Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A fusão da sua Alma está ocorrendo.


 

A fusão da sua Alma está ocorrendo. 

Mensagem de Djwal Khul.

Canalizado por Lynette Leckie-Clark

Tradução: Regina Drumond

a 4 de abril de 2020.

 
 
 
 
Eu sou Djwal Khul como você me conhece. Pedi a esta escriba (Lynette) para lhe passar a minha mensagem. É uma mensagem simples e é um dos requisitos básicos para toda a humanidade que foi ofuscada e perdida. É uma mensagem relativa à disciplina. Esta foi ofuscada pelo seu modo de vida e escolhas a cada dia.
 
À medida que aumenta a consciência do seu eu verdadeiro, a disciplina também deve aumentar. Não apenas na sua consciência, mas em todos os setores da sua vida. Não é mais suficiente entender sua frequência, a fusão da sua Alma está ocorrendo.
 
A disciplina também deve se fundir à sua compreensão. A disciplina de permanecer fiel a si mesmo, enfileirada em cada etapa e expandida para a vida cotidiana. À bondade, compaixão e compreensão com o outro. Determinar o seu ego, também conhecido como seu eu  sombra. Isso deve ser mantido em obediência à sua alma. Muitas vezes percebemos que é esse ego que o tira do seu verdadeiro caminho. A tentação vem de várias formas, geralmente sutis. Frequentemente financeira, a promessa de mais luxo, grandeza, de ter sempre mais. Nenhuma alma ou pessoa é maior do que a outra. Eu sou igual a você. Você é igual a mim.
 
Embora entendamos que suas informações sobre nós e a Luz agora radiante em seu planeta, crescem, e com isto mais conhecimento se torna disponível, ainda existem professores e sábios que estão contentes com o conhecimento que já contêm interiormente. Isso não os torna menores que você. Há sempre a renovação no que conhecemos como criação. Todos são iguais.
 
Cada Alma encarnada veio com um propósito, um plano do que essa Alma desejava alcançar. O plano sempre incluía o crescimento da Alma, através do conhecimento, ações e o desenvolvimento da disciplina necessária para alcançar isso. Sempre você precisa estar atento - a si mesmo, aos seus pensamentos, as suas ações.
 
Muita verdade está sendo revelada, particularmente em seu ano atual e no próximo. O que foi escondido agora está sendo revelado. Esse é um processo essencial para abrir muitos olhos, ver e entender até que ponto o controle e o ego tiraram muitos de um caminho mais elevado. É por isso que lhe digo  sinceramente: é hora de desenvolver a disciplina, permanecer fiel a si mesmo - a sua Alma. Isso é feito através da vigilância de pensamentos e ações.
 
Uma grande doença criou o stress, um sentimento de perda para muitos. Outro caminho / trabalho / entendimento deve ser encontrado. Assim como a disciplina deve ser nutrida, você também deve se nutrir. Isso inicia um processo de cura dentro de você. Isso também é necessário para aqueles que desejam guiar os outros de volta à consciência da Alma. Desenvolva uma paz interior, entenda que isto é a principal razão pela qual você encarnou. Esta grande doença, embora vigiada de perto por nós, foi distribuída à humanidade por uma força muito, muito mais sombria. Isso lhe será mostrado neste ano.
 
Seu livre arbítrio agora deve avançar com a disciplina. Assim como muitos se permitiram se separar da Luz de sua Alma, agora eles têm a opção de parar, despertar, fundir-se novamente com o propósito de sua Alma. Nunca é tarde demais.
 
É por isso que lhe digo que a necessidade de disciplina, a disciplina contínua, é exigida para se ter sucesso.
 
Nossos irmãos do espaço também se juntam a nós e a você para ajudar na maior mudança que a humanidade conheceu. A inversão da ganância, do controle, do comportamento do ego. Isso se estende à família, a sua comunidade, aos líderes mundiais, a cada ser humano.
 
Seu planeta é único devido ao seu livre arbítrio. Com o tempo, isso levou a humanidade a sair do caminho da bondade e da expansão da Alma. A experiência disso não foi perdida ou desperdiçada. Há lições e experiências adquiridas com essa polaridade de ações pessoais.
 
Agora é a hora da inversão, porque o ego / escuridão se tornou muito grande. Tudo deve estar em equilíbrio.
 
É hora de ensinar os filhos a disciplina e compaixão pelo outro. Aqueles que encarnam agora têm mais consciência através do DNA e das estruturas cristalinas. As crianças devem ser estimuladas e protegidas para levar a Luz adiante, para criar a grande inversão das trevas.
 
Eu me retiro.
 
Djwal Khul

Lynette
 
 
 
 
 
 

 
 
 
Agradecimentos a: 
 
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1