Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Glândula Pineal e as Linhas Ley

A Glândula Pineal e as Linhas Ley

Por  Lua de Luzz


Oláqueridos, na última meditação de domingo, quando reunimos esforços paraativação e desobstrução das Linhas Ley, como solicitado pela Fundação MontagueKeen, meditei na aurora e no crepúsculo. Nesse último, junto com todos ostrabalhadores da luz ligados ao Sementes das Estrelas.

Durantea madrugada, acordei bem cedo pois estava determinada a participar. Na vésperanão ingeri carne nem álcool no jantar e fui dormir cedo. De madrugada li todo otexto que dava orientações sobre como e quando fazer. No texto indicavam queaqui no Brasil deveríamos iniciar 30 / 75 minutos antes do alvorecer, pois aslinhas são energizadas pelo sol de acordo com a posição que ele incide seusraios nas linhas ao ir subindo ou descendo pela linha do horizonte. Lá indicavaum horário: 5:56h. Para minha surpresa, ao olhar as horas no computador, essaera a hora exata. Como de costume, peguei meu tapete de meditação, as garrafasde água que sempre coloco ao lado para serem energizadas pela equipe angélica,meus cristais e iniciei.

Fuipara a varanda olhar o céu que já começava a ficar mais claro, mais ainda nãohavia sol. Enquanto durou essa meditação/devoção, pude sentir/compreender, quea glândula pineal possui um papel muito importante nesse momento. Pudesentir/compreender, que as linhas ley e nossa glândula pineal trabalham juntasem comunhão com a energia planetária. Já havia lido anteriormente, que nossaglândula pineal regula os períodos de sono e despertar em nosso corpo de acordocom a luz solar. Mas li isso há muito tempo e na hora da meditação, não ficolembrando de coisas que li. Simplesmente me entrego ao ato da devoção eexpansão do amor. Para minha surpresa, achei interessante que durante ameditação noturna que realizamos, nosso querido Luís Fernando informou atravésda leitura realizada, que as linha ley são os canais condutores da informaçãolumínica.

Todosjá devem saber que existem textos que informam que nossa glândula pineal énosso celular particular com o cosmos, com a energia divina, com nosso EuSuperior, e toda vez que recebemos informação ou temos alguma visão, é ela queestá captando esses sinais de luz, contendo informação das dimensõessuperiores. Nosso coração também capta e para mim, quem traduz esses sinais, éa glândula Pineal. Portanto, pude deduzir/sentir/experienciar, que através dociclo solar em nosso planeta, nossa glândula pineal está profundamenteconectada às linhas ley, captando essa informação que trafega por elas. 

Essalinhas são energizados pela divina energia solar, e por isso, através de anosde ditadura espiritual, muito desse conhecimento foi mantido afastado de nós.Como o próprio Dr. Mark informou, sítios geológicos que os antigos deixaraminformando o ponto exato da intercessão dessas linha sobre a superfície doplaneta foram apagados ou escondidos propositalmente, para nos afastar do nossopróprio poder espiritual que interage energeticamente e magneticamente comessas linhas, nosso sol e planeta. Espero ter ajudado a entender um pouco maiscomo tudo isso funciona dentro de nosso divino organismo.

PS1:Eles nos temem por nossa força espiritual. Somente pela força espiritualpoderemos nos libertar. Não há outro caminho. Força queridos, nós estamosconseguindo. Quem é capaz de sentir o amor vibrando em seus corações, aqueleque nos alegra a alma e faz nosso tórax vibrar espalhando aqui na terra o amorde Cristo, já está com um pé na quinta dimensão. Mas o outro pé ainda necessitaficar por aqui, para que possamos ser a ponte entre esses dois mundosincríveis. Não temam nada, absolutamente nada. Somos os guerreiros da luz epara isso estamos entre os dois mundos.

Ps2:Quando as nuvens se carregam no tom rosa dourado durante a aurora, é a chamarosa entrando na atmosfera do nosso planeta. Se vocês observarem bem, antes docrepúsculo esse tom rosado mistura-se ao azul. Ao longo do dia, nosso planetarecebe diferentes chamas, e todas elas atuam em conjunto para restaurar oequilíbrio planetário. Sorria e capte essa energia através de seu corpo e olhosdivinos. Tudo é luz. Por mais que tentem, ninguém pode bloquear a potênciasolar. Ele também tem sua missão dentro do plano divino e nada poderá detê-lo.

Beijono coração de todos. Amo todos vocês. Nobres guerreiros, amo todos vocês.
Luade Luzz


Texto: Lua de Luzz

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.