Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A grande mudança

A grande mudança

Mensagem do Eu superior,

Recebida por Mike Quinsey.

 

Tradução a 4 de novembro de 2020

 

 
 
 

Neste momento tão incomum, ajuda saber o potencial que se apresenta à frente, embora estejamos criando nosso próprio futuro, nossos pensamentos trouxeram uma aceitação do proposto Primeiro Contato com outros mundos, e especificamente os Pleiadianos. Eles atuaram como nossos guardiões e acompanharam de perto nosso progresso por um longo tempo, prontos para nos convidar a nos juntar a eles, permitindo o contato físico aberto e fundindo nossa consciência com a deles no reino da percepção. Eles se referem à Aliança Extraterrestre de Mundos em serviço a Deus, à qual seríamos convidados a aderir no devido tempo.

Em reconhecimento a uma canalização de Jonathan Martin.

6 de Novembro de 2020. Mike Quinsey.

Em meio a turbulências e incertezas, a humanidade fica confusa sobre para onde tudo isso está sendo levado e freqüentemente passa por uma depressão sem um fim aparente à vista. A esperança nasce da boa fé em seus líderes que, por sua vez, estão sendo guiados, independentemente de saberem disso. O bloqueio (lockdown) na maior parte do mundo está servindo ao seu propósito de despertar a humanidade para a necessidade de mudanças vitais para garantir que vocês coloquem seus pés em um novo caminho que leva a um rejuvenescimento da sociedade e prepara vocês para um grande salto em sua evolução . Vocês já têm alguma ideia do que isso significa, e o aspecto mais importante é agarrar a oportunidade que está sendo dada para continuarem a elevar suas vibrações até a Ascensão.

Ainda pode levar algum tempo para alcançar os níveis mais elevados de vibração, mas com a ajuda e orientação que estamos dando, vocês devem ser capazes de desfrutar de uma passagem suave e gratificante. Vocês não podem ser “tudo para todas as pessoas”, embora servir a si mesmo agora seja importante, mas sempre haverá oportunidades de ajudar os outros. Como vocês, sem dúvida, descobriram, algumas almas estão profundamente enraizadas nas vibrações mais baixas e não estão prontas para questionar para onde tudo isso está conduzindo. Na verdade, muitos não estão cientes de seu verdadeiro ser e têm pouco ou nenhum interesse no que realmente se trata a vida ou para onde a vida os está levando. As almas mais iluminadas saberão que não são uma causa perdida, mas precisam primeiro despertar para seu verdadeiro potencial antes de receber ajuda e orientação. No entanto, nenhuma experiência é sem algum valor e acabará resultando no despertar da alma.

Vocês devem se alegrar porque os velhos métodos não têm mais controle sobre vocês e que agora vocês estão livres para traçarem seu próprio caminho para as dimensões superiores. Estejam certos de que, se precisar, vocês terão ajuda em todo o caminho, pois o seu Eu Superior é o seu companheiro sempre presente. Em seus momentos de solidão ou depressão, vocês nunca estão só e podem sentir a presença reconfortante de seus Guias que tentam elevá-los. Eles o conhecem melhor do que vocês, portanto entenda que geralmente são a “voz” que tenta guiá-los a um nível superior.

Vocês e sua pequena Terra, são neste momento, o foco de muitas outras civilizações que estão muito interessadas em ver como vocês eventualmente lidarão com a Ascensão, em vista do que será uma ocasião quase única. Muitas almas teriam ficado muito entusiasmadas com a oportunidade que lhes foi dada e observando seu progresso com grande interesse. Vocês foram escolhidos por causa de sua experiência e aptidão para lidar com a ocasião, e compreensivelmente, muitas são velhas almas com muita experiência para recorrer. Suas qualidades são: serem pacíficas e gentis, sem permitir que nada abaixe suas vibrações, independentemente das experiências que vocês possam enfrentar.

Depois de experimentarem a paz e a felicidade das vibrações superiores, vocês logo esquecerão as provações e tribulações que experimentaram para chegarem lá. Tem sido uma jornada difícil e árdua até agora, mas vocês estão à beira de uma grande mudança. Vocês até agora estiveram em uma “prisão” auto-imposta e viveram uma vida formada pelo pensamento do livre-arbítrio da raça humana. Em breve será muito diferente, e vocês receberão orientação e ajuda conforme necessário, e as mudanças para o seu avanço que teriam levado muitos anos serão concluídas em pouco tempo. Vocês terão muita ajuda daqueles que vieram antes de vocês e estão ansiosos para garantir que vocês sejam felizes e realizados, e então seu nível de consciência terá crescido exponencialmente.

Na Terra, vocês esão vendo no momento o pior e o melhor da Humanidade e aquelas almas com uma consciência desenvolvida estão respondendo da forma mais positiva. O ponto de compreensão muitas vezes vem após o reconhecimento de que Tudo é Um e que todos devemos um ao outro. É com tristeza que essas almas mais sombrias são deixadas para trás, mas elas receberão tanta ajuda quanto qualquer outra alma, e em algum lugar no futuro elas também virão a reconhecer o Deus interior e estarão prontas para trilhar o Caminho da Luz. Uma centelha de Deus existe dentro de cada uma dessas almas e é a garantia de que eles terão um caminho de volta à Divindade.

Vocês da Luz estão alcançado o nível que permite o retorno aos reinos mais elevados. Vocês têm conquistado isso através de trabalho duro, dedicação, determinação e persistência, independentemente de quaisquer que sejam as forças negativas jogadas sobre vocês. É claro que foi parte de suas experiências necessárias para fortalecer sua resposta às maquinações das trevas, e ter a determinação e força para superar suas tentativas de impedir seu progresso. Entendam que, no panorama geral, deve haver uma oposição à Luz para ajudar a testar sua capacidade de enfrentá-la.

Deixo-os com amor e bênçãos, e que a Luz ilumine seus dias e o caminho para a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino, e cada alma tem a mesma conexão com Deus.

Em Amor e Luz.









Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!