Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A grande mudança do despertar maciço está chegando.

A grande mudança do despertar maciço está chegando.

Coletivo dos Dragões Ascensionados.

Através de Galaxygirl.

11 de abril de 2020

Tradução: 2020/04/12

 

.
 


Humanos lendo estas palavras, nós somos o Coletivo de Dragões Ascensos.

Estamos criando um vórtice das energias crísticas em espiral descendo do seu grande sol central. Nosso grande sol central está dentro de nós, pois somos ilimitados em localização.

Existimos em muitos reinos de várias formas. Suas libélulas são aspectos que parecem pequenos para o coletivo humano aceitar nossa presença, mas somos poderosos mesmo nessas formas menores.

Assim como vocês são poderosos, humanos, em seus corpos humanos frágeis que se dobram e se torcem com a idade. Não há mais envelhecimento. Não há mais flexão e torção.

Nós, Dragões Ascensionados, vemos novos corpos no seu futuro no seu horizonte. À medida que Gaia nasce novamente, seus corpos serão renovados. A renovação ocorre de várias formas. Nem todos os renovados se levantarão, alguns parecerão cair, mas seus espíritos se elevam e assumem outro projeto, outro caminho.

Não sofram por eles, pois eles estão em paz em sua própria decisão. Liberar o passado pode significar que alguns de vocês liberem aqueles a quem amam de outra forma, de outro reino. A cura ocorre em várias camadas. Essa ferida para a humanidade foi profunda e exigirá tempo para uma cura suave. (Vejo uma ferida profunda cicatrizando lentamente, camada celular por camada celular. Os dragões estão soprando fogo na ferida, curando-a com luz).

Sim humanos. Vocês gostariam que suas próprias feridas internas também fossem curadas? (Sim por favor). Nós ajudaremos com isso, mas é seu trabalho e dever curarem-se. Só podemos ajudar quando chamados com respeito. Por muito tempo a humanidade abandonou seu poder.

Humanos, é hora de se levantarem como um só e reivindicar sua verdade de que vocês são capazes de curar-se de maneiras poderosas. A assistência solicitada é concedida, sempre. A assistência vem de várias formas. Aceitem o formulário e vocês nunca ficarão desapontados. São suas crenças que limitam sua expansão. Reivindiquem esta lição aprendida e reivindicar o domínio de suas lições.

Levantem-se conosco. Voem em suas poderosas asas de dragão de luz, de amor. Sintam como vocês estão expandido - não a nossa própria presença - mas a sua própria presença do Cristo interior.

Quando vocês voam alto, vocês têm outra perspectiva. Perspectiva que mencionamos antes e mencionaremos novamente. Mudem a sua.

A grande mudança do despertar maciço está chegando. Muitos não vão querer mudar seus entendimentos de verdades há muito escondidos à vista de todos.

De muitas maneiras, é mais fácil permanecer adormecido, mas perde-se a grande oportunidade de bênçãos, de dimensões de salto de sapo, poder renunciado uma vez ganho. Reivindiquem suas verdades. Vocês são fortes o suficiente ou vocês não estariam encarnados.

Humanos, enxuguem suas lágrimas e sintam nosso amor. Somos poderosos em forma, podemos parecer intimidadores para aqueles que não são da nossa vibração. (Ouço risos de dragão e vendo os seres astrais inferiores fugindo deles, ou tentando).

Quando sois da nossa dimensão e superior, somos amigos, pois servimos o bem comum do Todo. Servimos o Um em todas as nossas formas. (Vejo libélulas e poderosos dragões, pequenos filhotes de tons de arco-íris, dragões de todas as cores e tamanhos circulando o sol).

Viemos como um coletivo. Somos todos muito diferentes. Alguns são nomeados por cores, outros por força e outros por atributos. Isso não importa. Somos Um. Somos Um. A humanidade é uma, está se unindo, está se tornando o maciço coletivo unificado que foi profetizado nos tempos passados. Está acontecendo. Vemos os guerreiros do arco-íris subindo, embelezados, fortes, brilhando com a luz do arco-íris enquanto os fractais giram e o cristalino é solidificado pelo sopro da Mãe. Humanos. Subam. Sejam Um. Ser. Sejam claros no seu propósito, no seu conhecimento. Liderem os outros com graça gentil e dignidade silenciosa.


Nós somos o Coletivo dos Dragões Ascensionados.

Nós sopramos a luz do fogo da mais alta ordem em seus chacras, em seus corações, soprando luz para uma cura mais profunda ao processo, caso vocês desejem. Estamos satisfeitos e encantados pelas recentes meditações em massa terem sido tão curativas para sua mãe planetária, Gaia, cujo batimento cardíaco tornou-se constante mais uma vez. Já passaram eras. (Vejo Lumeria e Atlantis caírem no mar).

Desde a queda de seus continentes, seus batimentos cardíacos ficaram fracos, como um guerreiro ferido no campo de batalha, enquanto ela mergulhava nas profundezas do grande experimento. Sentimos o pulso dela agora tão forte quanto um jovem guerreiro dragão, pronto para subir, forte, limpo, novo. Ela deve ser reverenciada, respeitada, profundamente amada e apreciada. Humanos, sentimos o mesmo por vocês. Agradecemos profundamente. Vemos os Trabalhadores da Luz como guerreiros honorários do dragão, por vocês lutarem ao nosso lado em seus sonhos.

Em seus estados astrais, muitos de vocês se juntaram a nós para limpar e relimpar os recantos escuros dos lugares que não queremos mencionar. Sua existência está ficando nublada à medida que suas memórias desaparecem na fumaça de sua destruição. 

Novo. Levante-se de novo. Sejam renovados. Humanos, estamos cercando seu mundo em um turbilhão de luz. Juntem-se a nós com grande intenção e puxem este vórtice da chama Crística para os seus corações cansados ​​e renovem-se como o guerreiros, os batimentos cardíacos fortes, os olhos brilhantes, a visão aguçada.

Aterrem a luz. Aterrem esses códigos. Sintam-se renovados. (Sinto-me queimando através dos pés enquanto aterro em direção a Gaia. Estou sentindo o vento do vórtice ao meu redor. Estou fria e quente ao mesmo tempo em que o vento afasta a preocupação).

Não se preocupem, humanos. Pequenos humanos. Vocês não podem sentir e ver o quanto vocês são cuidados por muitos? Fractais da Fonte, filhos de Deus, agora guerreiros surgindo, mestres em seu próprio direito e domínio. Os mestres são humildes, pois conhecem o fardo que carregam. Sejam Luz.

Esse fardo da ascensão planetária é igualmente compartilhado por muitos que desejam servir. Deixem suas cargas serem aliviadas. Permitam que a paz da chama crística remova seus medos. Confiem. Os guerreiros confiam quando entram em batalha juntos. Eles confiam que estão bem cobertos, que trabalham como uma unidade. Somos uma unidade poderosa. Vocês não são mais guerreiros solitários.

Vocês nunca foram. Mas agora, à medida que o véu se ergue e desaparece devagar, com delicadeza, talvez vocês possam ver como estão cercados por entes queridos, por guerreiros fortes como nós e muitos outros de várias formas. Podem vir em todos os pacotes. O amor vem de várias formas. Seja o poderoso ser amoroso da chama crística que vocês são, que vocês nasceram para ser, que sempre foram. E sejam renovados, sejam renovados, estejam em paz. 

Nós somos o Coletivo de Dragões Ascensos. Vemos que as palavras e códigos tiveram o efeito desejado.

Sintam nosso amor e fiquem em paz.

Paz, humanidade. Paz.


Galaxygil

 
 



 


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
BitChute Channel do Jordan Sather
 





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


 
 


Recomenda-se o discernimento.

 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1


 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.