Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Gratidão-- Diana - 09.03.2015

  A Gratidão

Por Diana

Através de Gabriel

 09.03.2015


Olá, Sementes

Eu recebi a visita de umailustre presença para nós humanos encarnados nesta época. Se trata da PrincesaDiana, Lady Di, como era conhecida. Ela nos deixou uma linda mensagem, a qualescrevemos abaixo, porém não de forma literal, pois não houve transcriçãosimultânea, nem gravação da mensagem. Espero que apreciem.

Gabriel

P.S: Leiam a mensagem ouvindo esta música, caso desejem:


-----------------------------------------------------------------------------


Olá, belos trabalhadores dobem. Venho com muita alegria, me comunicar com vocês.

Em minha vida terrena, eu tivemuitas oportunidades. Tinha todas as oportunidades que Deus poderia dar a algumfilho, para fazer aquilo que desejasse. Eu tinha muito e muitas vezes mequestionava se era necessário ter tudo aquilo que tinha, principalmente quandoencontrava com pessoas que não tinham o que eu possuía. Eu era muito grata, atodo momento agradecia a Deus pelas belezas que eu vivia e por tudo aquilo quecompunha meu mundo material. Eu era grata pelas pessoas que eu conhecia eamava. A gratidão sempre esteve presente em minha vida.

Apesar disso, eu não me sentiacompletamente feliz, pois eu não me escutava. Sentia a necessidade de estarcomigo mesma, de entrar em meu interior, mas não fazia isso. Estava semprecheia de compromissos, preocupada em seguir protocolos e agendas, quando, narealidade, eu apenas precisava estar comigo mesma. Eu queria apenas um momentosozinha.

Em meio a tudo isso, o querealmente me deixava feliz era ver os olhos das pessoas que acreditavam em mim,que viam em mim uma esperança. Esses momentos eram os mais felizes da minhavida.

Quando deixei a amada Terrapara voltar ao meu lar, Vênus, no início senti como se houvesse algo faltando,algo inacabado. Minha encarnação se interrompeu de forma abrupta e, para mim,algo estava faltando. Foi então que recebi o imenso carinho e amor das pessoas,toda aquela energia de amor a mim enviada me deu ânimo e forças para seguiradiante.

Meu recado é para que sejamsempre gratos, agradeçam sempre. Esta sagrada energia de gratidão me envolveu aminha vida inteira e, hoje, é parte inseparável de mim. A gratidão é aqualidade que permite a existência de todas as outras qualidades. Tudo éaprendizado, todas as situações vividas na Terra servem como aprendizado, porisso agradeçam a tudo, até mesmo pelos problemas. Eu sou grata a tudo que vivi,sou grata aos acontecimentos bons e também aos que me trouxeram dor, tenhogratidão inclusive por aqueles que planearam minha mortee me afastaram de meus filhos. Sou grata a tudo que vivi.

Foi um prazer muito grandefalar com todos vocês. Que a felicidade da gratidão envolva seus corações.


Diana.

-----------------------------------------------------------------------------

Gabriel: Após ela me "deixar", senti uma imensa emoção e bem estar. Essa amada alma é um ser de uma gratidão indescritível. Fiquei profundamente emocionado e, neste momento ao reler o que ela disse novamente me emociono. Sem dúvida esse foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.