Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A HISTÓRIA DA TERRA – 1

PARTE 1

 O COMEÇO DA FORMA HUMANÓIDE

Teri Wade.

Traduzido por Adriano Pereira

a 3 de dezembro de 2019.

 
 
 
 
 
 
.

 


Antes de tudo, a humanidade precisa perceber que o tempo pode ser mudado e modificado por nossa própria consciência, portanto a história não está escrita em pedra, mas é uma tapeçaria contínua de eventos. Mas lembre-se de que cada evento também está acontecendo em uma linha do tempo diferente e nós, como humanos, podemos pular essas linhas do tempo individual e coletivamente. 😉
 
Este universo em que nos encontramos vivendo, começou há cerca de 20 bilhões de anos atrás. Aproximadamente 4,5 bilhões de anos atrás, passamos por uma expansão e a Terra foi formada de poeira e gás, principalmente hidrogênio. Durante todo esse processo físico-químico, a Fonte (Deus) se diferenciou em unidades de consciência que chamamos de almas.
 
Os Plêiadianos decidiram incorporar uma pequena parte de si mesmos nos mundos em evolução para melhor experimentá-los diretamente.
 
Eles criaram uma infinidade de padrões que chamamos de molécula de DNA. Estes são chamados de "pacotes de luz" de energia que podem descer em vibração. Esses códigos de DNA são os blocos de construção de nossa espécie como a conhecemos.
 
Esses Plêiadianos da 9ª densidade densificaram esses códigos até a 7ª densidade, a primeira densidade real dos códigos de DNA. Como seres da 7ª densidade, eles agora podiam experimentar como habitantes o Universo em expansão e seus mundos em evolução.
 
Eles espalharam suas sementes por todo o Universo. À medida que o Universo se expandia em aglomerados individuais da Galáxia em expansão, eles começaram a encarnar em várias regiões diferentes da galáxia.
 
A galáxia que chamamos de Via Láctea foi semeada por eles em diferentes quadrantes. O primeiro quadrante que foi semeado foi a região de Lyra, usando a manipulação de nossos códigos de DNA. Os Plêiadianos levaram quase 900 milhões de anos para aperfeiçoar esse processo e foi nos últimos 100 milhões de anos que eles foram capazes de criar todas as formas de vida até a 3ª densidade, onde a raça humana está agora e começando a evoluir.
 
O processo de descer à forma é chamado devolução. O que significa, o processo de se tornar cada vez mais baixo em densidade ou vibração até atingir uma existência simples, pura consciência elementar. Essa é a densidade que chamamos de existência não orgânica ou 1ª densidade. Que é a forma mais simples de existência do elemento hidrogênio.
 
Uma vez que o hidrogênio é infundido com consciência, o processo de evolução começa.
 
Teri Wade.
 
 
Fonte: Facebook de Teri Wade
 
 
Teri Wade
 

 
 




Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 


 


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1