Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A HISTÓRIA DA TERRA – 10

PARTE 10

A VERDADEIRA HISTÓRIA DE "JESUS"  CRISTO

Teri Wade

Traduzido por Adriano Pereira

a 13 de dezembro de 2019.

 
 
 
 
 
 
.

 
A história alegórica de alguém sendo sacrificado para curar os pecados das massas aconteceu muitas vezes antes do nosso período de 2000 anos. Esta história foi repetida várias vezes ao longo da história da Terra. Se você se aprofundar em outras culturas, encontrará a mesma história com ícones que viveram histórias muito semelhantes.

A ideia de que um salvador morreu por seus pecados foi representada pelos trevosos, na tentativa de fazer a humanidade colocar a culpa fora de si, a fim de impedir que seus problemas individuais fossem resolvidos.

Vamos esclarecer que ninguém pode morrer pelos seus pecados! Porque você tem livre-arbítrio e é responsável por tudo o que faz, não existe um erro imperdoável nem um erro que faça que você seja errado ou inferior.

Você é tão perfeito quanto o dia em que Deus, a Fonte, O Criou, e você sempre será perfeito, inocente e sagrado.

A alma conhecida como Jesus era um fragmento direto da linhagem de Sananda, ou seja, Sananda era a superalma de Jesus. Sananda, mais uma vez observou o homem tropeçar em tristeza e ignorância. Ele queria intervir e ajudar de uma maneira que respeitasse nosso livre arbítrio, de modo que encarnou aproximadamente em 39 aC como filho de José e Maria. Esta informação está muito alinhada com a história bíblica.

A data de nascimento de Jesus foi aproximadamente 31 de março. Sananda uma alma celestial da 8ª densidade encarnou como Yeshua (Jesus). Sendo da 8ª densidade, ele manteve muitas de suas habilidades espirituais, apesar do ambiente muito denso em que nasceu.

Quando jovem, ele era muito psíquico, e previra muitos eventos que aconteceriam. José e Maria discordavam do establecimiento político, e não eram casados ​​quando Maria engravidou. O nascimento virginal foi uma mentira.

Certas facções de extraterrestres têm a capacidade de engravidar as mulheres por outros meios, mas Maria foi engravidada normalmente.

Por causa do nascimento fora do casamento, José e Maria se afastaram das crenças sociais, políticas e opressivas das autoridades. Maria e José migraram para a Galileia, perto do Mar Morto.

Maria e José deixaram Yeshua aos cuidados dos essênios que haviam encontrado na Galileia. Yeshua finalmente se juntou à ordem essênia aprendendo o caminho essênio.

Os essênios eram vegetarianos rigorosos e ensinaram Yeshua a respeitar todas as formas de vida. Aos 16 anos, Yeshua viajou para a Índia e conheceu vários gurus e santos enquanto estudava os mistérios da vida.

Ele terminou seus estudos na Índia e voltou para a Galileia para ver seus pais, onde conheceu Maria Madalena, que era dançarina e artista, e se prostituiu brevemente nos tempos difíceis.

Yeshua e Maria Madalena estiveram profundamente apaixonadas e tiveram um filho. Eles não eram casados, ​​e assim se tornaram fora da lei social.

Os amigos essênios de Yeshua permitiram que ele e Maria Madalena ficassem em seus templos por segurança. Mais uma vez, Yeshua viajou para a Índia com Maria Madalena, desta vez onde seu filho foi abençoado por gurus espirituais.

Eventualmente, soube-se que Maria Madalena tinha um filho ilegítimo, mas ninguém sabia quem era o pai. Temendo pela vida da criança, Maria e Yeshua deixaram essa criança sob os cuidados de um santo indiano. Alguns anos depois, eles iriam voltar para a Índia, mas sabiam que a criança estaria bem, mas sentiam muita falta dela.

Depois de visitarem o filho, Maria Madalena e Yeshua o deixaram sob os cuidados do guru indiano onde ele cresceu. O clima político na Galileia era instável, e seria arriscado trazê-lo de volta. O filho deles cresceu na Índia e se tornou um homem muito sábio em seus ensinamentos.

Nesse tempo, Yeshua começara a  receber visões espirituais mais elevadas, vindas do Espírito e de sua família da alma, e foi instruído a ensinar princípios espirituais mais elevados a quem quisesse ouvir.

Começou a ensinar aos 20 e poucos anos, e reuniu muitos seguidores e teve cerca de 50 discípulos.

Ele e Maria Madalena mantiveram o filho em completo segredo. Sendo altamente clarividente, Yeshua viu que as autoridades acabariam por matá-lo, mas foi dito por sua alma que deveria continuar ensinando seus princípios espirituais.

Seus ensinamentos foram altamente distorcidos na Bíblia, mas algumas verdades conseguiram passar.

Ele ensinou a perdoar seus inimigos, a amar um ao outro e que todos nós tínhamos todas as mesmas habilidades que ele, como o dom da cura e a clarividência, por exemplo.

Além disso, ensinou que todos nós fomos criados à semelhança do nosso Criador, que é o Amor e, para alcançar Deus, a Fonte, não precisamos dele para isso.

Quando Yeshua alcançou um certo nível de consciência, sua família cósmica começou a se comunicar com ele, lembrando-o de sua missão na Terra.

Quando Yeshua foi levado para a cruz, ele imediatamente e conscientemente deixou seu corpo, em vez de sofrer por três dias, conforme descrito na Bíblia. Depois de deixar seu corpo, ele holograficamente se projetou de volta à forma humana várias vezes, aparecendo a seus discípulos e a Maria Madalena.

O corpo de Yeshua deixou o túmulo para a consciência Crística, ou para a consciência celestial de densidades mais altas.

Como todos sabemos, o cristianismo tem pouco a ver com os ensinamentos originais de Yehshua, Jesus, e muito a ver com pecado e culpa.

Felizmente, muitos de nós estão expandindo seu estado de consciência, para ver além dessas crenças limitadas e primitivas.
 
Teri Wade.
 
 
Fonte: Facebook de Teri Wade

 
 




Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 


 


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.