Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A HISTÓRIA DA TERRA – 2

PARTE 2

 O COMEÇO DA FORMA HUMANOIDE

Teri Wade.

Traduzido por Adriano Pereira

a 5 de dezembro de 2019.

 
 
 
 
 
 
.

 


Essa forma que conhecemos tão bem quanto ao significado de nossos braços, pernas, tronco, cabeça etc. é o resultado de pesquisas e experimentos genética empreendidos a cerca de 900 milhões de anos atrás.

A maioria das formas de vida animal neste planeta foi resultado ou, um efeito colateral destas pesquisas. A vida existe em muitas formas, muitas delas que não reconheceríamos. Existem formas de vida baseadas em carbono, formas de vida baseadas em silicone e até formas de vida baseadas em lítio.

Toda a vida começa no mais simples dos estados. Parece loucura, mas até o hidrogênio tem um nível de consciência. Os Plêiadianos descobriram que poderiam pegar a consciência de um átomo de hidrogênio, ou de um elemento metálico mais pesado, e alterar sua estrutura atômica, criando assim formas variadas de vida.

Todas as formas de vida tendem a se tornar mais organizadas e sofisticadas, aumentando a consciência ao longo do tempo. Nossos cientistas não têm ideia de como explicar as mutações e mudanças nos organismos vivos.

Quando a vida começou a evoluir da 1ª densidade até o estágio mineral e vegetal, mudou-se o nível de sofisticação e consciência, significando o estágio animal ... possibilitando que as almas de maior densidade encarnassem na carne e nos corpos sanguíneos.

Portanto, as características territoriais e predadoras da espécie humana vieram através dessa consciência animal. Mas o apogeu das pesquisas de formos de vida foi a nossa forma humanóide.

Essa forma humanóide em que nos encontramos foi originalmente projetada para experimentar 7 dimensões diferentes simultaneamente, e tinha a capacidade de sentar, ficar de pé, andar, pular, voar e se teletransportar de um lugar para outro. Esse corpo que habitávamos naquela época tinha a capacidade de se tornar translúcido e fluido, ou poderia ser tão sólido quanto o vivenciamos agora. Nós éramos seres quase físicos.

Este corpo foi projetado especificamente para trabalhar com os campos gravitacionais e eletromagnéticos dos planetas em evolução. Poderíamos mudar nossa densidade à vontade do 1º ao 7º nível. Oh, como nós fomos bagunçados. Durante os 900 milhões de anos de experimentação, havia muitas formas de vida estranhas e exóticas caminhando neste planeta. Os dinossauros eram uma dessas formas de vida que foi um subproduto destas pesquisas.

Todos nós já ouvimos falar da terra de Pan, da Pangea, e houveram muitas experiências acontecendo naquele momento. Todos nós já ouvimos falar da forma de vida Pegasus. Essa experimentação resultou no cruzamento entre o homem e o cavalo, homens e anjos. Havia muitas formas de vida estranhas e bizarras vagando pela Terra devido a essas experimentações genéticas estranhas para à criação de espécies.

Então, basicamente, temos dois processos se desenrolando aqui ... o primeiro é o processo de evolução de uma minúscula centelha de Luz que começou como um objeto inanimado de primeira densidade, evoluindo lentamente para níveis mais sofisticados de configurações genéticas.

Eventualmente, retornando à Fonte, Deus ... este é o processo de Ascensão, evoluirmos de volta para a Luz, para a centelha inicial a qual todos nós somos originários.

Então nós começamos o processo de devolução ... o que significa começar como aquele pequeno grão de areia e irmos evoluindo em direção a um ser luminescente vibracionalmente mais elevado.

Agora você sabe o que significa o ditado “fazer um círculo completo”.
 
Teri Wade.
 
 
Fonte: Facebook de Teri Wade
 
 
Teri Wade
 

 
 




Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 


 


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.