Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A HISTÓRIA DA TERRA – 3

PARTE 2

 O COMEÇO DA FORMA HUMANOIDE

Teri Wade.

Traduzido por Adriano Pereira

a 5 de dezembro de 2019.

 
 
 
 
 
 
.

 


Houve quatro grandes civilizações em nosso planeta e muitas outras menores desde que o grande experimento começou a se desdobrar.
1-Pangea
2-Lumeria
3-Atlântida
4- Nossa civilização atual.
 
Houve dois grandes eventos que impactaram dramaticamente a história do nosso mundo. A destruição de Maldek, que agora é o nosso cinturão de asteroides e a destruição da superfície de Marte.
 
Houve outros eventos que também ocorreram, como a invasão de Orion ... a infusão da raça Draconiana. O reinado dos Sirianos e dos Zeta Reticulanos, dos Grey.
 
Houve também alguma infusão com os Andromedanos, com os de Alpha Centauro e muitos mais e, é claro, com os Plêiadianos e Arcturianos.
 
O progresso deste planeta foi supervisionado por toda a sua existência pelo Conselho de Alcione, pela Grande Irmandade Branca, pelas Federações da Luz e seus rebentos, por Ashtar, pela Cruz Solar e muitos outros como Enoch, Metatron.
 
Pangea ...
 
A Terra do Pan.
 
Foi um período de desonestas experimentações e criação de interespécies usando diferentes cepas de DNA. Este lugar era o paraíso, o Jardim do Éden original, escrito na Bíblia.
 
A maior parte da Terra era uma selva tropical há milhões de anos. Por exemplo, a floresta petrificada no Arizona já foi uma selva exuberante e Sedona, no Arizona. ficou debaixo d'água a maior parte desse tempo.
 
Basicamente, nosso planeta esteve banhado em águas e densa vegetação naquela época.
 
Até as regiões polares eram cheias de vida.
 
A formação humanoide foi plantada aqui há aproximadamente 100 milhões de anos. Havia muitos grupos humanoides diferentes espalhados por este planeta. Esses seres eram humanoides da 7ª densidade com asas, completamente telepáticos com habilidades psíquicas muito avançadas.
 
Eles viviam no paraíso, eram amorosos, espirituais e se comunicavam com a vida vegetal e animal. Eles extraíam seus alimentos diretamente da luz do sol, e da água através de seus poros. Eles não precisavam de nada além de um ao outro. Este foi o Jardim do Éden!
 
Durante esse tempo, a Terra foi atingida por um cometa que destruiu os dinossauros e, devido ao resfriamento maciço da Terra, grande parte da vegetação foi destruída e, com a ajuda de grupos Plêiadianos, muitos desses grupos humanoides passaram à clandestinidade.
 
Esses grupos Plêiadianos criaram um belo mundo subterrâneo sob a superfície do planeta. Este foi o começo das civilizações internas da Terra que todos ouvimos falar.
 
A maioria das formas de vida exóticas da Terra de Pan não existem hoje. Pégasus foi uma daquelas formas de vida exóticas, juntamente com as várias formas de répteis. Os dragões obtiveram seu folclore de Pangea e da invasão draconiana.
 
Os primeiros dragões eram criaturas reptilianas que evoluíram junto com os dinossauros e foram geneticamente manipulados pelos Plêiadianos e outros grupos extraterrestres.
 
Então vieram os Draconianos e infundiram sua formação, cruzando-os, criando várias outras formas de dragão.
 
A queda de Pangea foi a “queda da graça” original. Isso ocorreu quando os Plêiadianos da 7ª densidade decidiram encarnar nas formas humanoides vibracionais mais baixas da Terra, e perderam sua conexão divina com a Fonte.
 
Foi isso que aconteceu conosco. Antes da encarnação dos Plêiadianos, essas formas humanoides tinham a consciência entre a 2ª e a 3ª densidade. Nossos chamados "cientistas" chamam isso de elo perdido entre macacos e humanos.
 
Então, quando esses Plêiadianos altamente evoluídos encarnaram com as formas humanoides na Terra, podemos dizer com confiança que eles decaíram em vibração. Eles perderam todas as suas habilidades psíquicas, telepáticas e conexão com a Fonte etc. Novamente, você está vendo o por que muitos de nós agora temos uma linhagem com os Plêiadianos? 😉
 
Nesse momento houve um grande evento cósmico, os polos do planeta mudaram e houve uma mudança nas frequências ... hum? Soa familiar?

Essa turbulência provocou o Grande Dilúvio, como está escrito na Bíblia. Naquela época, a maior parte da Terra ficou coberta de água com alguns pedaços restantes de terra e seres humanoides espalhados por aqui e ali.
 
Teri Wade.
 
 
Fonte: Facebook de Teri Wade
 
 
Teri Wade
 
 
 

 
 




Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 


 


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.