Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A HISTÓRIA DA TERRA – 4

PARTE 4

 O COMEÇO DA VIOLÊNCIA

Teri Wade.

Traduzido por Adriano Pereira

a 7 de dezembro de 2019.

 
 
 
 
 
 
.

 
10 milhões de anos atrás, três planetas em nosso sistema solar abrigavam formas de vida, a Terra, Marte e Maldek. Muitos dos seres que foram deslocados pelo grande dilúvio de Pangea encarnaram em Marte e Maldek, planetas estes que tinham condições mais severas que a Terra, mas que possuíam florestas nos locais equatoriais e muita água. A maioria dessas almas encarnou como seres de quarta densidade. O reino da imaginação, a criação do pensamento e o estado dos sonhos.
 
Muitos outros sistemas estelares se interessaram por esses planetas, um dos sistemas estelares que se interessou foram os Draconianos, e eles enviaram naves espaciais para a Terra. Os Draconianos e outros grupos da constelação de Órion haviam planejado conquistar a Terra, mas os Plêiadianos estavam observando a Terra extremamente de perto, e não queriam que isso acontecesse. Seria algo como os Draconianos entrando nos laboratórios dos Plêiadianos e dizendo que estavam assumindo o controle dos experimentos dna Terra, e os Plêiadianos não deixariam isso acontecer.
 
Naquela época, os Plêiadianos mantinham uma vibração protetora ao redor da Terra e, naquela época, tentativas de dominar a Terra não aconteciam. Mas Marte e Maldek não tinham essa barreira protetora porque, francamente, esses dois planetas não eram o terreno dos Plêiadianos.
 
No começo, foi muito difícil para os Draconianos e os seres de Orion viverem no ambiente de Marte e Maldek, então eles começaram sua infusão através do processo de reencarnação. Esses Draconianos e seres de Orion eram muito agressivos e guerreiros em sua mentalidade. Seu principal objetivo, chegando ao sistema solar da Terra, era a conquista e a mineração de recursos. Basicamente, qualquer coisa que lhes desse poder e prestígio. Esses seres haviam perdido sua conexão com a Fonte.
 
O começo da guerra ...
 
Como a Terra estava sendo observada muito de perto pelos Plêiadianos, os Draconianos decidiram encarnar em massa em Maldek. Eles construíram grandes cidades de pedra. Essas cidades tinham muralhas gigantescas ao seu redor para evitar ataques. Maldek se tornou um planeta em guerra com o início da energia nuclear. Nessa época, o DNA da população era uma mistura dos greys, os Draconianos e seres de Orion, e todos tinham tendências agressivas e guerreiras.
 
Os cientistas da época não perceberam a capacidade destrutiva das armas nucleares, e uma delas foi disparada dentro de uma base militar subterrânea onde haviam centenas de outras armas nucleares. Essa explosão maciça causou como repercussão um terremoto como nenhum outro. Essa explosão destruiu o planeta de Maldek e o dividiu em centenas de fragmentos, que agora são o nosso cinturão de asteroides. Aproximadamente 10 milhões de almas pereceram nessa destruição e mais tarde essas almas reencarnaram em Marte.
 
Teri Wade.
 
 
Fonte: Facebook de Teri Wade

 
 




Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 


 


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.