Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A ILUMINAÇÃO RETORNA ~ PREVISÃO DA ENERGIA FEV/2021

A ILUMINAÇÃO RETORNA

PREVISÃO DA ENERGIA PARA FEVEREIRO DE 2021

Mensagem de Emmanuel Dagher

Tradução: Regina Drumond,

3 de fevereiro de 2021

 
 
 
 
 
Fevereiro está trazendo consigo um crescente influxo de leveza, à medida que energias edificantes e de elevada vibração despertam interiormente e ao nosso redor.
 
 
 
 
Este mês nos oferecerá uma ocorrência rara, com sete corpos celestes colossais - Sol, Lua, Mercúrio, Vênus, Júpiter, Saturno e o asteróide Pallas - todos se movendo para o signo de Aquário.
 
 
 
 
Isso cria o que é conhecido como stellium.
 
 
 
 
Isso é altamente digno de nota, porque configurações como esta criam o espaço para que movimentos épicos ocorram!
 
 
 
 
Esta entrada poderosa da energia aquariana em Fevereiro mudará nosso foco para questões humanitárias, avanços tecnológicos e inovações não convencionais. Estes temas guiarão a estrutura de nossa sociedade durante todo o ano de 2021 e na próxima década.
 
 
 
 
Conforme mencionado na previsão de Janeiro de 2021, agora entramos em um momento de movimento na direção de:
 
 
 
 
Novas invenções - tecnologias e descobertas que servirão para nos unir, despertar e nos inspirar, trazendo grande cura para a humanidade e nosso planeta, de maneiras que antes remetíamos a filmes de ficção científica aparentemente "rebuscados".
 
 
 
 
Avanços contínuos nas áreas de medicina holística, educação, negócios, câmbio global de dinheiro, governos e outras instituições. Eles serão reformados, refinados e atualizados para servir a todos, não apenas a alguns selecionados que pensam que estão comandando o show o tempo todo.
 
 
 
 
Um movimento contínuo de afastamento da ideologia das velhas estruturas para novas formas de coexistência, permitindo um equilíbrio do Feminino Divino e do Masculino Divino em nossas co-criações.
 
 
 
 
Para muitos, a leveza que estará retornando ao coração e à mente da humanidade nas próximas semanas parece muito atrasada, especialmente porque o ano passado pareceu bastante desafiador para tantos empatas.
 
 
 
 
Como empatas, é importante que estejamos no espaço da conexão.
 
 
 
 
Estar ciente de nossa conexão com nosso eu autêntico e com a Terra irá garantir que estejamos mais disponíveis para nos alinharmos com a leveza prestes a entrar em nossos corpos físico, etérico e mental nas próximas semanas.
 
 
 
 
Como empatas e mostradores do caminho, nossa escolha de nos conectarmos conscientemente com o amor, a paz e a compaixão cria o espaço para a humanidade fazer o mesmo.
 
 
 
 
Aqui estão algumas maneiras suaves de nos sentirmos mais conectados, para que possamos nos preparar para alinhar e utilizar melhor a leveza agora disponível para nós:
 
 
 
 
Optar por fazer da alegria e do bem-estar uma prioridade máxima
 
Criar tempo para nos nutrirmos e cuidar de nós mesmos
 
Divertir-se diariamente através da dança, das artes ou de qualquer outra forma de expressão criativa!
 
Compartilhar a nossa luz, dons e talentos abertamente
 
Deixar de lado a necessidade de nos identificarmos com os apegos da mente a coisas específicas, incluindo pessoas, lugares e experiências, não mais nos definindo por eles
 
Expressar gratidão e apreço sempre que pudermos
 
Passar um tempo observando nossas vidas por meio de momentos de atenção plena, como meditação, em vez de simplesmente reagirmos às nossas experiências
 
Comer alimentos que melhoram a vida e nutrem nosso corpo e mente
 
Passar um tempo na natureza e com animais dóceis (animais de estimação)
 
Criar um tempo para dar boas risadas diariamente
 
Respirar profundamente várias vezes ao longo do dia
 
 
 
 
Esses são apenas alguns exemplos de como podemos estar conectados, presentes e disponíveis para o retorno da leveza que estará se colocando à disposição de todos nós.
 
 
 
 
METAMORFOSE
 
 
 
 
Quando os empatas passam por ciclos de energia intensos, como os consecutivos que estivemos experienciando desde o ano passado, muitos tendem a se esconder do mundo.
 
 
 
 
Isso acontece porque a mente cria um mecanismo de defesa para si mesma, de modo que possa lidar com todos os sentimentos que surgem sob a pressão dessas energias mais elevadas que chegam.
 
 
 
 
Podemos comparar isso a quando uma lagarta constrói seu casulo, para criar um refúgio seguro para si mesma enquanto se transforma em uma borboleta.
 
 
 
 
Quando criamos um casulo defensivo, as coisas podem parecer isoladas e solitárias. Como resultado, parece mais difícil ser feliz e se sentir conectado ao nosso eu cheio de Luz.
 
 
 
 
Embora possa não ser muito confortável estar no casulo, isto pode nos ajudar a aprender mais sobre nós mesmos de uma maneira muito mais íntima.
 
 
 
 
Isso nos dá a oportunidade de refletir sobre o que estamos prontos para desprender e liberar, para que possamos aliviar a nossa carga e voar mais alto do que nunca.
 
 
 
 
Nosso tempo de estar no casulo está completo. A metamorfose está completa.
 
 
 
 
É hora de removermos todas as distrações anteriores que nos mantinham escondidos em nosso casulo.
 
 
 
 
É hora de entrar e acolher totalmente o nosso destino como vastos Seres Universais!
 
 
 
 
Podemos nos mover nesta direção de algumas maneiras simples, como desligar as notícias ou quaisquer outras influências externas que nos distraiam, como organizações, ideologias ou grupos que drenaram a nossa energia e nos tiraram do alinhamento com nossas versões mais poderosas, alegres, pacíficas e amorosas..
 
 
 
 
Agora é o momento de abrirmos nossas asas e co-criarmos coisas extraordinárias juntos!
 
 
 
 
A magia e a maravilha do Universo sempre esteve e estará disponível para nós, quando escolhemos nos conectar com ele.
 
 
 
 
O Universo e toda a maravilha que está dentro dele é a essência de quem somos, em nossa essência, e é hora de aceitarmos totalmente e compartilharmos essa parte de nós mesmos com o mundo.
 
 
 
 
REMODELANDO O NOSSO PRESENTE AO CURARMOS O PASSADO
 
 
 
 
À medida que avançamos, é importante abordarmos e nos curarmos de quaisquer criações errôneas com as quais contribuímos no passado.
 
 
 
 
Como parte da experiência humana, tivemos a oportunidade de fazer escolhas e tomar decisões que nos ajudam a aprender mais sobre nós mesmos. Algumas destas escolhas nos expandem e algumas destas escolhas nos contraem.
 
 
 
 
A beleza da vida é que sempre temos a oportunidade de aprender com as escolhas que fizemos, sejam elas nos expandindo ou nos contraindo.
 
 
 
 
Um exemplo disso pode ser visto nos tipos de relacionamento que escolhemos ter. Podemos estar atraindo parceiros para nossas vidas que não nos tratam com bondade, amor, honra e respeito.
 
 
 
 
Este mesmo padrão continua aparecendo a cada novo parceiro, quase como se estivesse acontecendo com a mesma pessoa com quem tivemos esses desafios no passado.
 
 
 
 
Esta é a confirmação de que há uma lição e uma bênção esperando para ser totalmente aprendidas e recebidas por nós.
 
 
 
 
No caso do exemplo acima, a lição geralmente está diretamente relacionada ao padrão de como aprendemos a nos tratar quando crianças. Podemos ter visto nossos pais e outros membros da família nos maltratarem ou os outros de maneira semelhante, de modo que, em algum nível, a criancinha que éramos decidiu que é assim que ela deve se tratar.
 
 
 
 
Uma vez que percebemos isso, podemos ver que estivemos repetindo o passado em nossa realidade presente.
 
 
 
 
A partir daí, podemos aprender a mudar a forma como nos tratamos para um nível muito mais alto.
 
 
 
 
Com muita frequência, as lições que estamos aprendendo nunca têm nada a ver com alguém ou com algo fora de nós mesmos. Tem sempre a ver com o relacionamento que escolhemos ter conosco.
 
 
 
 
Pode ser libertador e fortalecedor entender que todas as experiências que estamos tendo em nossas vidas são um reflexo direto de como estamos nos tratando.
 
 
 
 
No entanto, para a mente, também pode ser um desafio, pois percebemos que somos os únicos responsáveis ​​pela forma como moldamos nossa realidade.
 
 
 
 
Se você descobrir que a mente resiste ao conhecimento interior profundo que você já possui - que somente você é responsável por como sua vida é moldada ... saiba que sua mente está tentando protegê-lo da melhor maneira que pode.
 
 
 
 
Veja a mente como a criança que você já foi e diga-lhe que você a ama e a honra imensamente.
 
 
 
 
Deixe sua mente / criança interior saber que não há nada que ela possa fazer que o faria deixar de amá-la incondicionalmente.
 
 
 
 
Quando sua mente começar a perceber que você a está vendo, ouvindo-a e honrando-a desta maneira, ela começará a suavizar a sua abordagem e ficar mais aberta para deixá-lo (como o Espírito que você é) guiar o caminho.
 
 
 
 
A leveza abrindo caminho em nossa realidade neste mês nos oferece o dom de aprender as lições de nosso passado de maneiras que talvez não tenhamos aprendido até agora.
 
 
 
 
Isso nos capacita a evoluir, crescer e começar a criar uma realidade ancorada no presente.
 
 
 
 
À medida que aprendemos as lições de nosso passado, curamos e remodelamos nosso presente e futuro.
 
 
 
 
Como seres multidimensionais, estamos aqui, ali e em todos os lugares ao mesmo tempo, porque somos extensões do próprio Universo, totalmente realizados na forma física e energética.
 
 
 
 
Por exemplo, você como o adulto amoroso e compassivo que é hoje, pode se imaginar segurando e abraçando a sua criança interior, deixando-a saber por meio de palavras, ações e sentimentos que você a aceita e a ama incondicionalmente, e que ela pode escolher ser, fazer, e ter tudo o que deseja experimentar na vida.
 
 
 
 
E que ela é inteira e perfeita, exatamente como é.
 
 
 
 
Você está mudando o curso da criança que você foi antes, para que ela possa ter uma experiência totalmente diferente da linha do tempo que experimentou até agora.
 
 
 
 
Isso é o que significa “O amor cura tudo”. Realmente cura!
 
 
 
 
O amor transcende toda a lógica, tempo e espaço. A partir desta perspectiva, a cura é instantânea.
 
 
 
 
Agora, imagine o que aconteceria se pudéssemos oferecer esse mesmo Amor ao mundo em que vivemos, incluindo todos os governos, pessoas, lugares e experiências que já ocorreram desde o início dos tempos?
 
 
 
 
A mente pode objetar, perguntando “por que” ela deveria mergulhar neste tipo de Amor curador.
 
 
 
 
No entanto, nosso Espírito conhece o poder do que pode acontecer quando a mente reconhece o valor e o benefício de fazer isso.
 
 
 
 
A razão pela qual muito do que estamos vendo no mundo agora parece tão turbulento e desequilibrado, é porque este mundo está faminto por nosso Amor.
 
 
 
 
Cada um de nós é a encarnação do Universo. Basta uma pessoa para regar omundo com um Amor que cura e move os Universos instantaneamente.
 
 
 
 
Claro, existem milhões de pessoas no mundo que estão fazendo isto todos os dias, e isto está mudando e curando nosso mundo tremendamente. (Mesmo que na superfície, a mídia possa não estar cobrindo essa nova realidade.)
 
 
 
 
UMA LIBERAÇÃO
 
 
 
 
Fevereiro trará consigo uma grande liberação para todos, principalmente no que diz respeito ao nosso bem-estar mental e emocional.
 
 
 
 
Está se tornando mais aparente do que nunca, que aquilo em que nos concentramos está sendo amplificado.
 
 
 
 
Esta amplificação está funcionando de duas maneiras diferentes:
 
 
 
 
Para aqueles que operam a partir de uma consciência primordial baseada na sobrevivência, as coisas estão se tornando muito mais desafiadoras e intensas.
 
Para aqueles que operam a partir de uma consciência compassiva, amorosa e desperta, as oportunidades para expandir, curar e evoluir de uma forma alegre estão aparecendo em todos os lugares.
 
Fevereiro oferecerá a todos uma oportunidade para abrir mão de velhos hábitos, padrões e comportamentos, especialmente quando se trata de algo desafiador para nós.
 
 
 
 
Esta abertura é projetada para nos ajudar a experimentar como é viver nossas vidas a partir de uma perspectiva mais ampla e panorâmica, em vez de pensarmos e operarmos de maneiras estreitas que nos preparam para grandes adversidades.
 
 
 
 
Essa visão panorâmica nos oferece um ponto de referência claro de como é estar presente e ciente o suficiente para reconhecer os padrões pessoais, comportamentos, rotinas e ações que superamos e estamos prontos para abandonar.
 
 
 
 
A abertura também foi projetada para nos ajudar a aprender sobre quais novos padrões, comportamentos, rotinas e ações podem nos ajudar a alinhar-nos com os aspectos mais verdadeiros, abundantes e empoderados de nós mesmos.
 
 
 
 
Se formos capazes de aprender as lições e integrarmos as novas bênçãos que este tempo de liberação tem a oferecer, descobriremos que a vida será muito mais agradável e gratificante, e teremos uma experiência muito mais tranquila nos próximos meses e anos.
 
 
 
 
À medida que avançamos neste momento de liberação e abandono das coisas que não servem mais ao nosso bem maior, nós nos sentiremos como nós mesmos novamente.
 
 
 
 
Para muitos, já faz um tempo!
 
 
 
 
Sentirmo-nos como nós mesmos é uma experiência de paz que nos permite nos sentir em casa e instalados em nosso corpo, mente e energia. Isso nos traz sentimentos de segurança e conforto.
 
 
 
 
Quando operamos a partir de uma visão fixa singular sobre nós mesmos e o mundo ao nosso redor, esse sentimento de paz e de sermos nós mesmos muitas vezes parece estar ausente.
 
 
 
 
Temos agora a oportunidade de nos sentirmos novamente nós mesmos, de uma forma que é nova e agradável.
 
 
 
 
Com uma atenção plena diária, esse sentimento de paz continuará a crescer e nos apoiará na maneira como navegamos pelo mundo, à medida que avançamos.
 
 
 
 
Até a próxima vez,
 
 
 
 
Milagrosamente seu,
 
 
Emmanuel
 
 
 
© 2009-2016 Emmanuel Dagher 
Todos os Direitos Reservados www.emmanueldagher.com

Você é absolutamente bem-vindo para compartilhar e distribuir essas previsões com os outros como você se sentir guiado. Certifique-se de manter a integridade deste artigo incluindo o link do site do autor e da fonte.
 
 

 
 
 

 
A verdade dentro de nós libertar-nos-á. 
Nós somos UM.
Não há necessidade de religiões dogmáticas, partidos políticos e ciência dogmática, vinculados a uma cabala negra que nos divide para reinar.
Qualquer investigação à VERDADE genuína irá confirmá-la.
A VERDADE não precisa de proteção.
Pergunta: Por que será que os sionistas têm tanto medo de qualquer investigação ao Holocausto?
 


Sítio (site) Principal: http://achama.biz.ly/
e-mail: site@achama.biz.ly
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
 
Vídeos banidos alternativos
 
 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!