Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Julho 09, 2022

chamavioleta

A influência do número pessoal quando o assunto é a nossa casa

Por Karis Brito

2 de maio de 2022

 
romeovip_md / Shutterstock
 
 
Assim como na Astrologia, por meio da Numerologia conseguimos identificar nossas características e nossos comportamentos. Enquanto a Astrologia nos dá essa informação pelo retrato do posicionamento dos planetas na data e na hora do nosso nascimento, incluindo o nosso signo zodiacal. Na Numerologia, usamos o nosso nome completo e a nossa data de nascimento.
 
A data de nascimento pode ser associada à nossa missão aqui na Terra. Já o nosso nome completo – nome com o qual somos registrados ao nascer – trará como uma das informações o nosso número pessoal, que está relacionado à forma como nos comportamos; é aquele número mais profundo, que traz a informação da nossa essência, de quem realmente somos.
 
Quando temos acesso ao nosso mapa numerológico, conseguimos nos conhecer mais e entender a nossa dinâmica interna para lidarmos com os outros ou com as situações cotidianas ao longo da vida… o que é maravilhoso!
 
Neste texto, confira diferentes maneiras de cuidar da nossa casa, a depender do nosso número pessoal. Também ensinamos a calcular o seu número pessoal (que, além do mais, podemos chamar de idealidade). Confira!
 
Como cada pessoa tende a se comportar, dependendo do seu número pessoal (idealidade)?
 
Número pessoal 1 – é aquela pessoa que está sempre aberta a coisas novas e que gosta de inovação. Então, quando o assunto é casa, gosta de usar tecnologia, costuma ter ideias diferentes para o desenho de um armário, por exemplo, ou aprecia decorar com materiais ou mobiliário inovadores, modernos e que sejam a última tendência de moda. No entanto, como não são bons para executar, precisam de ajuda na hora de colocar a “mão na massa”.
 
Número pessoal 2 – a pessoa 2 costuma ter bastante apego por suas coisas e tem questões com rejeição, por isso não lida muito bem com críticas. Espera que o outro tenha um carinho e um cuidado especial com as suas coisas. Então, quando o assunto é a casa, não funciona muito a ideia de trocar tudo de uma vez, especialmente se o foco for descartar os pertences pelos quais tem grande apreço sentimental.
 
Número pessoal 3 – é aquela pessoa que adora o colorido e a criatividade… Sendo assim, quando o assunto é a casa, ter cômodos e/ou objetos decorativos criativos e coloridos é super bem-vindo. Entretanto precisa tomar cuidado para não exagerar, o que pode acabar pesando o ambiente e/ou dando aquela sensação de que está tudo bagunçado.
 
Número pessoal 4 – a pessoa 4 tende a ser mais rígida, a gostar de regras e não se sente confortável com mudanças. Por esse motivo, quando o assunto é a casa, ela até aceita ideias novas para dar uma repaginada, mas a mudança não acontecerá da noite para o dia. Na verdade, ela precisará ser convencida, ou seja, é preciso quase uma “tese” para convencê-la de que a proposta é melhor e muitas vezes isso leva algum tempo, pois a pessoa precisa digerir e se convencer aos poucos…
 
Número pessoal 5 – a pessoa 5, diferentemente da 4, adora uma mudança! Quando o assunto é a casa, quer ter sempre a sensação de novos ares. Isso quer dizer que, vira e mexe, ela muda os móveis e os objetos decorativos de lugar e/ou pinta uma parede de cor diferente. Como a pessoa com idealidade 5 gosta de liberdade e de movimento, para se sentir confortável em sua própria casa precisa ter espaço para circular, ou seja, uma casa com excesso de coisas vai deixá-la irritada, mesmo que inconscientemente.
 
Número pessoal 6 – é aquela pessoa que ama ficar em casa e não gosta de “estranhos” mexendo em suas coisas. As propostas têm que ser apresentadas aos poucos, menos radicais e práticas, isto é, implementadas rapidamente. Em outras palavras, qualquer repaginada que se pense em fazer na casa – seja um reparo ou uma mudança de visual – é um momento que gera certo desconforto até que seja concluída. Por isso mesmo, cumprir o prazo é fundamental. Quando o trabalho estiver finalizado, a pessoa costuma curtir e apreciar ainda mais a sua casa.
 
Número pessoal 7 – é a pessoa que gosta de coisas sofisticadas e discretas; não é chegada a coisas extravagantes e que chamem muito a atenção. Quando o assunto é a moradia, busca sossego e costuma ver a casa como um local sagrado e muito íntimo, onde só entra quem tem muita intimidade ou é de total confiança. Também tende a gostar de objetos com uma pegada mais mística e/ou religiosa, como mandalas, Budas, imagens de santos, de deuses ou de orixás etc.
 
Número pessoal 8 – a pessoa com idealidade 8 gosta de aparecer, de se mostrar… Adora coisas sofisticadas, que transmitam status. Por isso, quando o assunto é a casa, ela busca investir numa decoração que esteja na moda ou prefere o contemporâneo sofisticado, que não sai de moda. Como também costuma ser bem competitiva, a casa precisa ser bacana, como as de capa de revista. Gosta de receber pessoas, especialmente se conseguir impressionar.
 
Número pessoal 9 – é aquela pessoa que às vezes se declara moderna, mas na verdade não é… Gosta do conforto daquilo que já conhece e costuma ser bastante apegada às coisas. Quando o assunto é a casa, não é muito aberta a mudanças. Costuma ser teimosa, tende a achar que sabe tudo e que tem sempre razão. Por isso só topa mudar se o argumento do outro for muito melhor do que o dela, do ponto de vista do que ela acredita.
 
Como calcular o número pessoal (idealidade)?
 
Para descobrir o nosso número pessoal (idealidade), é preciso somar as vogais do nosso nome completo. Esse nome completo é o nome com o qual fomos registrados quando nascemos, não o nome de casada(o), exemplo no caso das pessoas que assumem o sobrenome do companheiro(a).
 
Na tabelinha abaixo, veja qual letra equivale a cada número para calcular sua idealidade (número pessoal).
 
1 – A, J, S;
 
2 – B, K, T;
 
3 – C, L, U;
 
4 – D, M, V;
 
5 – E, N, W;
 
6 – F, O, X;
 
7 – G, P, Y;
 
8 – H, Q, Z;
 
9 – I, R.
 
Exemplo de como calcular:
Maria dos Santos
 
A = 1
 
R
 
I = 9
 
A = 1
 
D
 
O = 6
 
S
 
S
 
A = 1
 
N
 
T
 
O = 6
 
S
 
1+9+1+6+1+6 = 24 = 2+4 = 6
 
Número pessoal (idealidade) = 6
 
Uma vez calculado o seu número pessoal, basta retornar ao tópico anterior e dar uma espiadinha na descrição de cada número pessoal!
 
E aí, que tal?
 
Uma das fontes usadas para escrever este texto sobre Numerologia foi o livro “Numerologia a Chave do Ser”, cujo autor é Luiz Alexandre Junior.
 
A autora
Sou Karis Brito, consultora holística de organização e interiores. Meu objetivo é proporcionar bem-estar para as pessoas que querem fazer de sua casa um refúgio, que não se sentem bem na própria casa ou que sentem que a vida não caminha. Ofereço soluções de harmonização, decoração, organização e aromatização da casa.
 
Quer tirar mais dúvidas? Entre em contato comigo. Será uma alegria ajudar!
 
KAZA KARIS é uma empresa que te ajuda a promover o bem-estar por meio de soluções de harmonização, decoração e organização da casa, além de oferecer uma linha de produtos produzidos artesanalmente que vão proporcionar conforto pelo aroma, perfumando sua casa (KAZA CARE).
 
Confira o site (www.kazakaris.com.br) e/ou entre em contato pelo e-mail contato@kazakaris.com.br.
 
Se quiser, acompanhe as redes sociais:
Instagram: @kaza.karis / @kazacare_acasaquecuida
YouTube: KAZA KARIS
 
“A nossa casa é como a nossa alma: reflete nossa essência e nosso estado de espírito!” — Karis Brito.
 
 
Karis Brito
 

Email: contato@kazakaris.com.br
Site: kazakaris.com.br
kazakaris.wordpress.com
Facebook: kazakaris
Instagram: @kaza.karis
 
 
Transcrito por achama.biz.ly, com agradecimentos, de: 
Lembrete: 
O discernimento é recomendado
meu twit mudou para: https://gab.com/active_me
 

A verdade dentro de nós libertar-nos-á. 
Somos todos UM.
Não há necessidade de religiões dogmáticas, partidos políticos dogmáticos e ciência dogmática, vinculados a uma cabala escura que nos divide para reinar.
 
Qualquer investigação à VERDADE genuína irá confirmá-la.
A VERDADE não precisa de proteção.
 
Questões:
 
1 ~ Por que será que os sionistas (os falsos e os fanáticos) têm tanto medo de qualquer investigação ao Holocausto?
 
2 ~ Porque será que a comunicação social corporativa, os governos e a média social têm tanto medo que alguém investigue a pandemia e as vacinas covid?
 
3 ~ Por que será que no ocidente, quase toda a comunicação social alternativa que seja neutra ou investigue a guerra da Ucrânia, é perseguida, desacreditada, ridicularizada e, em alguns casos, banida.
 


Sítio (site) Principal: 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
    1. http://achama.biz.ly/
    2. https://rayviolet2.blogspot.com
    3. https://gab.com/active_me 
 
 
 
Pesquisa de privacidade confiável
(YaCy é um software livre para seu próprio mecanismo de pesquisa)
 
 
Alternativas ao YouTube
 
 
 
Navegador alternativo
 



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos
 
Todos os artigos são da responsabilidade dos respetivos autores ou editores
 
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
 
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.


 


Visitor Map
 
esoterismo
 
 
 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub