Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A liberdade bate às vossas portas


 

Mãe Maria

Através de Jane Ribeiro

27 de agosto de 2019

 
 


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A liberdade bate às vossas portas; acordai, pois, Bem Amados.

É tempo de aceitar as bênçãos que recaem sobre vosso planeta, é tempo de apaziguar vossas mentes, é tempo de relembrar vossa história, é tempo de vos redimir dos erros do passado, é tempo de Redenção.

A compreensão do que sois em essência, e da longa jornada de existência que aceitastes vivenciar nesse planeta, é fundamental neste tempo eis que sem essa compreensão não conseguireis avançar em vossa evolução.

Vosso planeta vos oferece todas as condições necessárias para que possais completar vosso aprendizado; sim, viestes para reaprender a amar, incondicionalmente, a tudo e a todos, aceitando que a vida é una, e a aparente separação que enxergais em vosso dia a dia nada mais é do que a ilusão alimentada por vosso ego, aquele alojado em vossa mente que não vos permite exercitar a compreensão, jogando-vos na energia do julgamento que só limita, que só alimenta vosso egoísmo, que vos coloca na contramão daquilo que viestes buscar, a manifestação do compartilhar tudo com todos, pois sois todos partículas daquele a que chamais de Deus.

Por muito tempo aceitastes a imposição de vossos egos, por muito tempo olhastes vossa Mãe Terra não como um ser vivo, mas sim como um espaço que aí está para ser usado por todos vós, por muito tempo explorastes esse ser sem medir vossos atos, por longo tempo encarastes vossos irmãos como seres estranhos a quem nunca olhastes com misericórdia, por longo tempo explorastes o reino animal e o reino vegetal, por longo tempo escravizastes todos que atravessaram vosso caminho na busca do TER.

Hoje já conseguis perceber o quanto atrasastes vossa evolução por conta de vossos pensamentos, sentimentos e ações e, finalmente, hoje despertais para assumir vossa responsabilidade e mergulhar no processo de correção.

A correção exige de vós muita fé e determinação eis que não é fácil retirar todas as pedras que colocastes em vosso caminho, pedras que representam vossos atos insanos, vossos pensamentos perturbados, vossas ações egoístas, vosso distanciamento da luz do Criador.

A escuridão toldou vossa visão, mas hoje já conseguis enxergar os primeiros raios de sol, e eles se tornarão abundantes à medida que possais cumprir vossa missão.

Cumprir vossa missão exige de vós primeiramente muita humildade; sim, humildade frente à enormidade do que sois potencialmente, e das ilusões que precisais transformar para recuperardes o direito de manifestar vossa divindade.

Assim, amados, é tempo de proteger-vos contra os falsos líderes, é tempo de reabrirdes vosso canal direto com Deus, é tempo de corrigir, é tempo de reaprender a amar, é tempo de olhar para vossos irmãos como um igual a vós, é tempo de reconhecer vossa Mãe Terra como o Ser de luz que Ela é, Ser que abriga a todos em seu ventre amoroso, suprindo vossas necessidades para que possais crescer, crescer para manifestar a grandiosidade daqueles que sabem, que sentem, que vibram, que manifestam só amor, só amor, só amor.

Viestes para aprender essa lição, e tornastes vosso caminho tão doloroso desde que vos afastastes do amor.

Abençoai, pois este momento em que tendes a oportunidade de abrir novamente vosso coração, para deixar jorrar a essência da vida, a seiva que tudo supre e tudo provê, compreendendo que à medida que supris às necessidades dos vossos irmãos vossas necessidades serão supridas e todos vivenciarão a nova era, a  idade do ouro em que a falta, o egoísmo, o desamor, a discórdia serão meras lembranças de um tempo que ficou para trás.

O aqui e agora vos espera; mergulhai, pois neste novo tempo, o tempo que mereceis vivenciar compreendendo que ele vos levará a plenitude que sempre buscastes e que achavas impossível de encontrar; ela aí está para todos vós.

Que a vida vos sorria hoje, neste tempo, e por toda a eternidade.

Que vossas orações continuem a ser o combustível para que vossos irmãos despertem e cumpram seu propósito de retornar a fonte de Deus-Pai-Mãe.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
 
Jane Ribeiro

 
 






Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 



 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.