Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A LUTA VALE A PENA

Teri Wade.

Traduzido por Adriano Pereira

a 10 de dezembro de 2019.

 
 
.

 


Na superfície o nosso planeta parece estar a operar num estado constante de medo e confusão, com tiroteios em massa, guerras, argumentos, distúrbios e agitação civil.
 
Se você só ouve o que a mídia de massa retrata, o nosso mundo parece ser assustador, um lugar muito ameaçador para se viver. No entanto, eles só te dizem o que querem que você ouça.
 
Grande parte do que acontece no nosso mundo não é documentado e não é relatado pelos meios de comunicação em massa, e muitas desses acontecimentos são muito positivos.
 
Enquanto as terríveis atrocidades acontecem no nosso mundo diariamente, há uma mudança na consciência mundial acontecendo, uma mudança na nossa consciência pessoal que está acontecendo simultaneamente.
 
Lembre-se, onde o mal existe o bem também está. Você realmente não pode ter um sem o outro, a escuridão não existe sem a Luz, principalmente nesses reinos mais baixos.
 
Esta mudança já está acontecendo, e grande parte da humanidade está despertando para a verdade final. A Paz e o Amor sempre vão prevalecer, temos que mantê-los vivos.
 
Muitas pessoas em todo o mundo começaram a falar contra a corrupção, a ganância, a injustiça e o comportamento desumano do sistema atual. É fácil desanimar à medida que tentamos escapar desta baixa Matrix vibracional, mas se não o fizermos, quem o fará.
 
O mundo em que vivemos, a nossa realidade atual, está experimentando um despertar espiritual. Estamos vendo o crescimento das vendas de alimentos orgânicos, enquanto os alimentos não orgânicos, os alimentos Geneticamente Modificados, estão sendo empurrados sobre nós.
 
O veganismo e o vegetarianismo também estão em ascensão, porque agora estamos entendendo o que realmente alimenta o corpo, e o que o envenena. Eu ainda preciso trabalhar nisso. Estamos vendo um movimento global sobre a saúde. As pessoas estão percebendo o quão importante é o verdadeiro alimento da Terra para a sua saúde geral. O que está a acontecer é que as pessoas estão começando a recuperar o seu poder, e a controlar o que entra no seu corpo.
 
A mentalização e a meditação têm disparados nos últimos anos, especialmente nas nações ocidentais. As pessoas estão tornando-se não apenas conscientes da sua saúde física, mas também da sua saúde mental e espiritual. A meditação que antes era apenas uma colaboração de ciência, está agora a ser ensinada e usada em todo o planeta em empresas, hospitais e escolas.
 
A gente vê essa consciência espiritual também no chamado movimento das casas minúsculas, e no desânimo do consumismo excessivo. O minimalismo está chegando à vanguarda das nossas mentes, e o consumo desenfreado está em declínio. A humanidade está acordando para o fato de que ficar sentado em um escritório mais de 40 horas por semana preenchendo papéis já não os satisfaz. Eles estão a acordar para uma maior compreensão do porquê de estarem aqui.
 
Muitos refletem isso, todos os dias, ao escaparem do dia-a-dia rotineiro para um estado de espírito de sobrevivência mais rico e com menor ansiedade.
 
Muitos estão decidindo seguir caminhos pouco percorridos. Há quem diga que esta atitude despreocupada mostra uma falta de responsabilidade para com a economia, mas na realidade, representa responsabilidade para algo extremamente eterno e importante para seu verdadeiro valor e identidade.
 
Com estas ações a humanidade começa a levantar-se, aos poucos, colhendo os benefícios do nosso trabalho duro. O que estamos a ver é uma mudança na nossa consciência.
 
A humanidade está a acordar para uma responsabilidade pessoal de que temos que cuidar deste planeta. Estamos a tornar-nos conscientes do mal que estamos a fazer à nossa casa e a nós mesmos. Nós não poderemos continuar a sobreviver se não agirmos por nós mesmos e pelo planeta.
 
A humanidade quer viver uma vida mais coletiva, em vez de um modo de vida individualista. Perceba o crescimento de festivais transformacionais, eventos de meditação em massa, etc. Este é um inato sinal da forma como a humanidade busca estabelecer uma mente coletiva.
 
Está escrito no nosso DNA, estamos a ver como ele não pode ser ignorado.
 
Realmente, o que está acontecendo, é que a humanidade está ficando doente e cansada das guerras, de morrer de doenças, de viver com medo. No fundo, estamos todos apenas doentes e cansados de existir num estado de espírito de sobrevivência.
 
Estamos no início de um renascimento, uma transformação completa da forma como vivemos e como pensamos, e ao vermos o que está acontecendo no cenário mundial, percebemos que não vai ser fácil, mas a luta com certeza vai valer a pena.
 
Teri Wade.
 
 
Fonte: Facebook de Teri Wade
 
 
Teri Wade
 

 
 




Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 


 


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.