28.02.25
A luz está a derrotar a escuridão neste momento na Terra?
O Consellho Arcturiano (9D)
Canal: Daniel Scranton
Tradução a 27 de fevereiro de 2025
Somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vós.
Estamos a testemunhar todos vós da nona dimensão com uma visão muito ampla do que está a acontecer na Terra neste momento, e convidamo-los a ver o quadro geral connosco. A maioria de vós que faz parte do Coletivo Desperto gostaria de ver algumas mudanças no planeta Terra. E quando há mudanças, por vezes há coisas que precisam de surgir e ser vistas em plena luz do dia para que o desejo de mudança seja intensificado em todas as pessoas, ou pelo menos na maioria das pessoas, na Terra.
E depois, ao ver a guerra, a violência e a injustiça a acontecerem diante dos seus olhos, reconheça que não é o único que gostaria de ver algo diferente, algo melhor, e a amplificação do desejo faz parte da mudança. Agora, você, enquanto indivíduo, está perante uma escolha. Pode cerrar os punhos e resistir àquilo que não gosta na sua realidade atual, ou pode seguir o bom sentimento do desejo intensificado em direção à realidade que prefere.
Lembre-se, já o dissemos muitas vezes antes, mas vamos repetir novamente. Esta mudança de consciência não tem a ver com a luz que derrota as trevas. Nunca foi e nunca será. Vocês que são da luz podem amplificar a vossa luz a tal ponto que já não haja escuridão, mas isso não é o mesmo que diminuir a vossa vibração para que possam sair e eliminar alguns desses malfeitores que estão a brincar na escuridão, desempenhando os seus papéis para vós.
Ascensão e mudança de consciência são sobre inclusão, não exclusão. Trata-se de integração, não de segregação, e vocês são aqueles que têm o poder de ver o Ser da Fonte de Energia que ainda existe dentro da pessoa que está a usar o discurso de ódio para se expressar. Você tem o poder porque sabe o que é estar alinhado com a Fonte. Sabe que é um ser de amor incondicional e sabe, tal como nós, para onde vai a humanidade.
E assim, não tem de desistir e cair num poço de desespero só porque este pode parecer o caminho mais fácil para si seguir. O que é realmente mais fácil é deixar de lado o julgamento, a resistência e tudo o que está a pesar sobre si, para que possa levantar-se e convidar outros a juntarem-se a si na nova Terra que está a cocriar com os seus pensamentos, as suas intenções e os seus desejos. E sim, por vezes há ações a tomar, ações que vêm de um lugar de alinhamento, ações que são inspiradas, não ações que acredita que vão destruir uma instituição que existe há muito tempo. Isso não é trabalho seu.
Lembre-se de quem é. Lembre-se de que está a regressar a casa, à Fonte, e que regressar a casa, à Fonte, significa sempre mover-se em direção à luz. E não se faz isso quando se sai para lutar contra a escuridão. Use tudo o que tem à disposição para estar num estado de vibração mais elevada, para agir de acordo com as suas crenças de vibração mais elevada e para usar as suas palavras, tanto faladas como escritas, para unir as pessoas, e não para provar que tem razão ou que a sua forma de pensar é a correta. Essa é a forma antiga e difícil.
Basta alinhar-se com a realidade que sabe que prefere, e encontrar-se-á nela, e descobrirá que há muitos outros entre vós que se querem juntar a vós nesta nova Terra que representa o pensamento de vibração mais elevada que sempre desejam oferecer na vossa mente física.
Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar convosco.
Daniel Scranton
* Ocasionalmente a censura das trevas apaga-me alguns artigos. (google dona do blogspot)
Notas minhas:
- Deus, a Fonte da vida é puro amor incondicional, não um deus zeloso [de algumas] das religiões dogmáticas.
- Todos os artigos são da responsabilidade dos respectivos autores.
Lembrete:
O discernimento é recomendado
vindo do coração e não da mente
Base: http://achama.biz.ly/
Blogs: AO/BR/PT https://chamavioleta.blogs.sapo.pt/
e-mail: site@achama.biz.ly