Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A LUZ OFERECIDA PELA HUMANIDADE

A LUZ OFERECIDA PELA HUMANIDADE 

A "Equipe".

Através de Peggy Black.

Tradução de Ivete Brito 

a 28 de março de 2020. 

 
 
.
 
 
 

 
 

Querida Comunidade das Mensagens Matutinas,

Raramente eu envio dois boletins à nossa comunidade em um mês, todavia eu senti que essas informações eram importantes e que valia a pena serem compartilhadas.

Sabemos que podemos ser influenciados pelos movimentos dos corpos celestiais, tanto em sentido pessoal quanto global. Esta informação me chamou a atenção e eu queria compartilhar com vocês.

Talvez isso nos dê mais perspicácia acerca do que estamos enfrentando neste momento. Eu normalmente sigo minha amiga Pam Gregory no que se refere a obter notícias e atualizações astrológicas, no entanto, esta é uma compilação de diversas outras fontes.

Todos nós estamos sentindo a intensidade de nosso planeta sendo descontinuada. Tudo aquilo que chamamos de normal foi interrompido. Nossas vidas mudaram e estamos testemunhando as incríveis mudanças e transformações que estão acontecendo em todo o mundo. Espero que esta informação nos dê uma perspectiva diferente e uma conscientização de como esses eventos celestiais são profundos para a vida neste planeta.

Crédito para Nick Hilton: A última vez que Plutão transitou por Capricórnio, como acontece agora, ocorreu a Revolução Americana. A última vez que Urano transitou por Touro, como ocorre agora, foi o fim da Grande Depressão. A última vez que Netuno transitou por Peixes, como ocorre agora, deu-se a abolição da escravatura.

ESTE É O GRANDE DESPERTAR

Agora, de acordo com Celia Fenn, à medida que acessamos os meses de junho e julho vamos experimentar uma série de três eclipses: dois lunares e um solar que ocorrerão imediatamente antes e coincidirão com o solstício de junho. Podemos esperar que haja mudanças poderosas na nova Matriz Cristalina da Terra, assim como em nosso Corpo de Luz Cristalina.

Sexta-feira, 5 de junho, haverá um eclipse lunar da Lua Cheia, em Sagitário. Esse será um alinhamento empolgante porque Sagitário está no Centro Galáctico em se tratando de signo zodiacal, e podemos esperar um poderoso Código de Luz transmitido através do Centro Galáctico. Esta é a Nova Energia da vindoura Era de Ouro e podemos esperar uma experiência poderosa.

Domingo, 21 de junho, haverá um eclipse solar em Câncer. Esse eclipse ocorre um dia após o solstício, em 20 de junho. O planeta ainda estará muito fortemente na energia do solstício e uma poderosa transmissão do Feminino Divino será recebida.

O segundo eclipse solar será em 5 de julho e ocorrerá em Capricórnio. Podemos esperar fogos de artifício não somente porque é o dia após o 4 de julho nos Estados Unidos, mas porque Capricórnio ainda está influenciando poderosamente a transformação da Terra.

Nesse período, Plutão e Júpiter estarão em conjunção no grau 23 de Capricórnio. Muito grata, Celia, juntamente a Anastasia Hayes Piper e Pam Thiel. Elas estão oferecendo três webinários: “As três ativações dos eclipses com o círculo global dos crânios de cristal”. Para mais informações, entrem em contato com Anastasia ahpiper@gmail.com.

Eis algumas informações adicionais que achei na web:

Um eclipse é uma lunação de oitava elevada que ajuda a iluminar o nosso caminho, mas, assim como esses eventos cósmicos podem ser visualmente impressionantes, os eclipses podem também ser um tanto dramáticos.

Astrologicamente falando, eles aceleram o tempo: abrem novas portas, batendo em outras fechadas, de modo que muitas vezes constatamos mudanças bruscas e repentinas durante os eclipses. Embora as mudanças possam ser chocantes, elas podem nos ajudar ao apressar o inevitável.

Os eclipses lunares, por outro lado, nos ajudam a perceber as implicações externas dessas mudanças. Com frequência, durante um eclipse lunar, nos conscientizamos da influência dos outros. Visto que a lua emite um tom sombrio e misterioso, permite-nos perceber as pessoas sob uma luz diferente. Essa mudança de perspectiva é crítica, embora vocês possam nem sempre gostar do que veem.

Durante os eclipses lunares, somos estimulados a liberar aquilo que não serve mais à alma. Esse é o momento de liberar, purificar e se despedir. Lembrem-se, guerreiros cósmicos, os términos são difíceis, mas tudo é cíclico: O ápice sempre acontece quando o começo está prestes a surgir.

Lembrem-se, na transmissão mais recente da ‘equipe’ ele disseram: “Este é um despertar cósmico. Vocês têm o apoio das famílias galácticas, dos seres celestiais e de todos os seres divinos e mestres. O que está acontecendo em seu planeta tem a atenção e o apoio de todo o universo. A Terra está ascendendo para uma dimensão mais elevada e levando-os com ela. Celebrem.”

Envio-lhes minhas bênçãos, enquanto continuamos a ancorar esta nova energia e a incrível nova realidade.

Peggy e a ‘equipe’


Peggy Black



 



 
 
Página Pincipal: http://achama.biz.ly/
 
 
 
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
BitChute Channel do Jordan Sather
 



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1