Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A luz se faz presente em vossos corações


 

A luz se faz presente em vossos corações

Mãe Maria

Através de Jane Ribeiro

27 de outubro de 2020

 
 
 
 

Amados Filhos, 


Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A luz se faz presente em vossos corações e vossas vidas com uma intensidade nunca derramada sobre a Mãe Terra e todos vós.

Luz de amor, amor incondicional que retorna de vossas profundezas para se derramar sobre tudo que tem vida.

Aproveitai a intensidade da luz que tudo alimenta, cura e provê, para mergulhar em um novo ciclo de vossa longa jornada.

Ciclo que traz de volta a liberdade pela compreensão pura e simples que todos sois filhos de Deus, e como filhos de Deus sois iguais em essência, todos com direito as mesmas oportunidades, todos com o mesmo potencial para revelar o Cristo, todos com a mesma compreensão da verdade que vos levou a esse vosso planeta para manifestar o amor do Pai na matéria.

Buscai, pois vos reintegrar ao exercício do amor!

Exercitar o amor exige de vós limpardes o passado e perdoar, perdoar a si mesmo e tudo que vos levou a alimentar a separação, tudo que vos isolou da convivência mútua com vossos pares por conta de vossos sentimentos egoístas que sempre vos fizeram crer que sois “melhor”; melhor que o outro, mais sábio que o outro, mais importante que o outro, mais rico que o outro, mais saudável que o outro, e tantos outros mais.

A separação perde terreno à medida que a compreensão é exercitada e revelada em todos os recantos de vosso planeta.

Não se acaba com as atrocidades sem a compreensão de que elas nada mais são do que a manifestação do lado sombrio do ser humano, que precisa ser purificado; não se revela a verdade sem antes dissolver as camadas e camadas de mentiras e hipocrisia que a humanidade acumulou ao longo da jornada, não se reconquista a paz sem senti-la no âmagos do ser, a paz que invade o coração, purifica a mente e manifesta a compaixão, não se acaba com a miséria sem o resgate do sentido maior da ação do “compartilhar.”

É preciso compreender que amar é agir com total desprendimento.

Não basta mais a manifestação de palavras amorosas que alimentam a alma, mas deixam o corpo a mercê da realidade brutal da luta pela sobrevivência.

É preciso que as palavras venham acompanhadas de atos amorosos, atos que revelem compreensão das necessidades do outro, atos que ajudem a suprir as necessidades do outro, atos de entrega, a entrega que jamais busca o reconhecimento, a entrega que busca sim o equilíbrio, a entrega que visa terminar com o fosso que separa ricos de pobres, cultos de analfabetos, líderes e liderados.

Essa é a entrega que leva a reintegração de todos os povos, de todas as raças, de todos os credos e religiões.

O mundo está farto de disputas, o mundo precisa de compreensão e paz.

Buscai, na força do amor que alimenta todos os corações, ser amor, ser o “humano divino” que deixa para traz o egoísmo para cultivar a solidariedade, ser o “humano divino” que sente as necessidades de seus pares e busca supri-las através dos meios de que dispõe, para que as fileiras daqueles que buscam o verdadeiro sentido do viver possam ser engrossadas, e, assim o exército dos Filhos da Luz se consolide como a força que multiplica as bênçãos do Pai, e nas bênçãos do Pai reconstroem um novo momentum e uma nova humanidade, a humanidade que finalmente se reconhece como um único corpo que é alimentado e impulsionado a servir através do amor.

Bem amados, que este momento tão delicado por que passa vosso planeta traga para todos vós a compreensão do verdadeiro sentido da trajetória de vosso amado Mestre Jesus, para que o Cristo renasça em verdade e em espírito em cada filho da Terra ,e renascendo manifeste, pela consolidação de um único corpo, o esperado Messias, o Salvador, esse ser que nada mais é do que o somatório da manifestação da luz de todos vós.

Bem amados Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Jane Ribeiro

         



 
 
Sítio (site) Principal: http://achama.biz.ly/
e-mail: site@achama.biz.ly
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
Vídeos banidos alternativos




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!