Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Luz tem estimulado o aprendizado humilde que leva a elevação individual. ~ SaLuSa, Adriano Pereira



A Luz tem estimulado o aprendizado humilde que leva a elevação individual.

Mensagem de SaLuSa, de Sírius. 

Canalizada por Adriano Pereira. 

a 20 de março de 2019.

 
.
 
 
 
 

A Terra continua envolta em névoas sinistras e sombrias, e as forças das trevas continuam sua dança macabra impondo seu ritmo doentio de passos ritmos e sincronizados de atos e ações que aumentam a pobreza e a miséria, sem qualquer sentimento de pena ou de fraternidade, envolvendo as mentes e almas em um processo obsessivo onde o ódio, o rancor e a intolerância é o diapasão dando o tom da maldade.
 
Esta é a visão do que acontece em seu mundo hoje. Entretanto, é preciso que aqueles despertos entendam e saibam, um pouco mais sobre o que acontece nos bastidores da humanidade, nos bastidores das trevas e também da Luz.
 
Sua sociedade tem sido mantida e controlada à séculos por algumas famílias muito poderosas que controlam o dinheiro, as empresas e os governos. Eles agem nas sombras, sempre longe da vista das pessoas. Essas famílias têm tanto poder que todos os principais líderes políticos, empresariais, educacionais e culturais são meros fantoches postos e mantidos nessas posições por eles.
 
Não pensem que esta é uma teoria da conspiração, longe disso. É quase impossível se rastrear as teias e vínculos econômicos e de poder que essas famílias tem sobre tudo.
 
Os principais políticos têm compromissos com essas famílias, verdadeiros pactos de sangue, onde a eles são dadas as condições que viabilizam sua ascensão e prestígio, e a consequente assumpção das posições de poder político, onde se perpetuam por décadas. Em contrapartida, esses políticos manipulam as leis e ações dos governos para beneficiar seus padrinhos secretos, mesmo que isso leve a sérios prejuízos ao povo.
 
Com os líderes empresariais, educacionais, sociais e com os barões da imprensa acontece a mesma coisa. Essas famílias abrem os caminhos para a ascensão destes líderes, e a troca perversa se repete.
 
Praticamente, o grosso do dinheiro flui sempre na direção destas famílias, os líderes se mantém cada vez mais ricos, e o povo, como sempre, apenas sobrevivendo com migalhas.
 
Esta dança sinistra tem se repetido à séculos, e essas famílias e líderes vem se substituindo encarnando repetidamente ao longo dos séculos. Por isso tamanha afinidade. Por isso tamanha lealdade e sinistro sincronismo.
 
Ao mesmo tempo, as forças da Luz, tem estimulado o povo em geral, os sobreviventes e vítimas, a tirarem lições importantes para o progresso pessoal, e consequentemente, o progresso coletivo.
 
Enquanto ao longo dos séculos as trevas têm sugado o povo, a Luz tem estimulado o aprendizado humilde que leva a elevação individual.
 
E hoje, passados séculos desta dança sinistra, as trevas continuam exatamente iguais ao que eram séculos atrás. E aqueles explorados não, eles aprenderam, cresceram e expandiram sua compreensão humanística do mundo.
 
Novamente, hoje, a humanidade está a ponto de se elevar para uma nova dimensão, tamanho progresso feito nestes séculos de exploração.
 
Esta a razão das forças das trevas estarem se utilizando hoje de tanta violência, agressividade e maldade em escala planetária, afligindo a tudo e a todos. Eles sabem que suas vítimas vão se elevar, por merecimento, e sabem que não haverá mais lugar para eles no planeta Terra.
 
A violência, a agressividade e a maldade leva a humanidade a ficar paralisada com medo e ansiedade. E o medo, rebaixa as energias individuais, retardando o desfecho da ascensão planetária e o consequente expurgo do mal desde maravilhoso planeta azul.
 
Esta é a visão geral do que acontece na Terra hoje.
 
Mas, saibam vocês, que a humanidade está cansada de sofrimento, e mesmo momentaneamente paralisada, ela começa a lentos passos a se mover novamente, para longe do medo, de volta de novo rumo a Luz, que é o destino da humanidade e do planeta Terra.
 
Apenas confiem. Não tenham medo. Não deem poder as trevas. Deixem as trevas se consumirem a si mesmas. Enquanto as trevas de auto-consomem....Brilhem individualmente suas maravilhosas e divinas Luzes de Amor e Paz.
 
Eu Sou SaLuSa, de Sirius, vendo com gratidão em meu coração a força e a determinação desta raça de amorosos humanos que habitam o Planeta Terra.
SaLuSa, de Sírius.
 
Adriano Pereira
 
20/03/2019

artigo anterior - Todos os artigos



 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.






Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.


 


Atualização diária.


Free counters!


 
 
 
 
geoglobe1