Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A máfia cazariana procura a rendição sob a forma da Segunda Revolução Americana em curso

A máfia cazariana procura a rendição sob a forma da Segunda Revolução Americana em curso

Por Benjamin Fulford

Relatório completo

2021/01/11

Tradução oevento.pt (revizada)

 

a 12 de janeiro de 2021

 

 
 
Os acontecimentos da semana passada, e das próximas semanas, entrarão para a história como uma das maiores, se não A maior, revoluções da história. Não estamos a falar apenas da queda da Corporação dos Estados Unidos da América. Estamos a falar do m de um sistema de escravatura que tem continuado durante milhares de anos. 
 
O exército dos EUA está agora oficialmente em pé de guerra. Vários guerreiros norte-americanos como os generais Michael Flynn e Thomas McInterney estão entre os muitos que já foram oficialmente informados de que está em curso uma Segunda Revolução Americana. 
 
Também podemos relatar, tanto pelos Maçons P3 como de fontes russas do FSB, que a máfia cazariana (especificamente os de Davos e a nobreza negra europeia) chegaram-se à Sociedade do Dragão Branco e aos seus aliados para negociar uma rendição. 
 
Como disse o P3: 
 
“O Estado Profundo está em pânico, eles querem negociar…eles compreendem ao mais alto nível o que realmente aconteceu e têm medo”. 
 
Isto vai levar tempo porque vai envolver trocas complexas de documentos e reuniões cara-a-cara reais (não através de redes informáticas). Lembre-se de que estas são as famílias escondidas que são proprietárias privadas de instituições como a ONU, o FMI, o BIS, e o Banco Mundial. É por isso que não se pode esperar que uma transição ordeira tenha lugar de um dia para o outro. Qualquer coisa que a substitua deve ser democrática, meritocrática, e visível para todos. 
 
No entanto, quanto mais tempo os cazarianos atrasarem a sua rendição, mais provável é que sejam pendurados em postes de luz em vez de serem apenas forçados a falar a uma comissão de verdade e reconciliação. 
 
Tenha também em mente que o Presidente dos EUA Donald Trump, quer o ame ou o odeie, é um ser humano genuíno eleito pelos seres humanos dos Estados Unidos. O seu opositor político Joe Biden é (mais frequentemente agora visível como um composto CG) representando um grupo não eleito que se esconde da vista do público. 
 
Este mesmo grupo secreto matou e substituiu o Presidente chinês Xi Jinping, o Presidente russo Vladimir Putin, o Papa Francisco, e a Rainha Elizabeth por grácos de computador e actores duplos de corpo. 
 
nota oevento: o único que não temos certeza é o presidente Russo: 
 
Na última indicação, o Papa Francisco está morto, o seu médico pessoal morreu na semana passada de “Covid 19”. Presumivelmente, ele foi morto para o impedir de dizer ao mundo que o Papa está morto. 
 
Mencionamos a Rainha Elizabeth como tendo sido substituída pela primeira vez porque ao contrário dos anos anteriores, não recebemos nenhum documento análogo com a sua assinatura como prova de que ela está viva. Além disso, novos relatórios dizem agora que ela e o seu marido receberam vacinas para o inexistente “vírus Covid-19”. 
 
Fontes do MI6 dizem que este anúncio foi “altamente fora do protocolo comum, é inaudito que quaisquer detalhes de saúde sejam alguma vez mencionados em público”. 
 
Se a Rainha desaparecer, isto ignifica agora que Trump e os militares dos EUA são agora tudo o que resta para proteger a humanidade da escravização por forças malévolas e ocultas. 
 
Recebemos inúmeros relatórios contraditórios sobre onde Trump está mas, todos concordam que ele e a sua família estão numa base militar algures no sul dos Estados Unidos. 
 
Lin Wood transmitiu uma mensagem sobre o que está para vir e, ao longo dos anos de luta contra a   máfia cazariana, posso confirmar e provar de forma independente que o que ele diz é verdade. 
 
Fique descansado, porém, porque estas forças ocultas têm que estar escondidas porque são poucas e fracas e dependem de subornos, mentiras e assassinatos para se manterem no poder, porque seriam mortas instantaneamente numa luta aberta e justa. 
 
O que as forças militares americanas que lutam agora para salvar o seu país precisam de fazer agora é identificar corretamente os seus alvos de retaliação. Voltaremos a esse assunto mais tarde. 
 
Mas antes, vejamos mais de perto o que aconteceu. O gatilho para a súbita escalada desta guerra em curso foram os acontecimentos em Washington DC a 6 de Janeiro de 2021. Esta foi uma tentativa muito real de retirar do cargo o último verdadeiro líder humano de uma grande potência. 
 
Eis o que os membros da Sociedade do Dragão Branco que estiveram em cena em Washington DC têm de relatar sobre o que realmente aconteceu naquele dia. Como nota uma fonte: 
 
“Numa sessão conjunta normal para a contagem dos votos eleitorais, os membros do público são autorizados a observar a partir da galeria. A 6 de Janeiro de 2017, houve manifestantes na galeria que perturbaram os procedimentos e foram ordenados a serem retirados. É altamente irregular restringir o público de observar os procedimentos. Mas este não foi o caso na quarta-feira (6 de Janeiro). O público foi impedido de entrar, devido à crise do falso vírus”. 
 
Além disso, pode ver no vídeo que: 
 

 
“Não só o público não foi autorizado a observar na Galeria, como a maioria dos membros do Congresso também não foram sequer autorizados a participar no piso. Apenas 11 membros de cada lado foram autorizados a participar no piso. Se de cada lado só pudesse haver 11 membros de cada lado em qualquer altura, então não poderiam ter tido quórum e a contagem dos votos não poderia ser oficial”. 
 
As nossas fontes também dizem que as Forças Especiais dos EUA enviaram uma equipa que estava especificamente a tentar encontrar congressistas, mas falhou. Talvez este grupo tenha sido criado. 
 
No entanto, o General Thomas McInerney está no registo para dizer que as Forças Especiais capturaram computadores pertencentes a membros do Congresso, incluindo o da Presidente da Câmara Nancy Pelosi. Estes estão cheios de provas incriminatórias sobre roubo eleitoral, etc:
 

 
 
Temos relatos não confirmados, de fontes da CIA, de que Nancy Pelosi foi subsequentemente presa na fronteira canadiana. 
 
O que os patriotas precisam de fazer agora é identicar os alvos corretos. Desde que o Facebook, o Twitter, etc., destituíram um presidente em exercício, cometeram alta traição. No curso normal dos acontecimentos, isto significa que os executivos destas empresas devem enfrentar a morte por fuzilamento. O General McInerney e outros dizem a mesma coisa. 
 
Assim, agora as Forças Especiais precisam de ser enviadas para a sede do Google, Amazon, Facebook, etc. para fazer detenções e impedir a disseminação de falsificações profundas e outras desinformações. 
 
As pessoas comuns podem ajudar a combater os oligarcas de alta tecnologia, fazendo os movimentos sugeridos no diagrama abaixo. 
 

 
 
É claro que as grandes empresas de comunicação social também precisam de ser ocupadas por forças militares. Além disso, escusado será dizer que os políticos e outros empurradores do roubo eleitoral, bloqueios, e vacinas são alvos óbvios. 
 
No entanto, fontes do FSB advertem que a maioria dos alvos óbvios já foram movidos para bunkers. Sugerem que enquanto se escondem, devemos desviar a agenda atual da elite, ao mesmo tempo que fazemos alterações cruciais para remover os bocados malévolos. Por exemplo, uma fonte da FSB e membro da WDS diz ter confirmado pessoalmente que as vacinas russas agora promovidas são “vacinas comuns contra a gripe”, e que aceitar estas vacinas (mesmo que não sejam utilizadas) seria uma forma de desviar a pressão para utilizar as vacinas perigosas que estão a ser empurradas pela cabala. Também notamos que as pessoas estão a tomar medidas locais diretas, em muitos locais. Kentucky, San Diego, Quebec, etc., estão todos a assistir a essa acção.
 
Registamos também as operações militares dos EUA no Paquistão, Itália, Alemanha, e noutros lugares relacionados com a tentativa de roubo das eleições nos EUA. Aqui está o Presidente da Companhia Leonardi cujos satélites foram implicados no roubo eleitoral.
 
Mas não importa o quê, fontes do Pentágono dizem: “O Presidente Trump é o último presidente da Corporação dos E.U.A.”. Em vez disso, “Trump, a 4 de Março”, tornar-se-á o Primeiro Presidente da Nova República”, dizem as fontes. 
 
Contudo, o que os patriotas americanos e os militares americanos precisam de compreender, é que mesmo que uma nova república seja declarada e renuncie às dívidas da U.S. Corporation, ainda assim terá de negociar um novo acordo com o resto do mundo. A alternativa será um enorme colapso do nível de vida nos EUA e o encerramento de todas as bases militares dos EUA no estrangeiro devido à falta de fundos. 
 
Lembre-se, é o povo dos EUA e não apenas o governo dos EUA, que está falido. Agora cerca de 40% dos americanos não podem pagar a sua renda ou hipoteca. Além disso, 110.000 restaurantes foram levados à bancarrota pela falsa pandemia. 
 
A indústria norte-americana também foi, na sua maioria, transferida para a China e não pode ser reconstruída da noite para o dia, Levará muitos anos, se não décadas, para o fazer. 
 
O povo americano pode ficar consolado com o facto de a maior parte do resto do mundo também estar falido.
 
Da Bloomberg: “As maiores economias do mundo estão prestes a enfrentar um legado indesejável da crise financeira: uma conta de dívida de 13 triliões de dólares” 
 
O presidente do Brasil, por exemplo, admitiu que o seu país está falido. 
 
Até a China enfrenta apagões devido à escassez de carvão. 
 
O que isto significa é que são essenciais negociações para um jubileu e uma transição ordenada para um sistema melhor para o funcionamento do planeta. Estas negociações estão a ter lugar, mas, para chegar daqui até lá, significa que têm de acelerar o ritmo. Caso contrário, assistiremos à degeneração para o caos, à guerra e ao sofrimento em massa. 
 
Numa nota final: movimentos planetários mais estranhos. 
 
FIM
 
 
 


Transcrito por achama.biz.ly, com agradecimentos, de:  
 



Sítio (site) Principal: http://achama.biz.ly/
e-mail: site@achama.biz.ly
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
Vídeos banidos alternativos




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!