Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A MAGIA DE ESTAR EM UMA VIBRAÇÃO ELEVADA

 

A MAGIA DE ESTAR EM UMA VIBRAÇÃO ELEVADA

Mensagem dos Anjos

Através de Ann Albers

TraduçãoRegina Drumond

19 de setembro de 2020


Messages from the Angels.


 


Estive fazendo muito trabalho interno ultimamente e, a não ser o meu trabalho normal, pouco mais no mundo externo. À noite estou orando pelo mundo, pelos meus amigos, família, clientes e cada um de vocês. Oro por sua alegria, sua proteção, sua abundância e para que você sinta o amor dos céus. Tenho feito mantras e imaginado uma realidade mais amável, saudável, calma e amorosa. Concentro-me em ficar calma nas tempestades e na energia pacífica para abrandar os incêndios.


De manhã, reservo um tempo para obter uma boa vibração e me concentrar intencionalmente em criar um belo dia. Dou graças pela minha saúde e me sinto vibrante. Se eu vejo uma lasca de céu azul se abrir em meio à neblina, eu a admiro até que ela se expanda e misteriosamente dentro de algumas horas o céu fica mais azul. Eu escolho pensamentos que me façam sentir tão bem quanto possível e cuido bem de mim mesma.


Eu tenho feito essas coisas há anos, mas durante este ano de pandemia, convulsões sociais e desastres naturais, senti a necessidade de ser ainda mais diligente em cuidar de minha vibração. Existem muitos fatores externos dispostos a ecoar uma mentalidade negativa, mas felizmente, eterna e constantemente, muitos estão dispostos a refletir uma atitude positiva. Como resultado, tenho conseguido ajudar muitas pessoas sem me esgotar e continuo a ter sincronicidades maravilhosas e amorosas em minha vida diariamente.


No outro dia, encontrei um amigo próximo para o café da manhã pela primeira vez em mais de seis meses. Tenho trabalhado por muitas horas e ambos temos limitado as saídas externas, mas o momento finalmente pareceu certo. Eu defino as intenções para um dia mais amoroso e surpreendente de fluxo, graça e tranquilidade. Eu pretendia desfrutar da companhia do meu amigo, receber os e-mails, boletins informativos e postagens nas redes sociais facilmente, e ter uma boa história para compartilhar com todos vocês. Como resultado de tudo isso, eu estava de ótimo humor antes de sair de casa. Meu amigo e eu estávamos tendo uma discussão feliz, quando uma mulher bonita e digna passou e sentou-se sozinha em uma mesa. Ela tinha uma luz poderosa em seu ser.


Meu amigo deixou a mesa por um momento, então puxei uma conversa. Acontece que o filho desta linda mulher morrera há exatamente dois anos. Senti sua presença poderosa, então fiz algo que não faço com frequência. Eu lhe disse que era médium e perguntei se ela queria falar com ele. Nós duas estávamos maravilhadas por termos sido colocadas juntas naquele momento preciso, e no mesmo espaço, em um dia tão monumental em sua vida.


Seu filho querido veio com belas cores. Ele confirmou coisas que ela havia sentido, conhecido e percebido. Ele compartilhou sua alegria nos céus, seu profundo amor e suas reflexões sobre sua vida na terra. Choramos, rimos e sentimos sua alma, juntas. Meu amigo, que já foi um conselheiro de luto, voltou e colocou as mãos nos ombros desta senhora enquanto ela chorava de alívio. Todo o evento foi totalmente orquestrado pelo espírito. Todos nós ficamos profundamente comovidos.


Essa é a magia de estar em uma alta vibração. Você se sente bem. Você obtém o que precisa do seu dia e se torna uma contribuição para o mundo. Mesmo se você estiver sentado em casa em paz, cochilando e sem fazer mais nada, você está gerando ondas de calma de que o mundo precisa desesperadamente agora.


Você é importante. Seu amor é importante. Sua paz é importante. Suas orações são importantes. Não podemos mudar os problemas maiores do mundo externo apenas por esforços externos, mas em uma vibração elevada e amorosa, com ação ou emanações guiadas, podemos criar uma mudança poderosa e amorosa. Quanto mais você praticar o fluxo do amor, menos temerá.


Quanto mais você escolher pensamentos que lhe façam bem, mais amável será a realidade que atrairá. Quanto mais você tirar sua atenção daquilo que o tira do seu centro e o leva a entrar em suas tempestades, melhor para você ... e maior será a contribuição.


Essas tempestades, incêndios, inundações e desastres são o resultado de nossas energias coletivas em turbilhão e do amor não expresso. Retire alguma energia dessas tempestades com sua intenção e use-a para o bem, enquanto ajuda a dissipar sua fúria. Fique em seu centro calmo e imagine-se acalmando os incêndios, conduzindo os furacões para o mar e alimentando as chamas do amor nos corações humanos. Um por um, seremos a calmaria na tempestade. Um por um, seremos uma poderosa força coletiva de paz nos mares agitados da emoção humana. Um por um, iremos acender as luzes do amor em todas as almas que desejarem.


Um por um, nossa paz, nosso amor e nossa calma se espalharão, acalmando os corações e elevando a estrutura da raça humana.


Aqui estão mais algumas dicas sobre como manter uma vibração mais elevada quando o mundo parece tão louco:


1. Comece o seu dia com amor


Antes de ir para a cama, imagine uma noite tranquila e uma manhã em que se sinta revigorado e pronto para o dia. Imagine como seria acordar feliz e descansado, ou se você não dorme muito, imagine como seria acordar descansado de qualquer maneira.


Então, no segundo em que você acordar ou começar a levantar, comece a imaginar a luz e o amor fluindo através de você para o seu dia. Imagine as coisas que você deseja alcançar fluindo com graça. Imagine surpresas amorosas. Imagine a bondade fluindo através de você para os seus entes queridos e para o mundo. Aprecie a sua cama, o seu quarto, a sua respiração, tudo o que puder, até estar de bom humor. Então vá em frente. Aprecie seu banho, seu sabonete, seu shampoo, seu café da manhã. Veja se você pode usar as ferramentas do foco, amor e apreciação para ter uma vibração mais elevada e feliz.


2. Quando você atingir um "buraco", saia de lá


Nós somos humanos. Haverá coisas, pessoas e situações que podem parecer nos derrubar de uma vibração elevada e feliz. Isso acontece o tempo todo. Eu chamo a isso de "buracos emocionais!" Em um minuto você está em uma estrada e feliz e no próximo você sente que caiu em um abismo emocional. Acontece com todos.


Em primeiro lugar, não se culpe. Conforte-se gentilmente. Se você está sofrendo, chore. Permita seus sentimentos, então, assim que você puder, comece a falar consigo mesmo como se falasse com uma criança que está perturbada ou triste. Abrace-se e diga coisas que o façam se sentir melhor. (literalmente! Eu envolvo meus braços em volta de mim mesma e falo docemente!) "Tudo irá ficar bem. Essa pessoa foi má, mas eu a amo. Eu sei que você está com medo, mas sempre superamos as coisas. Deus está conosco. " etc.


Diga coisas gentis e reconfortantes para si mesmo e, gradualmente, trabalhe em um espaço melhor. Não force ou pressione a si mesmo, assim como não pressionaria a uma criança triste, assustada ou zangada. Acalme-se. Assim como aquela criança, você logo se sentirá melhor e pronto para pensamentos que lhe parecerão melhores.


3. Flua o amor!


Se você realmente não estiver em um bom espaço, flua um pouco de amor. Já falamos sobre isso em boletins informativos anteriores. Escolha algo - qualquer coisa - e converse com ela, dizendo o quanto você a ama e por que a ama! O amor que flui é Deus que flui. Você se sentirá melhor. Aprecie qualquer coisa!


Se você preferir fluir o amor como uma energia pura, imagine um fluxo de luz fluindo no topo de sua cabeça e derramando de seu coração em todas as direções. Você pode estar aí e simplesmente ser essa “fonte de amor” em nome do mundo, ou pode direcioná-lo a uma pessoa ou situação. Em qualquer caso, o amor que vem até você e por meio de você o anima e o eleva.


Então, em uma vibração alta, pense no que você quer ver - em sua vida, em seu mundo e em seu coração. Imagine. Sinta. Aprecie e então antecipe-o.


O mundo está muito louco agora. As energias na consciência de massa estão seriamente intensas, ansiosas e frequentemente desconfortáveis. As pessoas estão agitadas. Mas tudo isso é externo a nós. Em nosso mundo interno - o único lugar onde temos controle real - podemos fazer parte de uma tribo de alta vibração, que se sente feliz, saudável e viva! Podemos ser os criadores de mudanças, fazendo mudanças no mundo energético, onde todas as realidades externas nascem.


Paz, amor, proteção e alegria para todos vocês. Eu os amo. 

Os Anjos
Ann Albers
 
 


 
Agradecimentos a: 
  • Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Arquivos:  


Sítio (site) Principal: http://achama.biz.ly/
e-mail: site@achama.biz.ly
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
Vídeos banidos alternativos




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!


 
 
 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.