Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A MATRIZ X A NOVA TERRA

 

A MATRIZ X A NOVA TERRA

Por AarayA de Siriús

O Mensageiro Siriano.

Através de Dinnho Beduzupo.

a 20 de maio de 2020


.
 



Amadas Almas, Saudações!

 
 
Não é relevante como vocês chamem ao movimento provocado pelo sistema que os coordena e alimenta seus pilares em termos de centralização de poder e propagação do medo. Nada muda o fato de que ele é real e age poderosamente sobre as nações de seu planeta, e ele se reorganizará sempre na tentativa de manter as coisas como estão – padronizadas, estagnadas, medianas.
 
Pelo menos, foi assim até outro momento; talvez alguns de vocês ainda tenham alguma dificuldade em identificar mas, muita coisa mudou de uns tempos para cá, e isso não é mera obra do acaso! [sorriso]
 
Tanto se fala da Nova Terra, e tão pouca ideia objetiva se faz dela – senão por efeito de mentes libertas da falta de imaginação e do medo estrategicamente implantado entre os terranos queridos! Seja como for, o fato é que novas ações provocaram reações à altura, e a energia de Gaia já está diferenciada, e para melhor, apesar daqueles sem Fé, sem confiança em seu próprio poder assim como na Inteligência Suprema de JATA (A Fonte Criadora, Deus).
 
Servidores da Luz tiveram de encarar suas próprias demandas como parte de seu próprio processo depurativo. Houve sofrimento. Houve dor. Houve dúvida. Houve solidão. Porém também houve solidariedade, fraternidade, manifestações de carinho, de respeito e amor. Houve engajamento efetivo em ações práticas em favor do coletivo, como poucas vezes se viu em tão pouco período da humanidade. E tudo isso fez e faz parte daquilo que provocará no Homem as mudanças da qual precisam para que o Novo Homem co-crie a Nova Terra.
 
Obviamente que a matrix, o sistema, não quer, terranos mais amados, que as coisas mudem ainda mais de modo à afrontar seus interesses tão intrinsecamente arraigados ao ego dos Servidores da Luz invigilantes, através de seus vícios e interesses sombrios. Portanto, é natural que ele – o sistema – se mova em defesa de seus interesses, mesmo que isso implique em derrubar peças de seu grande jogo em favor de si mesmo.
 
É importante que se diga objetivamente: o sistema não se importa com vidas humanas. 
 
Ela alimenta-se de tudo àquilo que seus mentores e guias de luz tentam desde sempre lhes ensinar à tratar com disciplina e engajamento; e falamos aqui de medo, de segregações, de separatismos, de violências, de tudo àquilo que evoca o lado mais nebuloso da ignorância do ser. E tudo isso é facilmente identificado nas ações do Homem cuja energia está associada aos interesses matrixianos, pois sempre estará ao lado dos interesses financeiros acima das causas legitimamente humanitárias.
 
A escala vibracional da Nova Terra que se estabelece nesse Agora, exaltará as características mais marcantes de todos vocês. Por esta razão, os últimos movimentos mais fortes à favor da dualidade ainda estão por vir, muito embora em torno de seus 5 (cinco) anos terranos as coisas já tenham ficado especialmente mais densas entre vocês, com gritantes posturas ideológicas, descambando para agressões físicas em alguns casos. É tudo isso da fase de expurgo, ou seja, precisa ser assim devido à alta demanda envolvida no processo.
 
A humanidade tem visto movimentos à favor e contrários às coordenadas dos órgãos de fiscalização da saúde mundial a respeito dessa pandemia. As pessoas já começam a confrontar umas às outras quanto à tudo isso, de modo bastante similar com o que houve em suas últimas eleições mais recentes, ou seja, com mais paixão do que com bom senso. E por este efeito direto, desgastes e rupturas de relacionamentos foram os afastando uns dos outros, mesmo em células sociais familiares inclusive. Porque o sistema se fortalece quando vocês se dividem, objetivamente assim.
 
Vocês caem, feito peças de um imenso dominó, derrubando uns aos outros, mecanicamente, sempre que o bom senso é relegado à segundo plano. Mas, quando seus próprios líderes deixam de conduzi-los pelas vias do diálogo aberto e respeitoso, empático e agregador, o que fazem os adormecidos morais, os letárgicos conscienciais senão seguir o rebanho? Esse é o legítimo fim dos dias, belíssimos!
 
Os adeptos dessas posturas mais densas e violentas, não permanecerão mais em Gaia – e sabem disso. Sabem e não se importam, porque para seus interesses o que significa a energia reverberante do planeta em ascensão, também não lhes desperta interesse algum, se não lhes será mais possível manter os padrões privilegiados dos quais dependem para coexistir como estão acostumados. Alguns grupos resistirão à Boa Nova aqui e acolá, mas já vislumbram que à partir dessa última experiência do Homem gaiano positivamente ativado por conta dos efeitos da pandemia, com cada vez menos recursos poderão contar para se manterem de acordo com seus íntimos e mesquinhos interesses.
 
O Novo Homem é uma realidade crescente, entre vocês. São identificados coordenando-se em favor do outro, sem interesses particulares, e tantas vezes de maneira anônima – dessas que suas mídias convencionais demonstram desprezo e optam por evidenciar a falta de respeito pelo coletivo, pelo foco na violência de suas rotinas, na dor e no sofrimento de seu povo. E tudo isso já iniciou sua contagem regressiva para chegar ao fim, porque os belíssimos anseiam por viver outras e mais elevadas qualidades de experiências. E assim será!
 
Belíssimos, a matrix não pode contra os efeitos mais diretos da Nova Terra. Nem ele – o sistema-, nem seus apoiadores imorais. Por esta razão grandes grupos serão removidos do planeta, saibam, porque esgotaram seu tempo entre vocês. Tiveram todas as oportunidades pertinentes ao seu aprimoramento íntimo para transcender ou ao menos sinalizar interesse nesse direcionamento, mas fizeram escolhas e, naturalmente, responderão por cada ato de amor não vivido. Não lamentem por nada disso; é a dose mais forte daquilo que ainda haverá de tratá-los de acordo para onde seguirão para seu desenvolvimento evolutivo, ainda assistidos por seus mentores e guias de luz.
 
O que deve ficar em vocês, que realmente estão interessados em seguir adiante pelas vias do Amor Incondicional em favor da Nova Terra, é o sentimento de que cada qual só pode oferecer àquilo que se eleva para compartilhar. Porque fora da fraternidade, inexiste real evolução, e esse resgate é íntimo, vai de consciência para consciência, de centelha para centelha. [sorriso]
 
Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)
 
 

Amorosamente,


AarayA de Sírius

Dinnho Beduzupo



NOTA do CANAL: Apesar de todos os problemas provocados por tudo o que está envolvido em nosso processo depurativo, ainda me apego aos melhores exemplos e histórias de quem arregaça as mangas e se entrega à favor do bem-estar social. Tudo que de pesado, de denso existe, já existia antes, então não vejo lógica para exaltar nada disso. A Nova Terra pede pelo Novo Homem que todos nós sempre podemos ser, se pararmos de resistir e realmente nos permitirmos. Livre-arbítrio expandido.


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!


geoglobe1