Maio 26, 2024
chamavioleta
A melhor forma de obter as respostas que procura
O Conselho Arcturiano da nona dimensão
Canal: Daniel Scranton
Tradução a 25 de maio de 2024
Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com convosco.
Temos uma perspectiva que gostamos de partilhar com todos sobre praticamente tudo o que vivem no planeta Terra. Adoramos compartilhar nossa perspectiva com vocês porque sabemos que ela amplia suas mentes e porque, quando encontram uma energia de vibração mais elevada, ela também expande seus corações. Não viemos ter convosco para vos dar a primeira e única resposta às vossas perguntas ardentes. Viemos até vocês para lhes oferecer um convite a existirem em estados superiores de consciência. Outros estão a oferecer-vos a sua perspectiva, e quando se deparam com essa perspectiva, devem perguntar-se se ela ressoa, se parece certa, se vos leva a um estado de consciência mais elevado para escolherem aceitar o seu convite.
Este é um momento para todos vocês de grande discernimento, e não se trata de saber se algo é lógico para vocês neste momento. O Senhor levou as suas mentes lógicas até onde elas possam levá-lo. Agora é a hora de sentir o que quer que esteja considerando e determinando se se sente mais expansivo ou mais contraído quando se concentra nessa linha do tempo, nessa oportunidade, nesse ensino, nessa perspectiva e assim por diante.
Preparais a vossa vida para vos dardes oportunidades de sentir emoções particulares. O que vocês não perceberam, pois estavam sentindo os que não eram tão bons, é que eles também precisavam ser sentidos para que vocês tivessem um discernimento bem ajustado. É preciso saber quando algo se sente bem e quando algo se sente mal para si, e a única maneira de ter essa sensibilidade é permitir-se sentir tudo.
Vocês são mestres da energia, da vibração, do pensamento e do foco, e chegaram a esta realidade, com todos os seus desafios, para provar isso a si mesmos. Não tens de O provar a mais ninguém. Ninguém mais está a marcar pontos. São vocês; são vocês que querem crescer e expandir-se e tornar-se um com a fonte, mais uma vez, de tal forma que só podem experimentá-la depois de terem dado a si mesmos as ilusões da separação. Então, uma pergunta que vocês querem se fazer regularmente é :' Estou me aproximando da fonte neste momento ou com esse pensamento, ou estou me afastando mais? A resposta só pode ser dada a você sentindo em seu corpo, em seus chakras.
Você tem tudo o que precisa dentro de você, mas muitas vezes receberá convites, atualizações e ativações de fora de você que ajudam a elevar o nível de consciência dentro de você para que possa tomar decisões mais informadas. E não é esse o caminho para todos vocês crescerem através de suas experiências, não importa quais sejam? Antes de condenarem uma experiência que estão a ter, perguntem-se se existe a possibilidade de a experiência ter sido escolhida por vocês para que possam crescer a partir dela. Não sejam duros consigo mesmos, porque vocês são seres criadores conscientes e deliberados agora.
Vocês eram mestres antes de encarnarem ali na terra, e estão lá para revelar a si mesmos a sua própria mestria. À medida que vocês se permitem sentir tudo o que está em sua vida e que está sendo apresentado a vocês, esses são os momentos em que a maestria está presente. É palpável. Podem senti-lo visceralmente, se se permitirem, e este é o convite que lhes estamos a fazer neste momento.
Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar convosco.
Daniel Scranton
As minhas notas:
Deus, a Fonte da vida é puro amor incondicional, não um deus zeloso de [algumas das] religiões dogmáticas.
Lembrete:
O discernimento é recomendado
COM O CORAÇÃO E NÃO COM A MENTE
Base: http://achama.biz.ly/
Blogs: AO/BR/PT https://chamavioleta.blogs.sapo.pt/
e-mail: site@achama.biz.ly
O Google apagou meus antigos blogs rayviolet.blogspot.com e
rayviolet2.blogspot.com, sem aviso prévio e apenas 10 horas depois de eu postar o relatório de Benjamin Fulford de 6 de fevereiro de 2023, acusando-me de publicar pornografia infantil.
(Uma Grande Mentira)