Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A memória perdida de si mesmo



Os Arctuianos.

Através Suzanne Lie.

11 de outubro de 2019

Tradução a 12 de outubro de 2019

 
 
 
.
 
 
 

 
 

Queridos Arcturianos,
Têm alguma mensagem para mim hoje?

Dear Suzille,
Sim, sempre temos uma mensagem para aqueles que transmitem nossas informações para outras pessoas.

NÃO, você não precisa adicionar a frase acima, como dissemos especificamente.


Existem muitos desafios dentro da sua realidade tridimensional. Uma razão importante para essas muitas mudanças é que Gaia, o amado planeta em que os humanos vivem, está passando por muitas transições.

Sim, os planetas, incluindo sua querida Gaia da Terra, são seres vivos que têm momentos em que são calmos e estáveis ​​e momentos em que estão passando por transições. É dentro do seu AGORA, que Gaia está passando por muitas mudanças, que são em grande parte feitas aos humanos que vivem em Seu corpo planetário.

Muitos humanos pensam na querida Gaia, o ser vivo conhecido como "Mãe Terra" está atualmente se preparando, e também agora, passando por muitas mudanças. É dentro do AGORA em que Gaia está mudando que a humanidade também muda.

Vejam bem, queridos humanos, Gaia é um ser vivo da mesma maneira que vocês, seres humanos, são seres vivos. No entanto, muitos humanos, especialmente certos humanos em lugares mais altos, esqueceram que eles assumiram uma encarnação humana agora para ajudar Gaia com suas mudanças.

Assim como os humanos têm momentos em que se sentem estáveis ​​dentro do corpo humano que estão vestindo, Gaia tem momentos em que ela se sente estável no corpo planetário que ela está vestindo.

Se Gaia está num AGORA estável, os humanos geralmente sentem essa estabilidade. É claro que muitos, se não a maioria dos humanos, não sabem que estão sentindo a estabilidade de Gaia, mas geralmente estão conscientes de sua própria estabilidade.

Alguns humanos, se não a maioria dos humanos, são gratos por esse senso de estabilidade, mas apenas o consideram seu “senso pessoal de estabilidade”, e não percebem que estão se sentindo estáveis ​​por Gaia, um ser vivo no qual vivem e também está se sentindo estável.

Por outro lado, também existem seres humanos que sabem que eles, os humanos que escolheram pegar um vaso terrestre em Gaia durante esse período de transição, estão conscientes de que estão sentindo os campos de energia em mudança do planeta Gaia, nos quais eles vivem.

Alguns seres humanos se sentem fortes o suficiente em suas percepções superiores / internas para compartilhar suas informações com os outros. Mas, a maioria dos humanos tem medo de que outros zombem deles por pensarem na querida Gaia como um ser vivo, em vez de uma grande rocha circular.

Muitos humanos que não sabem que Gaia é um ser vivo da mesma maneira que eles, os seres humanos, são seres vivos. Portanto, aqueles que NÃO percebem Gaia como um ser vivo não têm problema em prejudicar a terra de Gaia, despejar seu lixo humano, que é enorme, nos oceanos, na terra e permitir que as energias contaminadas se movam para o céu e a atmosfera de Gaia.

Nós, os Arcturianos, bem como toda a sua Família Galáctica da quinta dimensão, fizemos o enorme sacrifício de pegar um vaso terrestre da terceira dimensão. Para muitos humanos na Terra, encarnar em Gaia tridimensional não parece um "enorme sacrifício". 

A razão pela qual muitos, se não a maioria, dos humanos pensam que não escolheram encarnar em Gaia tridimensional é porque não conseguem se lembrar de suas vidas na quarta, quinta e além dimensões, bem como no seu mundo natal ou nave estelar.

Do fato da maioria dos humanos NÃO se lembrar da sua própria vida dimensional superior é a razão para esse esquecimento que torna muito difícil para muitos deles se lembrarem da sua realidade dimensional superior.

Portanto, eles ESQUECEM essa frequência do seu EU Multidimensional e lembram-se apenas da infância na terceira dimensão e daí pra frente. No entanto, mais e mais humanos estão começando a lembrar que pode haver algo, algum lugar ou alguém que se sinta MUITO familiar.

No entanto, existem apenas alguns humanos que nascem com, ou até se encontram em seres humanos adultos, em uma situação em que começam a sonhar, lembrar ou até desejar uma realidade diferente. Essa "realidade diferente" é diferente dos conflitos e desafios diários de sua realidade física tridimensional.

Alguns, de fato, cada vez mais, humanos estão começando a despertar um componente do seu EU físico tridimensional, que se lembra. A princípio, essa "lembrança" parece um sonho que eles devem ter tido, mas quase completamente esquecido.

De fato, pode parecer que tudo o que resta desse "sonho" é uma vaga lembrança de algum lugar ou coisa, ou talvez até de alguém que seja mais gentil, mais amoroso, profundamente centrado e totalmente desperto.

"Isso não pode fazer parte de mim!", Eles pensam, tentando não se convencer.

Mas o que significa vaidoso? O tesauro humano diz que significa: vaidoso, orgulhoso, presunçoso, arrogante ou até superior. Os seres humanos, que na verdade são galácticos que escolheram pegar um vaso terrestre para ajudar Gaia em Seu tempo de grande necessidade, devem lembrar que “ser vaidoso” é uma coisa ruim na terceira dimensão.

É muito difícil para aqueles que se lembram de que NÃO SÃO APENAS seres humanos, quando também sentem a frequência maior de si mesmos, que ressoa numa frequência de realidade mais alta, pois não devem contar a mais ninguém quem realmente são, ou seriam chamados de "presunçosos".

Pior ainda, se alguém revelasse o fato interno de que "se lembra" de sua origem dimensional superior, eles seriam considerados "loucos". Não foram os humanos que começaram com esse boato e nem tão pouco os galácticos.

Foram aqueles que queriam ter poder sobre os outros que precisam rebaixar os que estão despertando para o seu verdadeiro EU Multidimensional. Portanto, nós, os membros de sua Família Galáctica, entramos no seu AGORA para lembrá-los de que VOCÊS ESTÃO CORRETOS!

SIM, vocês são seres galácticos cujos mundos domésticos estão na quarta, quinta e além das altas frequências da realidade. Vocês, sim, vocês se ofereceram para pegar um vaso terrestre tridimensional para poder ajudar Gaia, um ser planetário aparentemente tridimensional, a ascender para um planeta de quinta dimensão.

É importante que vocês se lembrem de que aqueles que são capazes de se conectar com sua própria expressão da quinta dimensão do EU, optaram por pegar um vaso terrestre tridimensional para que possam entender e ajudar os outros humanos que acreditam que eles são alem do tridimensional.

O que a maioria dos humanos NÃO entende é que Gaia - a Terra - NÃO é apenas um planeta tridimensional. Gaia, a Terra, também é um ser multidimensional, assim como todos os seus habitantes que tomaram formas tridimensionais em Gaia, para que possam ajudar Gaia a retornar à Sua verdadeira quinta e além dimensão do EU Planetário.

O problema é que a humanidade não pode acreditar no que não entende. E, como muitos seres humanos não entendem o conceito de ser Multidimensional, eles não podem entender o conceito de ascensão.


Para um ser que acredita apenas que é o corpo tridimensional que está usando, o conceito de ser um ser multidimensional parece impossível. No entanto, esses humanos estão pensando e percebendo SOMENTE a partir de suas percepções tridimensionais e sistemas de crenças tridimensionais.


Para poder ter uma percepção multidimensional de sua realidade, é preciso acreditar e entender o conceito de "multidimensional". Portanto, nós, sua Família Galáctica, que lembramos e abraçamos nosso EU Multidimensional inato, desejamos ajudá-los a lembrarem-se de que vocês também são seres multidimensionais.
 
No entanto, por que vocês tiveram algumas encarnações tridimensionais na frequência tridimensional de Gaia, vocês esqueceram totalmente o seu verdadeiro EU Multidimensional. Vocês esqueceram as suas naves estelares que os trouxeram à Terra para ajudá-la na sua ascensão planetária. E vocês esqueceram o seu próprio EU Multidimensional que pilotavam e / ou guiavam na nave estelar da quinta dimensão.
 
Pior ainda, gastando tanto "tempo" na Terra tridimensional, vocês esqueceram que o tempo não existe da mesma maneira na quinta dimensão e além. Lá o tempo é apenas AGORA. Portanto, vocês não esperam pelo futuro nem se arrependem do seu passado, pois existe apenas o AGORA do que é frequentemente chamado na Terra como "sem tempo".
 
Portanto, muitos bravos guerreiros que pegaram um vaso tridimensional para ajudar Gaia tridimensional esqueceram seu senso inato de "não há tempo". Portanto, esqueceram que "tempo" cria um senso de "separação".
 
É por esse motivo que muitos de nossos bravos guerreiros da LUZ que escolheram pegar um vaso da Terra se perderam no “tempo” da terceira dimensão. Portanto, eles esqueceram que nunca precisaram esperar que algo acontecesse porque não há "espera" dentro do AGORA da quinta dimensão.
 
Na realidade inata da quinta dimensão dos mundos superiores, eles instantaneamente criaram a realidade com seus pensamentos e emoções. Os "pensamentos" criaram a estrutura para o que quer que eles estivessem criando, e as "emoções" preencheram a estrutura com a substância.
 
Quando toda a criação se formou em uma realidade da quinta dimensão, não havia "tempo" para esperar que a criação fosse decidida, estudada, criada lentamente e / ou finalmente concluída.

Em vez disso, o pensamento se tornou uma "forma de pensamento", que foi então preenchida com "amor incondicional", que é a força criativa inata da quinta dimensão e além.
 
Depois que o formato da "forma de pensamento" foi preenchido com os poderes criativos do "amor incondicional", a criação foi concluída. No entanto, quanto mais “seres individuais” se uniram ao “UM, o ser unificado”, mais forte, maior e mais poderosa foi a criação.
 
Nós, os Arcturianos, compreendemos que é difícil para nossos bravos seres que se ofereceram para pegar um vaso terrestre para proteger e realmente resgatar nossa querida amiga planetária Gaia, se lembrar que eles também - na verdade VOCÊS TAMBÉM - estão entre os únicos. que escolheram encarnar na nossa amada amiga planetária Gaia!
 
Nós, a sua Família Galáctica, que reside nos mundos da quinta dimensão e naves estelares da quinta dimensão, desejamos honrar TODOS os nossos queridos camaradas e membros da família que voluntariaram tomar um vaso terrestre dentro deste importante AGORA da transição de Gaia para sua expressão do EU da quinta dimensão.
 
Gaia quer que todos os seus amados amigos humanos, muitos deles amigos galácticos, aceitem a Luz Multidimensional e o Amor Incondicional que enviamos a vocês com todos os nossos pensamentos.
 
Bênçãos

A sua família galáctica.
 
Sentimos sua falta e esperamos que em breve VOCÊS também se lembrem de como se comunicar conosco enquanto ainda estiverem usando seus vasos terrestres tridimensionais.
 
Suzanne Lie
 
 
Suzanne Lie, Ph.D., tem buscado desde criança que sua "imaginação" ativa a levou profundamente a sua vida interior. Ela continua compartilhando regularmente suas experiências e ensinamentos de Arcturian em seu blog, Awakening with Suzanne Lie, e deseja ajudar os que despertam a se esconder e permitir que a glória de sua mais alta expressão de EU seja vivida no dia a dia.




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


 
 


Recomenda-se o discernimento.

 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1