Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Setembro 01, 2015

chamavioleta

A Missão (e Finalidade) da Revolução Espiritual

Por Wes Annac,

A Culturada da consciência

22 deagosto de 2015

Tradução de Maria Dantas 


 Credit: newhottopics.blogspot.com

“Seupropósito na vida é encontrar o seu propósito e se comprometer de coração ealma a ele”
Gautama oBuda.

Em todo omundo, as pessoas estão despertando para a espiritualidade, a corrupção daspessoas no poder e a necessidade de mudar os nossos caminhos; quer percebamosou não, todos nós estamos em uma missão a fim de despertar e ajudar o resto domundo a se tornar consciente.

Eu acho quehá uma diferença entre a nossa "missão" e nosso"propósito". Em minha opinião, a nossa missão é espalhar o amor,conhecimento e consciência para que o mundo possa acordar e fazer uma mudançapositiva; e nosso propósito será qualquer meio comunicação que usamos parafazer isso. Algumas pessoas optam por escrita; algumas escolhem música, pinturaou algo semelhante; alguns falam publicamente sobre uma série de questões quetêm a ver com um novo paradigma; e algumas compartilham informação e arte que sãooferecidas pelo resto da comunidade consciente.

 
 Credit: enlight8.com

Não importao que consideremos como o nosso propósito de ser, iremos fazer isso com ointuito de ajudar a humanidade despertar e evoluir, aquilo que aceitarmos umavez que despertos. O homem sábio reconhece que ele deve primeiro cuidar de seupróprio despertar e evolução antes de tentar ajudar os outros demasiadamente,todavia, uma vez que dermos os primeiros passos no nosso próprio caminhoevolutivo, e a nossa missão e o nosso propósito se tornarem claros poderemoscompartilhar as informações sobre iluminação e capacitação com as massas,incentivando outras pessoas a encontrar o seu propósito também.

Lenta masseguramente, as pessoas estão se tornando conscientes de tudo o que foiescondido, especialmente no que diz respeito à espiritualidade. À medida queelas se conscientizam, a maioria delas se pergunta como elas podem compartilharo que aprenderam com outras pessoas que estão despertando e estão dispostas a ouviro que elas têm a dizer.

Uma vez quedescobrem o seu propósito se aproximam de seu trabalho (e sua evolução pessoal)com a confiança e a vontade de continuar em tempos difíceis, sua missão setorna cada vez mais importante para elas e seu entusiasmo para contribuircresce tanto quanto a sua consciência social e espiritual.

Isso estáacontecendo em todo o mundo, e uma nova classe de revolucionários espirituaiscriativos está surgindo, reconhecendo que estamos todos interligados; independentementede quem esteja no poder queira nos convencer do contrário; pois não hádiferenças entre nós. Estamos percebendo que todas as diferenças das quaisfomos convencidos de que devemos lutar – assim como; a cor da nossa pele,nossos pontos de vista religiosos ou políticos, a nossa preferência sexual - têmsido exageradas a fim de nos impedir do entendimento de que nós somos um,caminhando todos juntos.

Agora queestamos cientes, estamos desmantelando os falsos sistemas que foram mantidos nolugar por aqueles que estiveram no poder, aqueles que querem que continuemos alutar por isso, e ainda não percebem seus crimes flagrantes contra ahumanidade. Um dos maiores sistemas falsos que precisa ser desmantelados é adivisão das massas com base em nossas diferenças culturais dadas comoverdadeiras.




Credit: craftinggoddess.com

Nós sabemosmuito bem que continuamos caindo nas armadilhas fabricadas pelo ódio que causama divisão, e nos precisamos fazer com que os outros acordem e percebam que issotudo é algo engenhado por aqueles que estão no poder; que exigem que sejamosdivididos; eles fazem essa mudança se utilizando da voz.

Acima detudo, estamos aqui para compartilhar o nosso amor, o conhecimento e aconsciência com aqueles que estão começando a despertar. Estamos aqui paraajudar as pessoas a entender que vivemos em uma realidade complexa eprofundamente espiritual, e podemos nos tornar conscientes desta espiritualidadeinerente olhando para dentro de nós, meditando frequentemente, estandocriativamente dedicados, e mais importante, que retornemos ao nosso coração.

Estamosaqui para ajudar as pessoas a ver que a vida não tem que ser um fardo difícil eestressante. Nós nos convencemos de que isso deveria ser difícil, e, no entantoisso soa dualístico, a vida é para ser divertida e que fomos destinados a serfelizes.



Credit: notsalmon.com

Não fomosmiseravelmente destinados a sermos escravos em algum trabalho distante seminspiração, trabalhando das nove às cinco, o que nos faz detestar a vida enunca querer sair da cama pela manhã; nós fomos destinados a fazer algo que nosinspire e que vivamos a vida com amor, paixão, criatividade e fortalecimento.

A vida épara ser uma aventura constante e, às vezes, temos que criar a aventura paranós mesmos. Não podemos esperar por ninguém a fim de tornar a vida melhor paranós (especialmente os nossos governos, que nunca tiveram o nosso bem-estar emmente), nós temos que criar a alegria e exuberância que queremos experimentar.

Estas sãoalgumas das muitas coisas pelas quais nós estamos aqui a fim de ajudar o mundoa se tornar consciente, e nós, obviamente temos que se tornar conscientes denós mesmos para que possamos criar uma vida que nos inspire. Temos de olharprofundamente dentro de nós, trazermos o nosso amor interior potente até asuperfície e usá-lo para criar uma vida alegre e inspiradora, e não podemosesperar que o resto do mundo o faça por nós; temos que fazê-lo.
Vamos convidaro mundo a participar desta revolução consciente, porque temos muito a dizer emuito a fazer e que seria mais fácil se tivéssemos todos os outros ao nossolado. Pode parecer ingênuo pensar que o mundo ainda é amplamente dividido,separado e fundado no ódio e egoísmo; poderíamos realmente despertar e fazer amudança, todavia se pudermos então as outras pessoas também poderão.



Credit: liveluvcreate.com

Quando pudermosacessar permanentemente a nossa orientação intuitiva centrada no coração, poderemosconvidar as massas a despertar por si próprios a fim de se capacitar com oconhecimento e com o amor e espiritualidade que nos fazem infinitos. Setivermos um coração aberto nós compreenderemos a natureza espiritual da nossaexistência, poderemos criar uma vida que vale a pena viver, para todos aquelesque sabem que a transformação pessoal e planetária é crucial e inevitável.

Podemos nostornar verdadeiros revolucionários espirituais, e nós poderemos convidar outraspessoas participar da diversão. O primeiro (e mais importante) passo é olharpara dentro de nós e determinar se existem mudanças pessoais que precisamosfazer antes de podermos ajudar adequadamente o mundo, e uma vez que começarmosa colocar em pratica esse processo, este será infinitamente gratificante, nósestaremos bem em nosso modo de despertar as mentes e os corações da humanidade.



Credit: meetville.com

A maioriadas pessoas está inconscientemente desesperada a fim de despertar para todas ascoisas incríveis que sua consciência superior irá reintroduzi-las, e nós poderemosajudá-las a começar seu processo evolutivo e contribuir para a transformaçãomundial. Esta é a nossa missão, então vamos encontrar a forma que queremos utilizarpara cumpri-la e mantê-la ativa; ao recordar que devemos ficar muito quietos esilenciosos, com frequencia, para que possamos aprender uma coisa ou outrasobre a realidade.

“Eu queroviver minha vida de tal maneira que, quando eu saia da cama de manhã, o diabodiga: Caramba! ele despertou!”


Agradecimentos a de Maria Dantas pela Tradução



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Wes Annac


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA







Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub