Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A NOVA RESPIRAÇÃO.

A NOVA RESPIRAÇÃO.

 SRI YUKTESWAR. 

Transmitido por Silah Pere Sicart

17 de abril de 2020.

Tradução – Vilma Capuano

a 20 de abril de 2020 

 
 
.
 
 
 

 
 

Almas e Espíritos da Terra, Eu Sou aquele conhecido como Sri Yukteswar. Na minha última encarnação, pisei na terra abençoada da Índia, trouxe minha sabedoria como a personificação da Sabedoria Divina e era popularmente conhecido como o “Leão de Deus”.

O meu trabalho está muito próximo daquele que realiza o Conclave Melquisedeque. Tanto meu mestre, Lahiri Mahasaya, quanto eu e o Comandante dos Anciãos, tiveram a oportunidade de encontrar Babaji, a presença do Pai encarnada em um corpo sutil por milhares de anos na Terra.


O mistério e a presença de Babaji, semelhantes à presença do Primeiro Melquisedeque nesta esfera planetária, são responsáveis por guiar a humanidade e os mestres da humanidade na evolução das almas e da consciência, em sua redenção e retorno aos mundos divinos.

A presença do verdadeiro Babaji foi revelada apenas interna e externamente a certos iniciados e, além de alguns desenhos inspirados no próprio Babaji, não há fotografia ou prova física que possa ser mostrada ao coletivo humano. Sua graça e presença são reveladas apenas quando é Sua vontade.

Portanto, meu trabalho, como o do Comandante dos Anciãos, está sob a orientação de Babaji e Orionis, que estão no nível dos Anciãos dos Dias; as Consciências Originárias dos Sistemas Galáctico E Solar que são baseadas no mistério das Águas Primordiais.

Minha Filiação Divina está intimamente ligada aos Aralim, os Leões próximos da Fonte. Na tradição cabalística, os Aralim habitam o Sinair Binah. Nós somos os Portadores da Justiça, da Integridade e da Estabilidade; colaboramos na guiança e direção dos mundos evolucionários sob a orientação dos Anciões dos Dias, dos Serafins e do Pai de Todas as Luzes.

Abro um espaço de recepção e comunhão com os Aralim, com os Leões de Deus, os Leões do Trono Divino, os Leões aos quais pertenço …

Eu ajo em diferentes esferas planetárias, elevando as almas ao plano Causal e à sua fusão com o Espírito de Cristo. Neste momento, Mãe Gaia é o principal foco de um grande número de nós.

Hoje em dia, a perfuração da magnetosfera para um novo nível está permitindo, como o Comandante disse, a entrada maciça da Luz Solar Central e da Luz do vosso Sol, que prepara sua expansão e é atualizada com a Vibração da 7ª dimensão.

Meu trabalho agora com as almas encarnadas na Terra está, por um lado, para ajudar a transcender as últimas camadas da 3ª dimensão e as camadas inferiores da 4ª dimensão, permitindo muitas almas alcançar a 5ª dimensão e estabelecer sua Soberania Crística.

Por outro lado, também trabalho com almas iniciadas que já acolheram Cristo para elevá-las aos estratos da 6ª dimensão; elas serão as companheiras das almas que acessarão nos próximos meses e anos a 5ª dimensão.

Nestes momentos de silêncio, trago a você Minha Presença, Minha Firmeza, o Fogo Divino pertencente aos Leões Aralim …

A humanidade agora é confrontada consigo mesma. Frente a frente com a Verdade, a revelação da Realidade Divina, ela traz cada um de vocês para estabelecerem-se, sem qualquer imaginação de sua personalidade, onde realmente estão.

O fato de que durante essas semanas você está privado de grande parte do mundo exterior o força e, portanto, ansiar pela Luz, a reorganizar sua casa, que é o seu Templo. Obriga você a fazer a limpeza essencial de todo o baixo astral que inclui medos, projeções e imaginações pertencentes à ilusão, a fim de viver a Essência Divina, a Verdade Suprema, em cada um de vocês.

Você não vê nada mais nesta situação do que um presente para o seu despertar, para a sua libertação definitiva das correntes da escravidão, para a consciência coletiva do dragão que o Arcanjo Mikhael, na forma de Luz e Fogo, vem extinguir. Este é o trabalho que você individualmente deve fazer.

É hora de você liberar a respiração, para que o ar libere a água e a terra, fundindo-se com o Fogo Divino.

A maneira como recebemos o prana, a força vital acessível em um determinado momento e dimensão, degenerou-se por milênios nas diversas civilizações.

Inicialmente não havia respiração pulmonar, tudo se realizava diretamente através dos corpos sutis. Quando a humanidade caiu em suas dimensões inferiores, tornou-se escrava da respiração pulmonar. No entanto, essa mesma respiração permite liberar a força da vida para a comunhão diretamente com O Espírito.

Nesta fase final do Kali Yuga, grande parte da humanidade afundou nas esferas infernais e foi devorada pelo dragão das trevas exteriores.

É notável observar como a situação atual obriga muitas pessoas a usar os respiradouros externos, mostrando como a força do ar na humanidade tornou-se pervertida e poluída. Como consequência, a água pertencente ao mundo astral foi preenchida com parasitas e elementais que absorvem a força da vida e a consciência dos homens.

Agora é a hora de reverter a situação elevando o ar ao Fogo Divino, entrando na comunhão da Nova Respiração, onde a Força da Vida se funde com as várias Luzes Disponíveis, com as Partículas Adamantinas e a Luz além da Luz que alcança você a partir do Sol Central.

Vamos dar um momento para a abertura e recepção da Nova Respiração que vem dilatar a estrutura física e liberá-la definitivamente, graças à força do Fogo e do Ar …

Agora, mais do que nunca, você tem a oportunidade de olhar para dentro de si mesmo. Como Cristo disse, entre secretamente em seu templo, ore e receba o Espírito. É hora de você ser manso e humilde, preparando o Templo para a recepção da Grande Luz que está entrando nessas semanas pela sua Coroa do Cabo.

Encorajo-vos a liberar o ar através da respiração espinhal. O Kriya Yoga foi um dos elementos que compartilhei durante minha última presença física na Terra, e é uma das chaves para entrar nas frequências da Luz Divina da cabeça aos pés.


Triângulo do Fogo Sagrado.
Sente-se em uma postura confortável, com as costas retas. Concentre e transporte a consciência para a coluna vertebral e o ponto mais alto da cabeça. Sinta a coluna como um tubo dourado enquanto respira lentamente. Inspire levante sua atenção para a Coroa e expire abaixando sua atenção para o Triângulo do Fogo Sagrado.

Quando você estiver bem ancorado no Coração Divino e transferir a consciência para a Coroa e a coluna, entre diretamente no Corpo de Luz, e as estruturas da 3ª e 4ª dimensão são purificadas e momentaneamente dissolvidas. Todas as estruturas úteis que a Luz manterá na forma de pequenas vestes que se manifestarão quando necessário.

Recupere sua soberania como Seres Crísticos, como Espíritos Divinos Universais. Use o ar e a respiração para elevar seu Fogo, acender seu coração e abrir suas asas.

Eu Sou Sri Yukteswar, o Leão de Deus, dando a você a Comunhão dos Aralim. Há muitos anos acompanho quem está me dando voz neste momento, e hoje me apresento como uma Transmissão para acompanhar conscientemente cada um de vocês.

Recupere sua soberania divina! Sua Essência Crística! Libere o ar e o fogo para fundir-se com o Éter e entre no Vazio Silencioso da Presença Absoluta da Verdade.

Agradeço ao Comandante dos Anciãos e ao Portal do Coração do Fogo Branco por me convidar a compartilhar Minha presença.

Em colaboração, em breve compartilharemos um pequeno artigo introdutório sobre o Kevala Kriya Yoga para aqueles que desejam se apresentar de maneira totalmente soberana diante das Forças da Luz.

Pedimos a todos vocês que estão no limiar da 5ª dimensão, que deem o passo de trabalhar diretamente com a Comunhão dos Santos; estabelecer a ponte do arco-íris entre a humanidade, os Mestres e os Guias das mais altas dimensões.

É hora de estabelecer nossa comunhão, a hora do Grande Fogo e da Grande Luz se manifestarem à Mãe Gaia e a todos vocês.

Sou Sri Yukteswar e os abençoo com a estabilidade, integridade, força, verdade e amor dos Aralim.

Até a próxima ocasião.

Sri Yukteswar

Silah Pere Sicart 


 

Site Pincipal: http://achama.biz.ly/
 
 
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
BitChute Channel do Jordan Sather




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1


 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.