Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A PARTIR DE 2012 ....



Laura Eisenhower.

Uma mensagem antiga, entretanto, verdadeiramente ATUAL.

29/08/2012.

Traduzido por Adriano Pereira

Publicado a 1 de setembro de  2019

 
 
.
 
 
 

 
 

Somos constantemente bombardeados com energias e insultos de baixas frequências - mas isso não nos afeta, a menos que haja algo dentro de nós que ainda esteja de acordo com isso, ou algo em nós mesmos que ainda estamos trabalhando para transformar, como os lugares onde essas energias gostariam de se ligar e tomar o nosso poder.
 
Quando estamos inconscientes, é como se estivéssemos em transe, acreditamos nas coisas que nos chegam diminuindo nossa capacidade de ter clareza, discernimento e liberdade ...
 
Quando temos problemas não resolvidos, essas energias preocupantes tendem a permanecer e acabamos em intermináveis e profundos processos internos, tentando resolvê-los, ou buscando recuperar nosso equilíbrio e paz de espírito; então eles voltam a aparecer, mesmo quando pensamos que já os deixamos ir.
 
Quando somos neutros, não percebemos os ataques ou gatilhos em nós mesmos - ou pelo menos, dominamos nossa natureza reativa e as espirais descendentes que advêm de permitir que isso conduza o nosso show ...
 
Da próxima vez que algo assim voltar - deixe-o ajudá-lo a tornar-se mais experiente no trato dessas forças, em vez de permitir que elas o derrubem.
 
Deixe-as conscientemente em paz - localize o lugar em que falta Amor próprio e valor próprio, e então, respire o Amor Incondicional do Espírito, lembrando-se de nossa natureza multidimensional, pois nossa natureza da alma sabe que não se trata de forma, ou do que vemos na realidade – tudo é sobre as energias que mantemos, e o que escolhemos fazer com tudo o que está vindo para nós.
 
Não devemos aceitá-las - devemos alterá-las, tendo consciência de como lidamos com elas e como interagimos com essas energias.
 
É assim que podemos realmente desprogramar, criar limites e sólidas proteções, e é assim que podemos trazer a Luz e a Verdade do nosso Eu Superior para a nossa experiência física.
 
Quando podemos substituir todos os negativos, com uma resposta mais elevada - estamos fazendo alquimia da alma, e mudando o jogo!
 
Laura Eisenhower
 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1