Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A primeira aterrissagem

Arcturianos / Federação Galáctica  - 24.09.2013 

Através de Suzanne Lie, PhD

A primeira aterrissagem é aaterrissagem e interconexão de sua mente multidimensional com seu cérebrotridimensional. O cérebro está completamente contido no crânio, mas a mentemultidimensional está imediatamente acima do seu cérebro, onde ela ressoa àquarta dimensão e acima. Deste modo, a aura de seu corpo físico é o principaldispositivo de conexão entre seu cérebro tridimensional e sua mentemultidimensional. Assim que sua mente multidimensional "aterrissa"completamente e se interconecta com seu cérebro físico, seu vaso terreno começasua metamorfose para corpo de luz.
Esta metamorfose é semelhante àtransformação de uma lagarta em borboleta, não é uma transformação em que umnovo elemento foi adicionado. E sim, é uma transmutação em que seu corpo éalinhado a uma frequência mais alta de ressonância. Esta frequência mais altade ressonância sempre existiu na frequência superior, mas não era visível paraas percepções limitadas de seu vaso terreno.

Quando os padrões de energia de suamente multidimensional começam a entrelaçar e interagir com seu cérebro físico,percepções dimensionalmente mais altas se ativam em sua consciência humana. Entretanto,vocês somente estão conscientes dessas percepções enquanto estão em um estadosuperior de consciência. Em um estado inferior de consciência, que é criado porpensamentos e emoções baseadas no medo, seu vaso terreno fica cheio deadrenalina e está em alerta de qualquer perigo que possa surgir. Portanto, todaa atenção está direcionada ao mundo físico.
Por outro lado, quando vocês estão emum estado superior de consciência, que é criado por pensamentos e emoçõesbaseadas no amor, seu vaso físico fica cheio de endorfinas. Essas endorfinasamplificam a sensação de alegria, amor e bem-estar que primeiro deram início àsua liberação. Enquanto vocês estão nesse estado de consciência, tudo é segurono mundo.

Quando vocês se sentem seguros, suaconsciência se expande para dimensões superiores, o que permite que vocês semovam além dos limites de sua vida cotidiana o suficiente para perceberconscientemente relances das dimensões superiores. Nesse estado de consciência,vocês são capazes de expandir suas percepções além do campo humano normal"visível" para as expressões superiores de luz na faixa doultravioleta do campo eletromagnético. No início provavelmente vocês perceberãoa quarta dimensão, pois vocês se acostumaram a essa realidade através da vidade sonho. Seu corpo físico terreno vive dentro de um holograma onde tudo ressoaà faixa limitada do espectro eletromagnético "visível".

Um dos seus maiores desafios em seuprocesso de ascensão é abandonar o hábito de acreditar que o plano físico é a única realidade.Ao abandonar este pensamento habitual, vocês podem começar a se lembrar de quevocês não são seu vaso terreno, e sim, que estão usando seuvaso terreno. Vocês têm muitas realidades em que vocês têm/usam um vaso defrequência mais alta, tal como um vaso pleiadiano, um vaso sírio ou um vasoarcturiano. Sim, nós Arcturianos há muito tempo largamos a nossa necessidade deusar um vaso. Entretanto, muitos de nós "aterrissamos" dentro deformas de vasos humanos.
Na verdade, muitos de nós viemos emresposta ao pedido de assistência de Gaia na queda de Atlântida sabendo quecontinuaríamos a usar vasos terrenos até que Gaia pudesse totalmente transmutarde volta à Sua expressão pentadimensional. Agora nosso contrato está terminadoe nós/vocês podemos retornar para a nossa verdadeira forma arcturiana, oupleiadiana, ou siriana, etc.. Entretanto, sua consciência tem usado um vasoterrenos por muitas encarnações.
Então, sua consciência precisarápassar pelo processo de recordação de como sua forma multidimensional baseadana luz é em oposição a como é sua forma tridimensional baseada na matéria. É aaterrissagem da mente multidimensional que facilitará este processo. O cérebrohumano ressoa ao pequeno campo "visível" do espectro eletromagnéticoe não pode ler os dados das frequências superiores a menos que vocês expandamsua consciência para essa frequência.
A aterrissagem e interconexão de suamente multidimensional é o seu portal pessoal de saída do holograma 3D, poisela serve como uma "torre de controle" no alto de uma montanha quepode transmitir e receber frequências mais altas de luz. Viver num hologramasignifica que vocês estão vivendo num mundo de luz que é estruturado pararessoar à supracitada frequência "visível" do espectroeletromagnético. Conforme sua conexão à sua mente multidimensional progredir,vocês começarão a se lembrar de suas expressões superiores de EU nas incontáveisrealidades das dimensões superiores. Visto que seu vaso terreno é holográfico,vocês também são constituídos de luz. Consequentemente, vocês não precisamcriar ou ativar seu corpo de luz. Vocês SÃO corpos de luz neste instanteressoando a uma frequência mais baixa de luz. Seu cérebro físico projeta afrequência de luz que ilumina suas percepções dessa frequência.
Entretanto, quando vocês expandem suaconexão com sua mente multidimensional, suas comunicações conscientes einconscientes com suas expressões superiores lhes enviam informação sobre suasrealidades dimensionalmente superiores. Esta informação está constantementelhes recordando para elevar seu estado de consciência para o espectroultravioleta para reativar suas percepções inatas das dimensões superiores. Suaforma física somente pode perceber a terceira dimensão. Entretanto, quandovocês expandem sua consciência para a mente multidimensional, vocês podem criaruma conexão consciente com um ou vários EU dimensionalmente superiores.
Através desta conexão suas expressõessuperiores de EU podem facilmente perceber Gaia pentadimensional e enviar essaspercepções para seu vaso terreno. Suas expressões superiores também podembaixar informação em sua consciência. Entretanto, seu cérebro físico é incapazde receber, guardar e entender esta frequência de dados. Portanto, vocês devemexpandir sua consciência para sua mente multidimensional a fim de receber eentender conscientemente esta informação. Com um estado superior deconsciência, vocês têm a capacidade de perceber a realidade pentadimensional emque vocês vivem AGORA. Porém, antes vocês precisam recusar a crença de seucérebro de que o único mundo "real" é o mundo físico e que os mundosdimensionalmente superiores são "apenas sua imaginação".
Esta reestruturação de cogniçãosomente ocorre quando vocês limpam de seu cérebro computador 3D os dados defrequência inferior baseada no medo. Quando seu computador está cheio, ocorremdistorções quando vocês tentam adicionar novos dados. Esta é a mesma situaçãodo seu cérebro/computador humano. Consequentemente, antigas lembranças de medo,raiva e tristeza que enchem seus bancos de memória devem ser limpos para criaro "espaço" necessário para seu cérebro físico se interconectar comsua mente multidimensional.
Essas emoções antigas baseadas no medotambém criam uma "resistência" em sua consciência e limitam suacapacidade de manter um estado suficientemente alto de consciência paraconscientemente se conectar conosco pela sua mente multidimensional e comungare interagir com incontáveis expressões superiores de realidade. Felizmente,essas experiências e lembranças baseadas no medo são armazenadas como padrõesde energia. Portanto, elas podem ser liberadas, nem mesmo como lembranças, mascomo padrões de energia. Por exemplo, tirem um momento para se conectar com seucérebro físico para que possam perceber o padrão de energia domedo.
Não se apeguem à causa, à situaçãodas emoções deste padrão de energia. Meramente observem a cor, densidade emovimento de um padrão de energia de medo. Vocês veem como esta energia éescura, densa, lenta ou completamente imóvel? Sintam esse padrão de energiabaseado no medo em sua forma física. Agora vocês entendem como essa energiaafeta seu estado de consciência para prendê-los nas ilusões tridimensionais? Agoravocês podem ver como os seres da escuridão remanescentes continuam a criarcenários temerosos para abaixar a consciência humana? Felizmente vocês têm oantídoto para todo medo, que é o amor incondicional.
O amor incondicional ressoa às frequênciasmais altas da luz. Agora pedimos a vocês que direcionem sua atenção para ocampo de energia do amor incondicional. Vocês veem como ele é preenchido deincontáveis oitavas de luz? Observem como o padrão de energia do amormultidimensional espirala em direção dos mundos superiores em um vórtice emconstante expansão para criar um portal vivo para seu EU Multidimensional. Agoranós pedimos que vocês coloquem seu medo, sua raiva e sua tristeza nesse lindovórtice infinito.
Enquanto vocês permitem que essespadrões de energia baseados no medo saiam de seu cérebro consciente,inconsciente e subconsciente, do coração e corpo, vejam como o padrão deenergia escuro e denso do medo desaparece na luz espiralada do amorincondicional para ser transmutado novamente em luz. Esta luz espiralada doamor incondicional também neutraliza qualquer perigo por cercar vocês com aproteção de sua própria ressonância superior do EU. Dentro do envelope segurodo amor incondicional, seu corpo libera as endorfinas que expandem suaconsciência de volta à sua mente multidimensional.
Adicionalmente, a luz superiorprovinda do Centro Galáctico entrando em seu planeta constantemente penetra nasua forma física. Esta ressonância de luz é extremamente desconfortável paratodos os campos de energia baseados no medo e serve para trazê-los para a superfíciede sua consciência. As emoções são sentidas do mesmo jeito ao deixarem suaforma que foram sentidas quando entraram em sua forma.
Portanto, lembrem-se de dizer paravocês: Eu não estou tendo essa emoção. Eu estou liberando essa emoção.Com este conhecimento de que a luz superior está removendo de sua memória osarquivos baseados no medo, vocês não precisam se lembrar dessas situações ouparticipar da remoção de alguma forma. Apenas evoquem o amor incondicional paraassistir na remoção e para envolvê-los com a luz superior.
Sua forma é bem parecida com umbalão. Primeiro vocês liberam qualquer coisa que seja muito pesada e quelimitará seu voo. Então, vocês abrem o gancho que prende o balão ao chão edecolam para o céu. Desta maneira, vocês estão liberando a terceira dimensãodas frequências mais baixas. Conforme o peso de sua escuridão/medo diminui, suajornada para o "céu" dos mundos superiores aumenta. Para ajudar nesteprocesso de transmutação da escuridão em luz:
- Ouçam estes padrões de energiabaseados no medo que lhes dizem que vocês não merecem...
- Enviem a essas energias escuras aluz multidimensional do amor incondicional...
- Observem enquanto esses padrões deenergia transmutam dentro do amor incondicional...
- Sintam como seu vaso terreno se tornamais leve e mais puro a cada liberação...
Vocês estão se expandindo para suasexpressões superiores de EU por liberar as lembranças de frequência inferiorque os têm prendido na ilusão do mundo tridimensional. Desta maneira, vocêslibertam aquilo que tem limitado sua consciência para que vocês possamconscientemente participar da aterrissagem, ancoragem e interconexão de suamente multidimensional em seu cérebro tridimensional.

Assim que sua mente multidimensionalestiver totalmente integrada em seu cérebro físico, vocês estarão em conexãoconstante com as expressões superiores de seu EU Multidimensional.
E então vocês serão capazes deliberar sua ligação à limitação e separações do holograma 3D e encontrar seuportal de saída do programa holográfico e entrada no VOCÊ, o programador.
Nós somos os membros de seu EUMultidimensional
Nós somos VOCÊS
Os Arcturianos e a FederaçãoGaláctica da Luz
Canal: Suzanne Lie, PhD
Tradução: Blog SINTESE: http://blogsintese.blogspot.com/