Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A PRÓXIMA ONDA DE ENERGIAS

Estamos muito interessados ​​em ver como a humanidade responderá à próxima onda de energias que estão prestes a chegar para ajudá-los.

O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

Via Daniel Scranton.

2019/07/13

Tradução: Adriano Pereira,

a 28 de julho de 2019

 
.
 

 


Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.
 
Estamos muito interessados ​​em ver como a humanidade responderá à próxima onda de energias que estão prestes a chegar para ajudá-los.
 
Sabemos que recentemente dissemos a vocês para entrar e obter as energias da quinta dimensão, que nós e outros como nós estaríamos recuando um pouco, e vimos como todos vocês responderam a essa inspiração.
 
Nós, e os outros seres de alta frequência com os quais nos conectamos regularmente, estamos muito satisfeitos com o quanto mais vocês invocaram as energias da quinta dimensão a partir de vocês.
 
A próxima onda de energias que está a caminho da Terra é sobre estabelecer mais da sua soberania e sua Divindade.
 
Enviamos estas energias para ativá-los, para lembrá-los de sua verdadeira natureza como Seres da Fonte, como seres que não estão sob o controle de ninguém.
 
E então, mais uma vez, todos nós aqui nos reinos mais elevados daremos um passo atrás, e veremos como vocês incorporarão essa nova onda de energias.
 
Estamos interessados ​​em ver o que vocês irão criar, e como vocês se comportarão de maneira diferente.
 
Estávamos esperando pelo momento certo para enviar estas energias, e podemos ver que há mais prontidão entre aqueles que estão despertos.
 
Sabemos que vocês podem lidar com mais neste momento, e também podemos ver a necessidade de mais unidade na consciência do coletivo humano.
 
Soberania e Divindade significa união, não separação, não independência no sentido de que você não precisa de ninguém. Trata-se de reconhecerem-se como os Seres Criadores que vocês são, e exercitarem suas habilidades para criar sua realidade.
 
A ênfase, dentro de certos segmentos da comunidade da nova era, em derrotá-los, em desarmar aqueles que estão fora de vocês, que são de alguma forma responsáveis ​​pela criação de sua realidade, é algo que estamos tentando romper com estas energias.
 
Nós queremos que vocês se vejam como os criadores de tudo, e nós queremos ativar dentro de vocês o conhecimento de que, como Seres Divinos de Amor e Luz, não há ninguém, nenhuma força fora de vocês que seja mais poderosa do que vocês todos são.
 
Esperem sentir essas energias chegando nas próximas semanas.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês.


Daniel Scranton.



Agradecimentos a:  



 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 
 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.