Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A QUEDA IMINENTE DA GRADE ARCÔNTICA ... ~ Eric Raines

A QUEDA IMINENTE DA GRADE ARCÔNTICA 

CONFORME OS CÓDIGOS DE LUZ CRISTALINA BANHAM A HUMANIDADE

 

 

Por Eric Raines

Tradução: A Luz é Invencível


 
 
O desmantelamento do véu continua, enquanto os códigos de luz cristalina seguem banhando a humanidade. Durante os dois últimos eclipses, muito que precisava ser tratado e liberado para o bem foi empurrado para a superfície. Muita agitação foi observada internamente ao redor do planeta, entre os amigos, as famílias e as próprias pessoas reagindo às energias incrivelmente fortes de desintoxicação/purga acionadas pelos eclipses duplos.
Algumas famílias e seres começam a se acalmar adaptando-se as energias que diminuem a escuridão e purgam a energia densa, enquanto o fluxo recomeça para toda a população e o planeta. Relacionamentos que estavam destinados a queimar, começaram a finalizar os processos de encerramento e “quebra” ou se mover para direções diferentes, que não só está sendo feito de uma forma amorosa e saudável, mas muita cura está acontecendo nestes níveis por causa desta nova consciência.
Diretamente após esta atualização, ocorreu uma enorme meditação coletiva mundial no domingo, 26 de fevereiro. O resultado desta intenção coletiva forneceu uma direção, motivo e *EMPURRÃO* para expandir exponencialmente as capacidades da humanidade e a força da luz.
Muitos são capazes de começar a explorar esses códigos de luz de cura e são capazes de começar a recebê-los, bem como transmiti-los. O resultado foi um enorme impulso no quociente de luz da consciência coletiva e liberdade para as forças positivas da luz avançarem muito mais do que temos visto até o momento, agora elas são capazes de começar a interagir conosco.
As entidades de polaridade positiva das 7ª e 8ª dimensões agora são capazes de se mover livremente para dentro e para fora da 3ª densidade e as pessoas estão se tornando muito mais à serviço dos outros, amando e compassivamente elevando sua luz, criando vórtices ou portais de polaridade positiva que estas forças de luz dimensionais superiores estão usando para contornar o véu planetário externo e interagir com a população.
Esta nova frequência está ancorada no centro do planeta através dos múltiplos rasgos no véu causados por homens e mulheres ativamente conectados a Fonte que ignoram o véu da 3ª dimensão, permitindo um enorme eco da antiga consciência galáctica de Gaia. Várias barreiras e quocientes inovadores foram alcançados e a cura coletiva está começando.
A manipulação do nosso DNA original que desligou a humanidade de nossa multidimensionalidade, a dezena senão centenas de milhares de anos atrás, começou a ser reparado. As informações dos antigos que foram impedidas de se manifestar em nosso DNA atrofiado estão fluindo livremente. O que está acontecendo por causa disso, é que os conhecimentos antigos, a consciência e entendimentos antigos estão começando a se manifestar. Estes são os conhecimentos que as pessoas procuram quando começam a lembrar do passado, sentindo a vontade de assumir um compromisso com um modo de vida puro. Isto está se tornando o novo modo de vida.
Homens e mulheres em todo o planeta estão acordando, mudando quem eles eram. Quando deitam a cabeça sobre o travesseiro e fecham os olhos eles estão acordando para a compreensão da majestade da humanidade e o quanto realmente somos poderosos. Um sentido de propósito e motivação está crescendo a cada dia, entendendo o amanhecer da nova humanidade. Sabemos por que estamos aqui. Nós somos os portadores da luz, os guerreiros da luz, os trabalhadores da luz, os curandeiros da luz. Nós entendemos o que é a escuridão e por que estamos aqui.
Agora é o tempo do grande começo. Quando você quer vê-lo ? Depende de VOCÊ e das escolhas que VOCÊ faz. NÓS estamos TODOS juntos nisto, mas NÓS somos um reflexo de VOCÊ. Quando VOCÊ começa a mudar, NÓS todos mudamos. VOCÊ cria a SUA própria realidade, se NÓS concordamos que é viável para TODOS, então seguimos juntos. Quebre a sua gaiola. VOCÊ irá quebrar a NOSSA por procuração.
Este é o nosso trabalho. Nossa tarefa. Nossa razão de estarmos AQUI. Levante-se contra a escuridão, sem medo. Ombro a ombro, de mãos dadas vamos olhar como UM para o caos e rir. A escuridão depende do nosso medo para existir, se não cairmos em seus truques, ela desaparece. Tudo o que precisamos expressar é alegria e amor. Brilhe. Apenas brilhe semente estelar, andarilho da luz, índigo, ser de amor, vida e luz. Apenas brilhe. Apenas ame. Apenas seja.
De mim para você,
Eric Raines
 

 




Recomenda-se o discernimento.






Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.




Atualização diária.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.