Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A REDE DOS ARCONTES...

Teri Wade.

 

Traduzido por Adriano Pereira

a 26 de setembro de 2019.

 
 
 
 
 
 
.


 
1. Reptilianos, também conhecidos como Lizzies (Draconianos no comando)
2. Insetóides (altos executivos)
3. Brancos Altos, também conhecidos como doutores (executivos)
4. Cinzentos Regulares (trabalhadores)
5. Cinzentos Pequenos (sondas robots do orientação abduzida)"
 
A raça dos Draconianos que governa nosso planeta faz apenas parte da Rede dos Arcontes. Os Arcontes são um antigo grupo de espíritos desencarnados, demônios, ETs degradados, alguns Greys, reptilianos e seres de serpente, que se alimentam da negatividade e não se importam com a humanidade e a Terra.
 
Por isso, a continuidade das guerras e da destruição do nosso planeta 🌎.
 
O programa deles é manter-nos escravizados através de nossa própria mente, e criar o máximo de separação, dor e sofrimento possível.
 
Isso é feito através da programação de vários tipos de mídia, da programação social, programação religiosa, tecnologica psicotrônica usando ELF, microondas, radiônicos e outras frequências, sem falar de manipulação mente para mente pelos próprios Arcontes.
 
A sua TV e as notícias são umas das mais óbvias... foi desenhada para mantê-los amedrontados, inseguros, e precisando de um salvador "fora de si mesmo".
 
Também foi projetada para mantê-los focado no mundo material, adquirindo aceitação e a aprovação fora de si mesmos, sendo bem ajustada à sociedade para a sua própria sobrevivência.
 
A programação religiosa faz apenas isto... leva-os à busca de aprovação/aceitação e de uma falsa segurança vinda de uma fonte exterior diferente de você, que é tão prejudicial para a sua evolução e é baseada em uma falsa realidade. Não existe autoridade mais alta do que você mesmo! O primeiro e mais importante objetivo da Rede dos Arcontes é separar o homem/mulher do Deus interior. É mantê-los focados no externo, e lhes controlar basicamente através das atitudes e emoções dos três primeiros chacras - Sobrevivência, Sexo e Poder.
 
Estes Arcontes não podem deixá-lo operar a partir do coração, porque uma vez que você se mova para o coração e além dele, eles perdem o controle e poder sobre você.
 
Esta é a estrada em que estamos agora!
 
Nós vivemos em um mundo de consciência encoberta, mas esse véu está se desbastando, por isso, o despertar da humanidade.
 
"Quanto mais perto você chegar do Nirvana, mais os demônios mostrarão suas cabeças feias".
 
A humanidade está lutando por sua vida, e todas as escolhas e ações que não sejam de Amor serão cumpridas pela Lei Universal, o que é conhecido como carma.
 
Lembre-se, o Amor que você nega, é a dor que você carrega. 😉
 
Teri Wade.
 
 
Fonte: Facebook de Teri Wade
 
 
Teri Wade



 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.