Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A ruptura da quarentena quer dizer duas coisas... -- Andrômeda via Luciana

Conselho de Andrômeda

A ruptura da quarentena quer dizer duas coisas...

Através de Luciana Attorresi

10 de fevreiro de 2015



Nós do Conselho de Andrômeda estamos muito contentes em retornar mais uma vez por este canal, para deixar uma mensagem de boas notícias. Como todos vocês já sabem, a quarentena está se rompendo, apesar de ser um processo lento, essa ruptura quer dizer duas coisas:

A primeira é que vocês não sofrem mais o risco de ser atacados e verem todas as vossas memórias celulares perdidas; a segunda é que, agora, nós temos maior espaço para os ajudar a reconstruir Gaia.

Durante toda quarentena, nós não podíamos fazer muitas coisas, pois nós sempre esbarrávamos em algum escuro, que nos ameaçava dizendo que, se nós fizéssemos uma determinada coisa, eles usariam suas armas contra vocês e nós recuávamos. Mas agora será tudo diferente, pois as armas não estão mais em poder deles e nós podemos agir de acordo com o plano do Criador, respeitando sempre o vosso plano de alma.

Agora se começa um novo tempo, um tempo de liberdade e Amor, mas também um tempo de deixar todo medo de lado e se aventurar na liberdade de poder confiar no Universo.

Queridos, a única coisa que é disponível para manipular vocês é o seu próprio medo, e nós dizemos que o medo é uma arma muito poderosa, pois ela manipula e bloqueia completamente a jornada de alguém. Por isso que, desde quando começou a era dourada, nós repetimos a mesma coisa: sejam felizes, abandonem o medo, deixem de lado toda preocupação.

Apenas assim vocês vão conseguir se lembrar de quem são, só assim vocês vão voltar a ser o seu próprio mestre. Por isso, NÃO interpretem essa ruptura da quarentena como uma porta, por onde entrará uma equipe de salvadores para vos tirar de todo sofrimento.

Não queridos! Isso não existe!

Essa ruptura nos dará mais espaço para trabalharmos, mas não nos é permitido fazer o seu trabalho, porque se fizéssemos isso, nós estaríamos infringindo o seu plano de alma, e não é essa a vontade do Criador. Então, sejam corajosos em abandonar toda forma de medo e se entreguem nos braços do bem-estar, porque é ele quem os guiará nesta nova etapa.

Sempre que vocês sentirem necessidade, basta pensar em nós e nós estaremos ao seu lado, no mesmo instante.

Conselho de Andrômeda


Luciana Attorresi




Por favor, respeitem todos os créditos


Arquivos em português:


http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Luciana Attorresi



Atualização diária


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.