Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Rússia Filma ”Frota de OVNIs” passando em frente à Lua.

A Rússia Filma ”Frota de OVNIs” passando em frente à Lua.

De Simon Green 

Fonte:  https://www.dailystar.co.uk/

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch.

Postato em Thoth3126 a 19/03/2020

 
 
.
 
 
 

 
O canal Fotohota no Youtube postou um vídeo clipe de Moscou (Moscovo), na Rússia, da Lua com uma neblina alaranjada. À medida que a câmera aumenta o zoom (foco), uma coleção de objetos negros pode ser vista movendo-se lentamente pelo satélite. Em determinado momento, os UFOs se movem um em direção ao outro antes de se separarem novamente. (veja vídeo) “Eles não estão perto da lua porque não há sombra projetada”, acrescentou o cinegrafista. “Eles estão entre a Terra e a Lua, mas não longe da Lua.” “Definitivamente a melhor evidência do ano sobre alienigenas e UFOs”, escreveu um YouTuber. 
 
Filmagem mostrando ”Frota de OVNIs” passando em frente à Lua’ é a melhor evidência do ano.  Imagens surpreendentes que parecem mostrar dezenas de objetos negros passando em frente à Lua enviaram o mundo da conspiração para um frenesi.
 
O clipe – filmado do solo na capital russa Moscou – mostra a lua em uma névoa laranja. O vídeo foi postado no YouTube por Fotohota em 18 de maio. Ele escreveu que não podia acreditar no que estava testemunhando. “Eles não estão perto da lua porque não há sombra”, acrescentou. “Eles estão entre a Terra e a Lua, mas não longe da lua”.
“Seus tamanhos não são pequenos.” Desde então, foi republicado pelo renomado site teórico da conspiração The Hidden Underbelly, que classificou os objetos como uma “frota de OVNIs”. Os espectadores se reuniram para divulgar seus pensamentos, com muitos sendo incapazes de desmistificar as imagens.
FROTA DE UFOS FILMADA DE MOSCOU PASSANDO ENTRE A TERRA E A LUA:
“Definitivamente esta é a melhor evidência do ano” sobre a existência do fenômeno UFO, escreveu um deles.   “Estou curioso para ver como eles vão desmascarar esse vídeo. Filmagem impressionante”. Outro espectador preocupado acrescentou: “Isso não é bom. Há muitos deles quase cobrindo a lua e esses objetos são enormes em tamanho”. Um terceiro internauta sugeriu que eles poderiam ser satélites, mas um quarto discordou e disse: “Essas são naves alienígenas”.
Esta filmagem foi capturada por ФотОхота em Moscou, Rússia e ele afirma que, enquanto fazia algumas imagens da Lua com sua Nikon P900, ele não podia acreditar no que estava testemunhando. ФотОхота acrescenta “Eles não estão perto da lua, porque não há sombra projetada. Eles estão entre a terra e a Lua, mas não muito longe da lua, seus tamanhos não são pequenos.”
Agradecemos a ФотОхота por esta filmagem e para ver o vídeo completo e não editado:
Crédito da Música: 
Scaring the Bejeezus Out of Your Orchestra por TeknoAXE  
 

Enviar imagens para – Underbelly00666@gmail.com.
Siga-me no twitter – https://twitter.com/Underbelly2_0
 


 

Site Pincipal: http://achama.biz.ly/
 
 
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
BitChute Channel do Jordan Sather




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1


 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.