Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A trabalhar (e a viver) no coração ~ Wes Annac

A trabalhar (e a viver) do coração

Por Wes Annac,

Cultura da consciência


 
Crédito: Pinterest.com

Eu não sei como as outras pessoas escrevem, e eu não sei todas as regras que surgem com a escrita. Tenho certeza que todo mundo tem um estilo diferente e escreve sobre diferentes coisas, e quando eu repasso um monte de artigos de outras pessoas, eu nem sempre presto atenção em como eles se expressam.

Quando se trata de escrever, só sei duas coisas que eu quero escrever sobre a jornada espiritual, e escrever a partir do coração. Nada mais é importante para mim, e não importa o que eu digo, eu quero dizê-lo com amor.

Quando fico sem mais palavras a dizer, quero sentar no fundo do coração silêncio até que algo novo surja. Quando eu acho que meu trabalho não é bom o suficiente ou que poderia ter me expressado de forma mais clara, quero ficar enraizado no amor e continuar a trabalhar com paciência, sabendo que vai ficar melhor.

Quando estou diante de algum desafio criativo monumental, quero desmontá-lo com calma e emergir triunfante. Eu não quero escrever a tornar-me em algo maçante, desinteressante ou puramente centrado na mente, e quero expressar uma perspectiva mais elevada, sempre que possível.

Eu ainda não descobri a chave para ficar em um fluxo criativo consistente ou coerente, e vim a entender que bloqueio o escritor (juntamente com o não me sentir bem o suficiente) é uma parte do processo e só temos de lidar com isso o melhor possível.

A pior coisa que podemos fazer é deixar isso nos derrubar, mas quando estamos centrados no coração, podemos lidar com isso mais facilmente e não vamos nos queimar ou tornar-nos infelizes tentando ficar em nosso fluxo ou criar algo 'bom'.

Vamos entender que fluir e ser "bom" vai acontecer em seu próprio tempo, e até então, a melhor coisa que podemos fazer é pacientemente desenvolver o nosso artesanato e lembrar de se divertir com ele. Nós nem sempre vaimos sentir que o nosso trabalho é o melhor ou a mais aceitável, mas nada que contribuimos é significativo - especialmente agora.


Crédito: Womantalklive.com

Estamos à vezes em momentos muito interessantes, e qualquer perspectiva de que alguém tem para oferecer é significativa. Todos nós precisamos de dar a nossa perspectiva sobre as coisas que estão ocorrendo em nossas vidas e no mundo em torno de nós, porque todos nós temos uma única peça do quebra-cabeça para contribuir e sem nós, ao mundo está faltando alguma coisa.

Nós não somos tão pequenos ou insignificante para a nossa voz não dizer qualquer coisa, e nós temos muito mais poder do que temos sido programados a acreditar. Com amor a nosso lado, seremos capazes de nos expressar no que for melhor e nossa realização vai disparar como nós nos dedicamos a nossa criatividade e aprender a aproveitar a vida.
 
 
 

Tudo que procuramos vive no coração, e isso pode especialmente ser dito para a nossa criatividade, então vamos olhar para isso (e nossa consciência mais elevada em geral) com todo o amor, realização e auto-expressão que buscamos. Temos que acreditar em nós mesmos se quisermos nossas expressões centrados no coração significar algo, e isto também vai ficar mais fácil quando estamos enraizado no amor.

Mesmo que os outros subestimem nosso trabalho ou a filosofia que impulsiona isso, não vamos nos consternar com o seu julgamento ou crítica, porque nós vamos saber que no quadro geral, estamos entrando numa realidade de amor infinito e potencial criativo.

Na verdade, a crítica poderia encorajar-nos a esforçar mais e fazer ainda mais com a nossa consciência social e espiritual, e se estamos mais motivados, vamos naturalmente conseguir mais e nós vamos estar mais animados para assumir novos desafios criativos e nos expressar de maneiras novas e únicas.

O primeiro passo é olhar em nosso coração para o amor, felicidade, realização e criatividade ilimitada, e tudo vai cair no lugar quando podemos fazer isso. Depois de nos colocamos várias vezes neste espaço, ele vai eventualmente tornar-se natural e já não vai precisar fazer um esforço para encontrar o que já está aqui

Toda prática espiritual exige esforços no início, e com o tempo, torna-se tão natural que nem sequer percebemos que estamos fazendo isso. Nós estaremos constantemente centrados no coração se nós o mantermos, por isso vai se tornar tão fácil quanto respirar e nossa conquista monumental pode até não ser evidente à primeira vista.

Temos de fazer um esforço e mantê-la no início, mas se ficar dedicado, a vida acabará por giram em torno de nosso amor e nossa consciência mais elevada. Então, podemos realmente começar o nosso trabalho e chegar a mais pessoas do que jamais imaginamos ser possível.

       O mundo vai responder ao nosso amor e centralidade, e os outros irão aprender a serem alegres e apaixonadamente se expressarem com o coração. Somos professores e sinalizadores que se estão treinando para o próximo nível, e ancorando-nos no coração vai agora fazer o nosso papel muito mais fácil no futuro imediato.
 
Crédito: Thoughtsofmyone.blogspot.com

Fotos: Não é pretendia a violação de direitos autorais


Compartilharlivremente



Eu sou um escritor de  blog espiritual de 21 anos de idade e canal para a expressão criativa do universo interior, e, eu criei o site diário de noticias  A Cultura da Consciência.



A Cultura da Consciência apresenta notícias diárias espirituais e alternativas, artigos que eu escrevi, e muito mais. Sua finalidade é despertar e elevar fornecendo o material sobre a queda da elite planetária e um novo paradigma de unidade e de espiritualidade.



Eu já contribuiu para alguns sites espirituais diferentes, incluindo The Shift Máster, Waking Times, Golden Age of Gaia, Wake Up World e Expanded Consciousness. Eu também posso ser encontrado no Facebook (Wes AnnaC and The Culture of Awareness) e Twitter, e, eu escrevo um boletim informativo semanal remunerado que você pode se inscrever por 11,11 dólares por mês aqui.

Agradecimentos a violetflame.biz.ly 

Tradução d'achama.biz.ly de http://rayviolet.blogspot.com/2015/06/working-and-living-from-heart-wes-annac.html




Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=wes+annac


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA







Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.