Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A TRANSIÇÃO NÃO CEDE À SABOTAMENTOS

 

A TRANSIÇÃO NÃO CEDE À SABOTAMENTOS

Por AarayA de Siriús

O Mensageiro Siriano.

Através de Dinnho Beduzupo.

a 21 de abril de 2020


.
 



Amadas Almas, Saudações!



Hoje abordaremos um tema muito conhecido de muitos de vocês, Família, e por esta razão pode ocorrer de tudo lhes parecer extremamente conhecido – não se surpreendam! [sorriso]

Certamente que já passaram pela experiência, ou conheceram alguém que a vivenciou em algum nível, de identificar alguém ou “alguma coisa” tentando se colocar entre seus desejos (vontades, metas) e vocês. Bem, isso é mais natural do que podem supôr, irmãos missionários. E ao contrário do que podem eventualmente imaginar, nem sempre será algo “pessoal”, e sim da energia essencial do outro.


A relevância em lhes dizer isso está no fato de que muitos, diante de casos dessa ordem, pensam: “Mas o que eu fiz para merecer isso?” ou “Logo eu, que não tenho nada!…”. E têm sim algo que dispara o gatilho de terceiros; sim, vocês têm algo que se destaca e que incomoda – seu brilho.

Em escala holística, mais ampla, a atenção que muitos trabalhos realizados pelos Servidores da Luz mais engajados recebem, também podem eventualmente incomodar os invigilantes, e daí para que tudo isso torne-se uma infrutífera tentativa de manipulação de energias através de ações coordenadas para tanto, nada mais custa.

Se isso é perceptível? Com certeza. Sobretudo quando se identifica a diferenciação imposta entre suas atividades e as atividades dos demais.

Toda forma de discriminação é traço de um embrionário interesse de manipulação, que pode partir para algo mais e ser muito bem sucedido, ou seja atendendo com efetividade aos interesses sombrios de quem se esqueceu quem é e sua importância nesse Agora, ou pode reposicionar esse alguém acometido pela versão mais densa do próprio ego, fazendo-o ver com qual a qualidade de vibração que está se permitindo envolver.

Seja como for, o destino desse trato de baixa energia é mesmo vampirizar essências. Todas elas, indistintamente. É uma versão sombria de tudo o que se deve vigiar e contornar, antes que conduzam alguém à desgastes gratuitos e que também caiam, seu destino final.

Ocorre que a Transição Planetária é muito mais forte do que sentimentos inferiores de quem opta por tentar dificultar os trabalhos em favor da Boa Nova. Apesar do momento estar de acordo com quem está voltado para ancorar sua melhor versão e provocar o despertar consciencial de tantos quantos suas atividades estiverem escaladas para tal, ainda assim a invigilância do ser encontra brechas no campo áurico de muitos terranos que até outro dia, estavam em sincronicidade com o outro, mas que hoje vira-se contra ele por questões íntimas envolvendo pré-julgamentos nem sempre devidos.

O Homem cai sempre que entende que pode tentar impingir sobre alguém seus próprios movimentos de retrocesso ou teagnação moral. E assim é!

A FRATERNIDADE SÍRIUS sabe muito bem o que está dividindo com vocês, Buscadores, pois nosso próprio trabalho é sistematicamente sabotado pelos irmãos seduzidos pela densidade tóxica.

Não realizamos acordos, nem com terranos vaidosos, nem com outras consciências de origem trevosa, saibam! Por mais que acreditem na legitimidade de seus primitivos instintos de coexistência, ainda assim precisarão de muito mais do que acham que realizam para nos impedir de levar à frente o pendão do Novo Homem. Para isso estamos com Sananda, Salusa e uma infinidade de irmão em Luz e Amor, e isso sempre coloca cada qual em seu devido lugar. [sorriso]

Gaia é uma complexa forma de vida inteligente e sensível, e adepta da Justiça de JATA (A Fonte Criadora, Deus). Através de suas ações, acolhe sem julgamentos, porém responde através dos ventos, do sacudimento das terras, águas, fogo e outros elementos que à humanidade de hoje ainda não acessam sua devida compreensão. Até aqui foi feito o que bem lhes aprouve. Não será mais assim e em escala existencial alguma, saibam, pois a 5a dimensão é cirúrgica quanto à essa condição de auto-preservação.

Não estranhem os acometimentos epidemiológicos que varrem o planetinha azul, queridos, porque toda ação possui reação equivalente, e só cairá quem – e quando – estiver programado para isso, sem excessos e negligências. A proporcionalidade para Gaia faz parte daquilo que é devido para o indivíduo e para o coletivo, não cabendo julgamentos de quem sequer se elevou para compreender o todo envolvido.

Missionários dessa Transição, a ordem é clara e o comando é objetivo: ADAPTEM-SE!

Com o avanço de sua elevação consciencial, cada vez mais a energia que emanam provocará reações à quem lhe tem acesso. Alguns atrás de compreensão, alguns outros interessados em lhes atacar, e para tudo o Novo Homem que se tornam está desperto para administrar – sem revides e sim com tolerância e resiliência. Ou é assim ou não é ascensão, é ego.

Não temam em fazer ajustes e aparas, seja em suas atividades, relacionamentos e afins. O desapego precisará ser algo natural para que vocês consigam levar à cabo suas missões de vida, tenham a consciência objetiva de qual ela seja ou não. Seus mentores o sabem e isso os guiam com Amor Incondicional desde sempre.

Vivam o momento dessa Transição com discernimento. Verifiquem onde estão os irmãos-faróis e àqueles o deixaram de ser por fases ou por vidas, e sem julgamentos emanem boas energias por todos. Sua Família Galáctica está presente e atuante em defesa daquilo que dia-a-dia vocês se engajam para viver. [sorriso]

Aproveitamos da janela para agradecer brevemente o carinho de quem conseguiu identificar onde está nossa energia, afastando-se de quem tenta se passar por nós por aí, reforçando laços entre nossos entendimentos. Energia não mente. Ponto pacífico!

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)
Amorosamente,


AarayA de Sírius

Dinnho Beduzupo


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1