Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A trevas se tornam mais desesperadas e criativas nas suas tentativas de sabotar os Trabalhadores da Luz

A trevas se tornam mais desesperadas e criativas nas suas tentativas de sabotar os Trabalhadores da Luz.

Coletivo dos Arcanjos.

Canalizado via Galaxygirl.

19 de abril de 2020

Traduzido a 21 de abril de 2020.

 
 
.
 
 
 

 
 


Saudações, amados. Somos o Coletivo dos Arcanjos.

Vos cercamos com a luz da ordem mais alta. Somos servos do Altíssimo, da luz e do amor que permeia o Todo. Somos luz, somos amor, somos um na singularidade de propósitos, servir a luz, emprestar nossa força e a proteção do amor aos necessitados.

A humanidade tem a atenção do universo e, sim, até do Omniverso nesta conjuntura crítica, da falta de luz, ao amor e à luz. Vemos que a humanidade está em uma encruzilhada de escolha e, no entanto, o resultado foi escolhido. Vemos que as linhas do tempo estão em fluxo, à medida que a humanidade está vacilando entre as maneiras de experimentar o resultado.

Pedimos que vocês convidem os Arcanjos da luz mais angélica e ordenem suas esferas de influência, seus lares para proteção, luz e trabalho em rede. Pedimos para rodeá-la antes de canalizar a nossa mensagem, o que é sensato, pois vemos a escuridão ficando mais desesperada e criativa em suas tentativas de sabotar a pureza de coração dos Trabalhadores da Luz.

Desejamos que todas as mensagens canalizadas sejam imaculadas e puras, fiéis à luz. Agora enviamos nossos raios de cura para todos os canalizadores, com a permissão deles, de modo que a qualidade e o calibre do códice dessas mensagens suba ainda mais no vórtice da pureza, da luz e dos códigos de ativação cristalina, de modo que todos os canalizadores e leitores da luz sejam afetados com o aumento da frequência.

Nós somos o Coletivo dos Arcanjos.

Servimos com alegria, com admiração e com propósito. Nós somos poderosos. Nós já encarnamos antes e compreendemos completamente os vastos meandros do reino dimensional inferior, pois o clareamos e limpamos com frequência no mais alto grau. Estamos a serviço da luz, à altura, da Mãe e Pai de todas as coisas.

Vos rodeamos agora com os códigos da felicidade, pois vocês estão fatigados. Vos cercamos com raios curativos das cidades dos altos palácios de cristal, que estão flutuando logo acima da sua esfera, ansiosas para pousar. Alguns chegaram de fato e estão sendo manifestados plenamente em sua realidade, mas a manifestação deles ainda não estão completas. E assim criamos uma ponte, trazemos esses códigos para vocês.

(Vejo que todos os arcanjos têm um raio de cor.
Vejo esses raios de cores individuais de todos os tons cercando os trabalhadores da luz num vórtice e grade.
Vejo simultaneamente tons de arco-íris de luz cintilante ascenderem das cidades de cura que pairam acima como cidades de diamantes!
Vejo esses arco-íris aterrissarem profundamente em Gaia, ativando seu coração de cristal com cura, amor e felicidade.
Sinto muitos sintomas de ascensão e me sinto energicamente comprometida e...
Sinto-me inteira novamente, como se um ovo de luz estivesse me alimentando, ao meu redor.
Vejo este ovo de luz crística e matiz de arco-íris girar e girar, expandindo-se, abrangendo toda a terra.
Vejo a luz do arco-íris ativada dentro das grades do coração e do vórtice de cada trabalhador da luz e da grade.
Vejo e compreendendo estes portais que são ativados ainda mais e cada trabalhador agora tem um arco-íris de seu próprio coração que se estende profundamente em Gaia para sua cura, e também entre si, para que os trabalhadores da luz estejam agora mais intrinsecamente conectados à luz do arco-íris , para ajudar a aliviar a carga de transmutação, elevação dos sintomas, compartilhada, transmutada simultaneamente por essas incrivelmente belas cidades de diamantes que brilham como o sol).

Somos o Coletivo dos Arcanjos de luz e amor. Nós somos um.
(Vejo-os tocando trombetas e ouvindo essas trombetas. Sinto arrepios e lágrimas).

Queridos, esses sons de trompete estão colocando mais códigos de ativação na grade do arco-íris. Assim como esses sons de luz alertam aqueles que não são da luz de nossa presença muito próxima e muito forte. Tudo está bem, Trabalhadores da Luz do caminho. Descansem neste conhecimento. Descansem neste espaço e fiquem em paz. Vocês são tremendamente amados que a Mãe e Pai nos designou totalmente a vocês. Nós somos multidimensionais, assim como vocês. Estamos ajudando nos reinos e maneiras que vocês ainda não podem processar, mas o farão e novamente e ficarão surpresos com a profundidade do apoio e a criatividade da proteção que lhes foi oferecida.

Somos o Coletivo dos Arcanjos.

Nós os cercamos com luz da mais alta ordem e amor da mais feroz proteção.

Descansem neste espaço de cura.

Fiquem em paz.
 
 
Galaxygirl

 





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1


 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.