Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Fevereiro 21, 2024

chamavioleta

A Última Geração

Mensagem de Saint Germain

Canal: Jahn J Kassl

Tradução a 20 de fevereiro de 2023

 
 
 
JJK: sempre que passo tempo com os jovens e tomo consciência dos seus conceitos de vida, tenho pouca esperança de que a mudança seja bem sucedida. Muitos jovens de 14 a 30 anos – e conheço alguns – sentem-se muito à vontade na matriz e estão plenamente a par dos desenvolvimentos extremamente preocupantes. Alguém me explicou Uma vez que eu era velho demais para isso e que não entendia como era bom ter um chip sob sua pele, já que você não precisava mais carregar cartões de crédito consigo. É claro que essas pessoas seguem a narrativa oficial em todas as áreas: clima, imigração, corona, guerras, Rússia/Ucrânia, IA – o que eles aprendem com a média é a verdade para eles e qualquer um que tenha uma opinião diferente é intolerante ou "a-social ", um teórico da conspiração ou nazi. O mundo e a humanidade podem ser salvos – certamente não com estes jovens. Ainda ontem observei uma vez mais alguns jovens e, mais uma vez, ocorreu-me a ideia de que a tão citada "última geração" realmente existe, mas somos nós!
 
As mulheres e os homens mais velhos, as mães e os pais que mostraram o rosto nas manifestações corona, que permaneceram não vacinados e que levantaram questões críticas sobre como os outros estavam a jogar bem no sistema. Quem, senão nós, a geração mais velha, podemos salvar os nossos filhos e os filhos dos nossos filhos dum futuro distópico!? Se contarmos com a juventude, a batalha está perdida. Somos nós, a geração 40 plus, que podemos e iremos evitar esta catástrofe. A minha conclusão é, portanto: é claro que também há jovens adultos bem despertos, mas a maioria destes jovens está tão ancorada no sistema que já não consegue reconhecer a escravidão que se aproxima como tal.
 
O filósofo Theodor W. Adorno (1903-1969) disse: "Não tenho medo do regresso do fascista na máscara do fascista, mas do seu regresso na máscara do democrata." E é exatamente isso por que tantas pessoas não podem ser vistas!
 
A "última geração" encontra-se na geração mais velha, ou seja, nós, porque somos as últimas pessoas nesta Terra que ainda sabem o que é a liberdade.
 
Sabemos que tudo o que nos está agora a ser vendido como progresso conduz directamente a uma vigilância total. Vemos o novo fascismo a surgir sob a forma de democracia ou de comunismo e cabe–nos a nós estar nesta luta e vencer este debate-especialmente para os nossos filhos e netos. Ontem, Karl e eu conversamos sobre isso e ambos chegamos à conclusão: "cabe a nós!" É assim ou estamos errados?
 
A liberdade está a chegar!
 
SG: Os dias do mundo sombrio e restritivo estão contados. A liberdade está a fazer o seu caminho em todas as linhas! Nada que foi concebido para o futuro distópico da humanidade durará! Tudo passará, será destruído e se dissolverá como a névoa mais espessa do sol.
 
Não há dúvida: sois a última geração da velha humanidade e, ao mesmo tempo, formais a primeira geração da nova humanidade.
 
Porque muitos de vocês experimentarão o início da Nova Era nesta existência. O maior milagre da humanidade está a ser moldado por vós e é assim que o experimentareis! É assim que a mudança ocorre em todos os membros da sociedade.
 
Porque, mesmo que a geração jovem tenha pouco conhecimento dos antecedentes e não possa desenvolver qualquer imaginação sobre a maldade das forças de fundo, essas pessoas não devem ser assumidas como um coletivo pela raça sombria desta terra e levadas para a linha do tempo distópica.
 
É uma batalha que deve ser travada agora, e esta batalha será travada pelos provados e sábios, pelos sinceros e verdadeiros, pelos corajosos e assertivos guerreiros da luz da primeira hora. Esta luta é liderada por si.
 
Fissuras na matriz
 
Por isso, acontece agora que são dados eventos que fazem os jovens pararem e os estimulam a novos pensamentos e comportamentos. A matriz com a qual estão familiarizados está a rachar-se e a tornar-se frágil a muitos níveis, o que significa que as coisas que antes eram tidas como certas já não funcionam nem a vida, não importa o quão bem planeadas, tornam-se imprevisíveis. A vida errada é mostrada aos jovens.
 
Seus filhos voltar-se-ão para si, seus pais e seus anciãos. Eles aceitarão com prazer seus conselhos e ajuda. Eles se abrirão à realidade e o que era completamente incompreensível para eles hoje será entendido.
 
A geração jovem também acordará para ser a parte necessária para a mudança global. Os eventos necessários são dados para isso. Tudo acontece na hora certa, na hora exata.
 
JJK: O que mais me preocupa neste momento é a "fé tecnológica" destes jovens! Todo mundo que conheço paga com o celular, quase não carrega mais dinheiro com eles. Eles transmitem filmes na Amazon, Netflix ou Disney e não refletem nada. Férias, roupas extravagantes, diversão e uma carreira – isso é tudo o que muitos desses jovens têm em seu radar. Nenhuma questão espiritual é levantada - o sentido da vida está no consumo e nos prazeres de curto prazo?! Não vejo mais nada com a maioria deles. Mesmo a crise corona não é questionada em retrospecto, o mRNA vacinado – e daí – apenas não faça perguntas, apenas não saia da aparente zona de conforto.
 
E se é crítico, você deixa seus pais levá–lo a manifestações climáticas num SUV, bebe café Starbucks num copo de papel, que simplesmente joga fora no chão - e se está estressado, pega o avião nas férias. O co₂ maligno realmente não desempenha um papel quando se trata de sua própria comoditização.
 
Aproveitar a vida e não fazer perguntas que possam perturbar a vida é o credo de tantos jovens.
 
Às vezes, quando percebo e observo isso de perto, sinto–me realmente doente-e isso sempre me dá dor de cabeça. É difícil suportar o quão acriticamente e irrefletidamente a maioria dos jovens aceita a propaganda do sistema!?
 
SG: De facto, a consciência destas pessoas está a ser ajudada. Aqueles que escolheram a linha do tempo distópica ao nível da alma continuarão a seguir de bom grado as instruções do sistema.
 
Mesmo através de eventos de despertar, essas pessoas não se desviarão de seu caminho confortável de deixar o pensamento e o sentimento para os outros.
 
Completamente diferentes são os jovens que se enredaram nesta matriz, que foram dominados pela negatividade, embora tenham um plano de alma criativa no seu âmago.
 
Estes jovens reconhecerão o seu despertar nas convulsões que agora se seguem e agirão em conformidade. Como uma ressurreição, muitas pessoas mudarão suas vidas em torno de 180 graus e não serão mais reconhecíveis.
 
Confie e confie no fato de que seus filhos também serão libertados das drogas dessa matriz e levados à cura. Esse tempo está a chegar e está muito próximo, porque vocês são a última geração desta humanidade e a primeira geração da nova Terra agora emergente.
 
JJK: então aguente firme e mantenha a coragem, como as mensagens costumam dizer?
 
SG: Difundir a confiança e manter-se firme na certeza de que tudo vai correr bem.
 
Coloque esta âncora profunda de confiança básica em tudo o que é, e dominará esta fase crítica da Ascensão.
 
Fase crítica?
 
JJK: O que é "crítico" Nesta fase?
 
SG: O elemento destrutivo que foi libertado pelas forças das trevas, a ameaça potencial de extinção de grandes partes da humanidade, que certamente está sendo considerada por essas forças. E quanto mais apertado o laço em torno de seus pescoços apertam-no sentido literal - maior o seu desespero. Estamos hoje nesta fase crítica!
 
É por isso que agora é importante mobilizar toda a energia do amor de que são capazes: paz, amor e unidade – é disso que se trata agora. Agora é importante manifestar isso internamente e separar-se dos dramas que se desenrolam à sua frente todos os dias e são transportados para a sua sala de estar em imagens.
 
Fique apaixonado por dentro, fique em paz por dentro! Não se deixe provocar ou tentar retaliar! Tudo isto não tem lugar na Nova Terra nem nos corações da nova humanidade.
 
Trate as pessoas que não o entendem com compreensão! Promova uma atitude neutra em relação às pessoas que rejeitam ou são hostis a si. Certifique–se de responder ao ódio com amor - então tudo o que precisa ser feito nesta fase crítica será feito. Este é o teste do seu mestre - e tudo passará se aplicar praticamente o conhecimento que adquiriu sobre a natureza da energia.
 
Aquilo que compreendeu no seu coração ao longo dos últimos anos tem agora de ser confirmado externamente. Ajam como os deuses que sois: livres e soberanos - e apaixonados.
 
Estou sempre convosco!
 
Saint Germain
 
Jahn Kassl
 
 
 

 
Transcrito por achama.biz.ly com agradecimentos a: 

As minhas notas:
Deus, a Fonte da vida é puro amor incondicional, não um deus zeloso de [algumas das] religiões dogmáticas.
O Google apagou meus antigos blogs rayviolet.blogspot.com e
rayviolet2.blogspot.com, sem aviso prévio e apenas 10 horas depois de eu postar o relatório de Benjamin Fulford de 6 de fevereiro de 2023, acusando-me de publicar pornografia infantil.
(Uma Grande Mentira)
Free counters!Visitor Map
 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub