Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A velha estrutura de poder


A velha estrutura de poder

UMA MENSAGEM AOS TRABALHADORES DA LUZ

O Coletivo de Luz

Caroline Oceana Ryan

Tradução: Jessica Braga

a 9 de novembro de 2020

 
 
 
 
 

Saudações, amigos! Estamos muito satisfeitos por ter este tempo para falar com vocês hoje.

Gostaríamos de falar em particular àqueles envolvidos ou assistindo (com certa ansiedade) às eleições nos Estados Unidos, que ainda estão ocorrendo.

Muitos de vocês notaram que as eleições deste ano parecem ser cada vez mais um sinal do último suspiro da antiga estrutura de poder, já que suas formas anteriores de fazer as coisas estão cada vez mais expostas e transparentes para que todos vejam.

Em grande medida, foi as suas próprias consciências que deram origem a esta nova atmosfera na Terra.

É em grande parte devido aos seus próprios requisitos de Verdade, transparência, abertura e honestidade, em questões de liderança e governo, e como esses líderes são escolhidos, que impulsionou esta mudança.

Se a sua própria consciência como raça humana não estivesse se desenvolvendo agora na velocidade da Luz, o antigo regime ainda estaria usando seus velhos truques e escapando com muita coisa, invisível.

Observem que, nesta corrida em particular, ambos os lados acusam o outro de várias ilegalidades e de baixa intenção.

Os eleitores de ambos os lados acusam o outro lado de não ver os perigos reais em andamento, de não conhecer os pontos fracos e verdadeiros do candidato, e de não ver os verdadeiros problemas com a consciência desperta.

Simplesmente, o fato de que as pessoas desejam certos candidatos que lhes parecem “quebradores de regras” e destruidores de paradigmas não é algo para se lamentar, mesmo que você mesmo não se importe com aquele político em particular.

Da mesma forma, o fato de outros desejarem um candidato que represente mais a pessoa média do que os interesses das corporações (embora ambos os lados afirmem que isso é verdade em relação ao seu favorito) também não é nada para lamentar.

É assim que a velha estrutura de poder está caindo agora, e mesmo enquanto eles continuam a apresentar políticos em todos os países que representam seus interesses e seguem suas ordens de modo a esmagar, não apoiar, a vontade do povo – mesmo assim, muita coisa mudou desde a última vez que vocês passaram por esse processo altamente falho.

Milhões estão sentindo agora inconscientemente o peso e o poder do desdobramento da lei NESARA.

Tanto é assim, que não há como as atuais eleições ou ações governamentais em qualquer país, possam preencher o espaço aberto que o advento dessa grande mudança abriu na humanidade.

Não é tanto uma questão de “Quando isso vai acontecer?” agora, mas “Como estaremos quando isso acontecer?” que é um desenvolvimento bonito e surpreendente.

As pessoas estão cada vez mais se preparando para uma mudança de quebra de paradigma, não por causa das ações de um político ou de outro, mas por causa da importância que os seres humanos estão dando às mudanças específicas que já estão ocorrendo na própria Terra e dentro da consciência humana.

Você está correto, se você está pensando que há muito poucos políticos ou candidatos no mundo atualmente, que poderiam fluir perfeitamente para a promulgação do NESARA sem eles acabarem enfrentando um Tribunal de Justiça intergaláctico.

Um grande número deles o fará, e alguns já estão aguardando julgamento nesta época da reunião de indivíduos que violaram as leis deste Universo no tratamento da Terra, da humanidade e de outras raças.

Garantimos que eles enfrentarão seus juízes e responderão por seus atos.

Muitos já estão sob custódia por tais, fora do mundo.

Mesmo assim, você está assistindo ao noticiário, prestando atenção como qualquer pessoa ao momento presente e suas demandas, e se perguntando o que acontecerá no futuro imediato.

Isso é compreensível, já que você está vivendo no presente, quando muitas coisas que estão mudando ainda não chegaram totalmente à luz.

Queremos apenas assegurar-lhe que nada disso – nem esta ou aquela nomeação política, nem esta contagem de votos ou aquele “vencedor” – é verdadeiramente o problema aqui, tanto quanto o número recorde de pessoas em um país conturbado, que se apresentou para fazer ouvir a sua voz e envolver-se na forma como o seu país é liderado.

A anarquia que parece estar tomando conta do país tem intenções apenas parcialmente sombrias.

Há muita Luz nisso, embora, é claro, não falemos da questão de violência ou desrespeito com os outros.

Há Luz naquilo que decidiu na mente do coração que o antigo sistema não funciona para todos e, portanto, não funciona.

As pessoas sempre tomaram as decisões certas, esperando que esse “líder” ou aquele seria seu salvador, e que essa pessoa desfará o dano feito (ou supostamente feito) por aqueles que vieram antes delas?

Com certeza, muitos votaram acidentalmente no caos, em vez da liberdade que pensam estar buscando.

No entanto, asseguramos que, no fundo de seus corações, a maioria não quer o caos.

Eles querem normalidade, equilíbrio, decência e paz em seu mundo, e só precisam despertar para as formas mais elevadas de criar isso.

E por isso pedimos que você não se sinta oprimido, zangado ou desmoralizado se o seu favorito escolhido não “vencer”.

Pois aquilo em que vocês estão realmente (energicamente) votando não estava na cédula.

Ainda assim, seus desejos de liberdade e escolha soberana silenciosamente geraram uma nova realidade, em meio à confusão de tudo o que está ocorrendo agora.

Tanta coisa está mudando poderosamente, com o Espírito da Justiça Divina e as Deusas da Justiça e da Soberania se reunindo às energias da Terra agora, que não podemos transmitir em palavras as profundezas do poder desta mudança.

Estejam cientes de que algo muito maior do que o que vocês vêem imediatamente ao seu redor está se revelando agora, e continuará a acontecer, até o momento em que vocês realmente souberem que estão livres.

E naquele momento, vocês entenderão muito do que existe em uma névoa no momento.

Estendam a mão para nós, para seus guias e anjos e eu superior, e saibam que cada passo na jornada é sagrado, e não apenas aquele que parece trazê-lo ao limiar de novos começos.

Esse momento é aqui, quando vocês verem Quem vocês se tornaram na jornada – o resto da história se contará, de maneiras perfeitas.

Namastê, amigos!

Vocês deram à luz a um Novo Começo e nunca estão sozinhos.

 
Caroline Oceana Ryan





 



Sítio (site) Principal: http://achama.biz.ly/
e-mail: site@achama.biz.ly
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
Vídeos banidos alternativos




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!