Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Verdadeira Natureza do Amor ~ Wes Annac

A VerdadeiraNatureza do Amor

Por WesAnnac,

A Culturada consciência

21 de julhode 2015 

Tradução de Maria Dantas 


 
Crédito: quoteshunter.com

Muitas vezes,na comunidade consciente ouvimos que o amor é a força maior na existência. Senós o temos, temos tudo o que poderíamos precisar, embora que vida ainda venha nosdesafiar de maneiras inesperadas e potencialmente frustrantes. Tudo fica maisfácil quando temos amor. Ouvimos dizer que a criatividade fica mais fácil senós a abordarmos partir de um espaço centrado no coração, e que tudo aquilo quecriamos vem do amor.

Quer setrate de um artigo ou um livro inteiro; uma música ou um álbum inteiro, issovem do espaço de amor. O amor é tudo; quando nos conectamos com ele ou oexpressamos, nos conectamos com a nossa consciência mais elevada. Isso fazbastante sentido para mim, mas também me faz pensar o que o amor é realmente, ecomo realmente podemos nos conectar com ele.

Será que oamor é como a felicidade, ou ele vem a ter uma qualidade mais transcendente? Senos colocarmos em um espaço "feliz", isso significa que estamosconectados com o amor ou simplesmente criamos uma felicidade artificial quefica aquém das qualidades potencialmente transcendentes do amor? Eu estive lutandocom isso já faz algum tempo, e a melhor conclusão que eu encontrei é que o amoré na verdade transcendente, ele está além do que apenas um sentimento"bom" ou "feliz".

Afelicidade é excelente, mas por si só não poderia nos conectar com amor ou nosajudaria a passar através de tempos difíceis. É uma emoção dualista, porque simplesmente é muito fácil ficarmos alegres e depois nos tornamos tristes ou comraiva. Algumas pessoas poderiam dizer a mesma coisa sobre o amor (podemosexpressar ódio tão facilmente), mas eu estou pensando além do que ser feliz oualegre.

O amor levaas pessoas a fazer coisas que a simples alegria ou felicidade nunca poderiam.Ele nos provoca a cuidar uns dos outros e até mesmo sair da nossa maneira deajudar aqueles que necessitam. Faz-nos querer estar lá para as pessoas ao nossoredor, quer eles estejam em nossa família imediata ou em nossa extensa famíliahumana. Ele nos provoca a mostrar compaixão em tempos de luta, ao passo que a simplesfelicidade pode ser um pouco egocêntrica e pode acabar em um instante.

 
Crédito: spiritualhealersassociation.com

O mais importante(para mim, pelo menos), o amor inspira a criatividade. Como eu mencioneianteriormente, é uma poderosa força criativa, e quando estamos verdadeiramenteconectados com ele, a nossa criatividade pode fluir além de nós e nos inspirara trabalhar mais em nossas paixões. Nós lutaremos em algum momento, mesmo seestivermos centrados no coração, mas essa conexão nos dá a força para continuar.

Quando nossentimos centrados no coração, mas temos problemas com o fluxo criativo (oulutamos com outros aspectos da vida), saberemos se estivermos verdadeiramentecentrados por nossa reação a esse problema. Se estivermos dispostos a fazer umapausa sem ficar frustrados, chateados ou desencorajados, nós poderemos ficar verdadeiramentecentrados no coração.

Seestivermos frustrados ou se não conseguimos parecer sair do poço escuro denegatividade que nossos problemas nos levaram a criar, então nós provavelmentedesde o inicio não estávamos muito centrados no coração. O amor parece ser umade nossas qualidades mais calma e paciente, principalmente, quando se trata decriatividade; a pessoa centrada no coração nunca está com pressa.

Suapaciência é causada por sua centralidade e sua presença neste momento, e suamente não vagueia interminavelmente de pensamento em pensamento como ela funciona. Eles estarão completamente focados no que eles estão fazendo, e o amorque eles colocam em seu trabalho eleva seu nível vibratório e lhes permiteelevar ainda mais pessoas do que eles elevariam se eles trabalhassem apenas apartir da mente.

A mente éum instrumento poderoso que nos permite criar a nossa realidade, mas estaremosincompletos se não a unirmos com o poder onipotente de amor. Tudo o quecriarmos será realçado quando estamos centrados no coração, e nossas lutas,criativas ou não, serão vistas como desafios que ficaremos animados em assumir. E, em vez de deixá-los nos frustrar, entenderemos que a vida é um grande jogo eeles são uma parte dela.

Ainda estoutendo problemas para determinar exatamente o que é o amor, mas para mim, é maisdo que a simples felicidade. Podemos tentar; todos nós queremos ficar felizesna esperança de que estamos conectados com amor, mas considerando que sejulgarmos que a felicidade venha a diminuir, não estaríamos totalmenteconectados com o amor transcendente que nunca acaba.


 Crédito: saurabhtomar.wordpress.com

Eu nãopoderia dizer-lhe o quão nós deveríamos nos conectar com o amor ou manter aconexão intacta quando estamos em luta, mas eu sei que é a qualidade maisimportante que poderíamos ter - especialmente quando se trata de viver na Terra.Nós sofremos de falta de amor neste planeta, e isso é claro, se você olharao redor em toda a devastação e derramamento de sangue, maioria da qual, écausada pela ganância ou dedicação a "líderes" cuja ganância oscorrompeu.

É o nossotrabalho, como potenciais sinalizadores do caminho que estão crescendo emconsciência, a fim de compreender o que o amor é realmente, e derramá-lo para omundo. A consciência coletiva precisa do nosso amor, uma vez que isso produz acriatividade, as mentes criativas entre nós têm todas as razões para estar centradas no coração e trabalhar a partir desse espaço.

No momentoem que pudermos nos enraizar no coração e lá ficarmos, nós poderemos finalmentecomeçar a mudar o mundo, nos oferecendo em serviço de alegria. Nosso amor vaicriar um efeito cascata significativo, e se todos nós pudermos tentar ajudar omundo a partir de um espaço centrado no coração, outros acabarão por perceber oque estamos fazendo e começarão a contribuir também.

Tudo começacom a nossa descoberta da verdadeira natureza do amor, e quando finalmentecompreendermos isso, poderemos usá-lo para curar o mundo e criar as mudançasque temos esperado ver a tanto tempo, que, enquanto estivermos aprendendo, estaremosrefletindo isso através de nossas dedicadas mudanças internas.

Compartilhelivremente.

Eu sou um escritor de  blog espiritual de 21 anos de idade e canal para a expressão criativa do universo interior, e, eu criei o site diário de noticias  A Cultura da Consciência.
A Cultura da Consciência apresenta notícias diárias espirituais e alternativas, artigos que eu escrevi, e muito mais. Sua finalidade é despertar e elevar, fornecendo o material sobre a queda da elite planetária e um novo paradigma de unidade e de espiritualidade.
Eu já contribuiu para alguns sites espirituais diferentes, incluindo The Shift Máster, Waking Times, Golden Age of Gaia, Wake Up World e Expanded Consciousness. Eu também posso ser encontrado no Facebook (Wes AnnaC and The Culture of Awareness) e Twitter, e, eu escrevo um boletim informativo semanal remunerado que você pode se inscrever por 11,11 dólares por mês aqui.
Agradecimentos a Maria Dantas mariadantas2@hotmail.com

http://rayviolet.blogspot.com/2015/07/the-true-nature-of-love-wes-annac.html


Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=wes+annac


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA







Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.