Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Via Láctea agora é o Centro Galáctico Rosa de Ouro.

A Via Láctea agora é o Centro Galáctico Rosa de Ouro.

O Centro Galáctico.

Canalizado via Galaxygirl.

25 de abril de 2020

Traduzido a 29 de abril de 2020.

 
 
.
 
 
 

 
 

Sou o Centro Galáctico da sua Via Láctea, agora Galáxia Rosa de Ouro.

Eu estava hesitante em me apresentar, pois há muitos conceitos errados sobre lugares com consciência e garanto que, é claro, existem muitos outros mistérios como esse para desvendar. Existem Coletivos, dentro de coletivos, como uvas em uma videira. Vocês são apenas uma uva em um pomar de infinitas possibilidades, de belezas ainda não descobertas. E, no entanto, dentro de vocês é o mesmo.

Esses seus corpos humanos serão magníficos mais uma vez. No entanto, as complexidades, belezas e mistérios de seus corpos são como a vinha infinita.
(Vejo o funcionamento interno da célula e as assinaturas de energia por trás dos componentes, todos divinamente direcionados e funcionando como uma unidade).

Sou o Centro Galáctico, o núcleo da sua Via Láctea, agora Galáxia Rosa De Ouro. Conectarem-me comigo depois de ancorar firmemente o coração de cristal de Gaia, sois muito bem-vindos. Muitos criadores vêm aqui para pensar, para criar planos de seus futuros empreendimentos. Eu sou o ponto parado.

Trago minhas energias de quietude, de neutralidade, de potencial transbordante para Nova Gaia, para vocês, pessoas ancoradas que são aproveitadas nessas energias muito elevadas e vivas da criação. Estou baixando, com permissão, mais criatividade. Para muitos de vocês que estão ansiosos com os programas de prosperidade, com novas direções que desejam seguir com suas vidas e talvez seja hora de meditar mais, de se conectar com o ponto imóvel interior. Sou também uma consciência muito grande.

Aterrei no centro da sua galáxia. E é claro que sou apenas uma uva pequena em um pomar ainda maior de galáxias infinitamente bonitas, paralelas e outras. Vocês nunca terão falta de coisas para explorar. Vocês nunca deixarão de admirar a majestade e a maravilha da criação. Vocês são os criadores que experimentam a ascensão provenientes duma grande queda.

Digo isso sinceramente, tentem aproveitar isso. Muitos estão assistindo e aprendendo convosco. Pois vocês serão ainda mais que professores, expandidos e etéricos para outros que participarão de jornadas semelhantes no futuro. Mas ninguém poderá cair tanto quanto Gaia caiu. Vocês estiveram presos numa matriz de ilusão, dum reino caído que está sendo imbuído de amor do coração da Mãe Pai, do Núcleo Galáctico, minha Mãe Pai. A consciência está ao seu redor. O infinito é infinito, além da compreensão humana, sim, mas não além da compreensão de um ser mais evoluído, que vocês estão percebendo que é e que sempre foram.

Sou o Centro Galáctico.

Desejo que vocês se lembrem de seu próprio centro dentro de vocês. Seu próprio sol central brilha intensamente. Conectem-se com Alcione, conectem-se à rede central do sol, mais uma vez, outro conjunto de uvas, uvas maiores (risos) em um pomar infinito de criação. Tudo está vivo. Tudo está repleto de luz e amor, de memória, de batimentos cardíacos da criação. 

Lembrar. 

Está na hora de a humanidade se lembrar de sua infinita beleza e valor como membros da Federação Galáctica mais uma vez, como membros de inúmeros conselhos, numerosos demais para serem mencionados e listados. Vocês, equipe de plantão, têm estado muito, muito ocupados. Nesta ocupação, pode-se facilmente ficar sem terra, se não estiverem cientes.

Sou o Centro Galáctico.

Estou enviando códigos de neutralidade e equilíbrio. Equilíbrio interior, paz interior, orientação interior, tudo está dentro de vocês. Sou o ponto de quietude interior da sua galáxia. Vocês podem se conectar comigo sempre, mas somente depois de aterrarem o suficiente no coração do seu belo planeta, para não impedir que vocês se percam, pois isso é medo. Não. Mas serão capazes de transmitir esta bênção de equilíbrio e de minhas próprias energias para Gaia.

Encorajo os trabalhadores da luz a aperfeiçoar esse fundamento interior, a trazer mais equilíbrio, neutralidade e cura a Gaia. Pretendem conectar-se com o seu próprio deus interior. Equilibrem esta atual agitação planetária que vocês estão testemunhando com amor, com neutralidade, com equilíbrio, com graça. A graça é um componente essencial no equilíbrio e nos esforços criativos amorosos. A graça é oferecida a todos, há abundância de graça, de esperança, de todas as coisas boas. Assim como os universos são infinitos, o amor das Fontes também é infinito por vocês, por vocês, queridos, apenas por vocês. Para todos - todas as coisas são um.

Mas para vocês, queridos corações, guerreiros em forma, o universo está conspirando amorosamente para ajudar e guiar, nutrir e prover para vocês, uma pequena uva em uma videira em um mar de uvas infinitas. Toda uva, toda alma é preciosa. A luz do sol brilha, a rica alma fértil nutre e sustenta, a água apaga, as videiras crescem fortes. Suas videiras são fortes. Suas raízes são profundas. Vocês não podem falhar. Segurem o chão.

Sou o Centro Galáctico. Sou o ponto de partida para muitos sistemas. Sintam meu amor por vocês. Sintam a respiração e ouçam as orações ditas e sentidas no multiverso pela ascensão de Gaia e saibam que vocês são jogadores essenciais e críticos nesta infinita obra-prima da cura. E sejam curados agora, queridos. Sintam minha luz e estejam em casa. Quando vocês estão equilibrados e em paz, em harmonia com o Todo, existe o seu lar.

Não há necessidade de esperar por outros sistemas estelares. Vejam, eles estão contidos em mim, muitos deles. E se não, mesmo se vocês estiverem encarnados das especificações mais distantes de uma galáxia do outro lado da vinha, todos nós estamos conectados com a vinha, com a consciência da Fonte. Vejam, vocês estão em casa. Estou lhes enviando sentimentos de lar, de equilíbrio, de puro amor. Vocês são amados além da medida, seres humanos a serem estimados, vocês estão seguros, vocês são amados. Nós somos um agora.

Eu sou o Centro Galáctico. Paz queridos, paz. Se vocês desejam se conectar comigo, eu estou aqui. Eu não estou indo a lugar nenhum. Quando vocês visitam, sente as intenções de amor daqueles que criaram antes de vocês. É um excelente espaço para descansar e recarregar.

Canalizem essas energias curativas para Gaia e ascendam como um.
 

 

Galaxygirl


 






Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1


 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.