Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Vida é Uma Experiência Espiritual

A Vida é Uma Experiência Espiritual

por Wes Annac

Tradução: Maria Dantas





Quem disseque a vida na Terra não pode ser divertida? Quem disse que temos que tolerar avida enquanto nós nos esforçamos para encontrar algo melhor, em vez dereconhecer que o que buscamos está bem em frente de nós? Eu tenho sido umaparte da comunidade consciente já por alguns anos, e de vez em quando, eu notoque algumas pessoas prefeririam não estar aqui.



Algunspreferem estar em um estado superior de consciência ou junto com sua famíliaespiritual, e para eles, vivendo na Terra é uma tarefa ou um incômodo que elestêm que sofrer antes que eles possam voltar para "casa" e encontrar aquilo que eles sentem que está faltando.



E se estemundo é de fato o nosso "Lar"?, porque "Lar" é toda a criação? E se, em vez deo nosso verdadeiro lar estar em uma consciência superior distante nós,  teremos  que procurar o nosso verdadeiro lar aqui mesmo, neste momento do agora, porqueele está esperando por nós para que o percebamos?



E se umcoração cheio de amor pode nos mostrar que a maior realidade que nós queremosestá aqui neste planeta dentro de cada um de nós, e uma vez que nós percebemosisso, podemos começar a próxima fase de nossa evolução espiritual? Talvez,apenas talvez, a evolução espiritual nos levará a compreender que todos osaspectos da nossa existência - esta realidade e cada um, além disso - é o nosso lar.



Talvez nósnão precisássemos tentar demasiadamente encontrar uma consciência superior, e senós relaxássemos, acalmássemos e se aproximássemos de nosso trabalho espiritualcom o entendimento de que já temos o que queremos, a nossa consciência maiselevada de repente apareceria em todos os lugares.



Talvez senós mudássemos a nossa perspectiva daquela de não querer estar aqui para uma decompreensão que a nossa consciência mais elevada é uma parte intrínseca donosso planeta, nós perceberíamos que nós não temos que tolerar a vida na Terra.



Podemosabordar a vida com o entendimento de que tudo o que experimentamos, em cadamomento, está nos ensinando e nos preparando para uma realidade maior que seavizinha. No entendimento de que a nossa vida é aquela com a maior realidadeque buscamos, nós podemos diminuir a pressão que colocamos em nós mesmos eaprender a deixar tudo fluir.



Se pudermosfazer isso, vamos aprender muito mais do que se nos voltarmos nossas costas avida em favor da nossa espiritualidade, porque a própria vida é uma experiênciaespiritual. Tudo o que fazemos é espiritual, quer percebamos ou não, mas não hánada de errado em buscar um maior nível de sabedoria e experiência.



Na verdade,é a base para tudo o que estamos fazendo aqui, e nosso objetivo é descobrir quesomos um com o nosso criador, elevar nossa consciência e descobrir aquilo queos próximos planos de existência têm para oferecer.


Tudo o queeu estou sugerindo é que mudemos a nossa visão da nossa vida atual antes decomeçarmos a perseguir a realidade superior que vive internamente. Acho quedevemos estar centrado no amor e apreço por este mundo (para que possamosaprender com ele) antes que possamos descobrir algo maior.



Temos que perceber que a nossa vida é uma bênção como ela está agora, apesar de todas ascoisas difíceis e estressantes que temos de lidar, e nós temos o que é precisopara se elevar através desta vida - mesmo se não sentimos isso quandofrustrações se acumulam.




Nós não temosapenas de se contentar com a vida,  nóspodemos torná-la uma aventura divertida se nós apenas tentarmos. Mas comopodemos fazer isso quando temos tantas tensões e responsabilidades para lidartodos os dias? A resposta mais simples que posso dar é que temos de ser capazesde mudar em amor, em qualquer momento, e  lá permanecer.



Quandoestamos enraizados no amor, não estamos incomodados por tarefas tediosas ou circunstânciasestressantes. Não nos preocupamos que nós estamos perdendo algo melhor, porquejá nos sentimos ótimos e a simplicidade deste momento é tudo que precisamos.



Limpeza depratos ou cortar a grama (relva) podem se tornar tão divertido quanto tocar música ou meditar,e tudo o que preciso é se deslocar  parao  amor e mudar a nossa perspectiva.



Tudo seresume na nossa perspectiva e como escolhemos lidar com o mundo, e, uma mudançamuito simples para a humildade do espaço do coração vai nos ajudar a ver que avida não tem que nos surpreender para ser divertida.



Podemosencontrar diversão ou prazer nas tarefas mais simples se nós as fizermos comamor, e toda a nossa visão muda quando estamos permanentemente enraizados nocoração. O bem-estar das pessoas ao nosso redor e pessoas de todo o mundo setorna o nosso foco principal, e nós pensamos menos em nós mesmos e mais sobre asociedade e o que podemos fazer para melhorar as coisas.



Nossaspráticas espirituais começam a fluir mais livremente, produzindo resultadosmais surpreendentes no processo, porque nós abrimos um canal em nosso coraçãoque nos é exigido a fim de nos explorarmos verdadeiramente.



Écompreensível que muitos buscadores espirituais preferem deixar este mundo paratrás, para os planos celestes além, mas mudar nossa perspectiva nos permitiráver que estamos aqui por uma razão e este lugar realmente não tem que ser tãoruim.



Ele podeser o inferno ou pode ser um paraíso, e tudo se resume na nossa perspectiva emcada momento. Quando entendemos isso, podemos nos abrir para a nossaconsciência superior, sem quaisquer bloqueios auto-impostos e aprenderemos  a sedivertir aqui, enquanto nós evoluímos.




A vida vainos ensinar mais daquilo que jamais imaginamos ser possível quando estamoscompletamente e totalmente abertos para isso, então vamos abrir e entregarquaisquer aspectos governados pelo ego de nós mesmos que querem nos manter emnossa zona de conforto. É a nossa vez de brilhar, e não podemos brilhar seestamos muito ocupados desejando que estivéssemos em outro lugar.



Compartilhelivremente.



Eu sou umescritor de  blog espiritual de 21 anosde idade e canal para aexpressão criativa do universo interior, e, eu criei o site diário de noticias  A Cultura da Consciência.



A Culturada Consciência apresenta notícias diárias espirituais e alternativas, artigosque eu escrevi, e muito mais. Sua finalidade é despertar e elevar fornecendo omaterial sobre a queda da elite planetária e um novo paradigma de unidade e deespiritualidade.



Eu jácontribuiu para alguns sites espirituais diferentes, incluindo The Shift Máster,Waking Times, Golden Age of Gaia, Wake Up World e Expanded Consciousness. Eutambém posso ser encontrado no Facebook (Wes Annac and The Culture of Awareness)e Twitter, e, eu escrevo um boletim informativo semanal remunerado que você podese inscrever por 11,11 dólares por mês aqui.


Agradecimentos:URL: http://wp.me/p1Fiwj-c9V


Estearquivos autor em inglês:


Agradecimenttos a Maria Dantas pela excelente tradução.



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Wes Annac


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA







Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.