Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A vida na Atlântida

por Diana Cooper

 


Todas as pessoas viviam em uma quinta frequência dimensional. Esses seres iluminados apreciado dons psíquicos , incluindo cura, clarividência, telepatia e telecinese .
Eles desenvolveram uma tecnologia avançada incrível com base no poder de cristal e eles foram profundamente satisfeito.
Nos dias dourados da Atlântida dons psíquicos foram altamente considerados e todas as habilidades latentes em crianças foram homenageados , valorizada e desenvolvida.
Todo mundo foi clarividente e porque todos pudessem ver auras , ninguém nunca disse uma mentira ou escondeu um segredo. Tudo estava aberta e honesta , e isso fez com que as pessoas se sentiam seguros.
Eles podiam ver as fadas , anjos , unicórnios e guias e ouvir o que eles disseram , sem qualquer estalo na linha telefônica espiritual.
Eles foram capazes de enviar imagens claras que se deslocam de mente para mente, por isso, se uma criança queria mandar sua mãe uma imagem de um golfinho que estava nadando com ela iria transferi-lo como um filme de vídeo para o terceiro olho da mãe.
Todos eram telepática a longas distâncias , e clariaudiente .
Muitos teletransporte desenvolvido , controle da mente, telecinese e levitação , e edifícios foram criados desta forma.
A maneira como eles mantiveram seu alto nível de sintonia psíquica e conexão espiritual é muito simples e disponível para todos nós agora .
Eles interagiram com e amava a natureza , relaxado e encheu suas vidas com simples diversão , criatividade, risos e contemplação.
Eles viviam totalmente no presente alegre e não houve tempos passados ??ou futuros palavras negativas.
curaNa primeira indivíduos que visitam regularmente os templos para um exame de saúde e os sacerdotes se equilibrar e realinhar seus corpos mental, emocional e espiritual , utilizando som e cristais.
Portanto, não houve doença. À medida que a civilização continuou povo sofrido acidentes e problemas de relacionamento , de modo que precisava de ajuda.
Quando alguém morreu sem resolver todos os seus problemas que eles voltaram com karma , o que refletiu em seus corpos e muitas vezes precisava de cura mais avançado.
Os primeiros Atlantes eram excelentes ervanários , aromaterapeutas e hypnotherapists e os sacerdotes curandeiro eram curandeiros espirituais e cristal qualificados , que usou cristal varinhas laser para realizar a cirurgia psíquica.
Templos de som eram circulares e criado para uma altura e uma largura específica - a meia altura, sendo a mais longa de medição , de modo que o campo no interior foi perfeito.
Aqui , o som foi usado para a cura, a ossos de malha, regenerar membros , desintoxicar , e para ajudar a manter uma alta freqüência . As pessoas também fui lá para alinhar seus chakras.
Todos os métodos de cura que eles usaram , em seguida, foram devolvidos para nós e precisamos desenvolvê-las.
No entanto , temos agora muitas vezes precisam de intervenção médica como temos karma mais arraigada de lidar.
Casamento e filhosO casamento foi considerado um contrato sagrado, para a paternidade foi e ainda é uma importante responsabilidade espiritual.
Ninguém tinha permissão para se casar a menos que seus níveis espirituais eram compatíveis .
Quando eles queriam um filho , os pais- a-ser meditada para se conectar com a alma que chega antes da concepção e, conseqüentemente, cada bebê foi acolhido e valorizado.
Logo após o nascimento de um sacerdote examinar a aura da criança para os seus dons psíquicos e espirituais latentes, e estes seriam desenvolvidos e homenageado pela família e pela comunidade .
Desde a mais tenra idade todos foi incentivado a fazer o que tinha um talento natural para , então tudo o que eles cresceram com um sentimento de auto-estima e integridade.
Quando eram cerca de três anos, as crianças foram reunidas em grupos para a educação.
Isso aconteceu do lado de fora na natureza, onde eles capazes de expressar a sua criatividade e aprender através da música , teatro, música , arte e lazer.
O objetivo era expandir o seu lado direito do cérebro , que mantém a conexão com a Fonte aberta.
As primeiras qualidades a serem desenvolvidas no âmbito dos filhos eram consciência e respeito. Os jovens aprenderam a ver as energias de plantas, animais e pessoas, então eles sabiam se algo precisava de ajuda.
Ser fisicamente aberta, eles podiam ver as energias e sentir as necessidades e sentimentos de todos ao seu redor.
Eles aprenderam que tudo está interligado e você não pode ferir qualquer coisa sem se machucar .
Na escola , os presentes das crianças foram cuidadosamente desenvolvidas.
Eles foram ensinados a auto-disciplina e controle da mente elementar . Se, por exemplo , a criança estava com fome e queria uma banana de uma planta, ele poderia simplesmente se concentrar na fruta e que iria flutuar para ele.
A música foi usada nos templos para ajudar as crianças a entrar em um estado de relaxamento , de modo que eles eram facilmente capaz de absorver a informação telepaticamente transmitidos a eles pelos sacerdotes.
Enquanto eles estavam em transe as crianças praticavam visualização, para que eles possam desenvolver poderes de manifestação.
Este treinamento disciplinado conferido um poder imenso sobre os jovens e os ajudou a ser responsável e crescer espiritualmente.
Recuperando seus presentes de Atlantis

1 . Encontre um tempo e espaço onde você não será perturbado .

2 . Se desejar, acenda uma vela .

3. Feche os olhos e sentar-se ou deitar-se , respirando confortavelmente até se sentir relaxado.

4 . Imagine um caminho dourado espalhando-se na frente de você .

5. Passos subir e subir estes facilmente se você está ou não fisicamente capaz de fazê-lo.

6. Um sumo sacerdote ou sacerdotisa em um manto azul profundo espera por você e cumprimenta-lo calorosamente.

7. Ele ou ela está levando você de volta através de um portal de luz para o Templo da Verdade .

8. Aqui é mostrado um presente que você possuía em Atlântida.

9. Experimente e sinta-se usar isso.

10. O Sumo Sacerdote ou Sacerdotisa traz para fora do Templo , de volta através do portal e para o presente.

11. Dê graças .

12. Abra os olhos.


© Diana Cooper, 2006
Fontee:http://spiritualconnectedness.wordpress.com/2013/10/13/life-in-atla...
Ler mais: http://www.planetlightworker.com/articles_free/dianacooper/article1...

Tradução google de:  Life in Atlantis


 Atualização diária
Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly
* achama.islands.biz.tc/ * Israel ou Cazária!?
 EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  ** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   ES: LLAMA VIOLETA
Webstats4U - Free web site statistics