Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A VIDA NA TERRA ESTÁ PRESTES A SE TORNAR MUITO HARMONIOSA ~ Saulo, John Smallman



A VERDADEIRA VIDA DE TODOS NA TERRA ESTÁ PRESTES A SE TORNAR MUITO MAIS HARMONIOSA.

Mensagem de Saul (Paulo, Saulo de Tarso)

Via John Smallman,

5 de maio de 2019

Tradução: Candido Pedro Jorge

8 de maio de 2019

 


Som em inglês:
  1. 2019-05-05-saul-audio-blog-for-sunday-may-5th.mp3  
  2. Saul Audio Blog for Sunday May 5th



Todos estão bem conscientes das enormes mudanças em todo o mundo, na política, nos negócios e nas organizações religiosas, sociais e de caridade, agora que muitos aspectos de seus assuntos, sobre os quais mantidos secretos por muito tempo, foram levantados por incontáveis denunciantes, amplamente anunciado à vista de todos.

E, embora essas revelações tenham acontecido há muito tempo, muitas pessoas ficaram surpresas ao ouvirem o quanto estava acontecendo, o que é quase inacreditável. Pessoas em posições de confiança e autoridade e colocadas nessas posições por causa de sua aparente honestidade e integridade, seduzidas pelo senso de poder que suas posições lhes conferiram e que então têm mantidos as pessoas a quem devem ser responsáveis enganadas.

Está absolutamente claro que, agora, é imperativo a substituição dessas organizações corruptas e egoístas, somadas com aqueles que as usaram e governaram para servirem suas próprias agendas, por aquelas que agem com honestidade e integridade para o benefício de toda a humanidade.

Grandes organizações multinacionais claramente não operam nos melhores interesses da humanidade ou do planeta Terra e, na medida em que começam a entrar em colapso ou desmoronar, por causa de sua falência financeira, moral e real, tornaram-se organizações muito menores e prontas para aquelas competentes que, francamente, em estão numa boa posição para fornecer os serviços necessários, sobre os quais esses mega conglomerados mantiveram um monopólio virtual por tanto tempo, de uma forma muito mais eficiente e econômica.

Na Terra, a verdadeira vida para todos está prestes a se tornar muito mais harmoniosa, porque novas ideias focadas nas necessidades de todos estão sendo implementadas por novos líderes ao redor do planeta; líderes que trabalharão com muito mais honestidade e integridade do que jamais foi visto em seu belo mundo.

Até o momento, muitos deles desconhecem os novos papéis que assumirão, porém, na medida em que estão sendo orientados a darem um passo à frente, serão acompanhados por pessoas com a mesma opinião, que por muito tempo, sem saber, estão se preparando para isso, papéis novos e mais importantes.

As maneiras pelas quais as pessoas se relacionam entre si, seja de pessoa para pessoa ou de país para país, estão prestes a sofrer uma grande transformação, uma vez que, finalmente, estas acordaram para o fato de que as questões e problemas enfrentados pela humanidade, através, da amarga competição e os conflitos resultantes a que este caminho conduz, não somente são inúteis como, na verdade, completamente insanos.

Estejam em alegria porque todos vocês se tornam conscientes do fato de que todos são UM, independentemente de raça, etnia, nacionalidade, cor da pele e crenças políticas ou religiosas. E, assim, também são UM com seu planeta vivo, cuja vitalidade e boa saúde afetam diretamente a todos vocês. Desnecessários são os argumentos de que a mudança climática seja um fato verdadeiro ou não. Seu lindo planeta sempre esteve em constante estado de evolução e mudanças climáticas sempre aconteceram.

No entanto, a humanidade só tomou consciência disso nas últimas décadas, porque muitos cientistas, com a melhor das intenções, apresentaram fatos e evidências científicas para demonstrar que o que foi observado nos últimos duzentos anos claramente demonstram que as atividades humanas são quase exclusivamente responsáveis pelas enormes mudanças climáticas que aparentemente estão ocorrendo.

Realmente, muitos danos foram causados ao ecossistema planetário por atividades industriais imprudentes e insensatas nos últimos duzentos ou trezentos anos, atividades que aumentaram enormemente desde o final da Segunda Guerra Mundial, quando a necessidade de energia aumentou exponencialmente. No entanto,  agora, têm o conhecimento e competência científica para fornecerem toda a energia necessária para seus modos modernos de vida, sem maiores danos ao seu ambiente vivo, o Planeta Terra.

Os grandes conglomerados industriais, por causa das agendas insensíveis e egoístas daqueles que os controlam e gerenciam e que têm o senso insano de que precisam estar no controle das coisas necessárias que as pessoas precisam para suas vidas diárias, nos últimos cem anos, fizeram o máximo para suprimir as novas tecnologias que pode e oferecerão Energia Limpa e Livre a todos, em abundância ilimitada.

Tecnologia que, agora, está disponível para fornecer toda a energia que a humanidade possa precisar, bem como as habilidades técnicas disponíveis para reparar os terríveis danos industriais causados no planeta, muitas vezes completamente impensadamente. Tecnologia que, também, está presente para limpeza e reciclagem de todos os resíduos na terra, no ar e na água, elementos dos quais depende a sobrevivência de humanos e animais.

Existe uma crescente conscientização de que não podem mais viver na Terra do modo como fizeram nos últimos duzentos ou trezentos anos, com uma pequena minoria vivendo em extremo luxo (aqui é melhor dizer em extrema loucura!), enquanto os demais foram efetivamente transformados em escravos para cuidar dessa minoria. O planeta Terra é um planeta de abundância! Absolutamente, não há necessidade de bilhões viverem na pobreza, enquanto a chamada elite desfruta de padrões de vida que, em comparação, são totalmente irracionais.

Agora, enquanto falamos tudo isso está mudando! Finalmente, porque existem pessoas suficientemente educadas e encarnadas na Terra, espiritualmente avançadas e suficientemente apaixonadas e motivadas para realizarem as mudanças necessárias para garantir que todos, sem exceção, tenham a oportunidade de viverem suas vidas com tudo o que precisam para viverem em confortável abundância, sem que ninguém seja privado esteja prontamente  disponível.

Os tempos de sofrimento incalculável e de pobreza inconcebível estão chegando ao fim, sendo encerrado na medida em que o despertar de uma sociedade humana compreende plenamente a mensagem que os santos e místicos vêm promulgando há milhares de anos, de que não existe separação! Que todos são UM e que sempre foram e o que uma pessoa pensa ou diz, afeta não apenas toda a humanidade, mas toda a criação divina de Deus.

Há um reconhecimento crescente de que o Amor, a natureza imutável de cada ser vivo e que a felicidade e alegria surgem quando isso é reconhecido e quando todos vivem constantemente mantendo esta tão poderosa intenção: “Aconteça o que acontecer, responderei amorosamente, apenas amorosamente porque o Amor é a minha natureza eterna”. Seja quem você é e exulte com os resultados.

Com muito Amor, 
 
Saul.
 
John Smallman 

 

 
 
Agradecimentos a tradução a 



Por favor, respeitem todos os créditos
 Recomenda-se o discernimento.






Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.






Atualização diária.

 
Flag Counter
geoglobe1