Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A vida se transforma em vosso planeta.

 

A vida se transforma em vosso planeta.

Mãe Maria

Através de Jane Ribeiro

2 de junho de 2020

 
 
 
 
 
 
Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A vida se transforma em vosso planeta.

A luz lentamente vai invadindo todos os espaços, para que a humanidade possa despertar para este momentum único em que o ser humano volta a reconhecer o caminho do coração.

Sim amados, vossos corações se abrem, vossas mentes desanuviam, vossas ações se separam do eixo a que chamais ego-personalidade, para se sintonizar na voz do Espírito Santo.

Tudo começa a clarear em vosso mundo desde que fostes compelidos a vos distanciar de tudo que é supérfluo, de coisas, situações, pessoas, e iniciastes a busca dentro de vós, a árdua busca pelo sentido da vida, da vossa vida, da vida de tudo que vos cerca.

Dissipastes muitas dúvidas no mergulho do vosso silêncio, fostes orientados a olhar o mundo com misericórida, deixastes de julgar para tentar compreender, sim compreender que cada filho da Terra tem uma missão e um propósito, e que não cabe a vós julgar a trajetória de ninguém.

Tendes a vossa trajetória a trilhar, e é nela que precisais colocar vosso foco, vossa atenção, na busca do que resta ainda a compreender, o que precisa ainda mudar, o que necessita ser transformado, para que possais finalmente abrir a cortina da ilusão e com consciêcia dar o passo decisivo rumo a vossa rendenção.

A vida vos mostra, neste tempo de isolamento, o que verdadeiramente importa para o reino dos homens.

Importa a saúde, importa a verdade, importa a solidariedade, importa a integridade, a justiça, importa o respeito pelo outro, importa o amor, importa a alegria de viver.

Muitos, muitos de vossos irmãos estão vivenciando a nova realidade, mas para muitos o que ainda existe é a luta, a separação, a competição, a cobiça, o desprezo por aqueles que não pertencem ao mundo dos que mandam, o mundo da dissimulação, do ódio, das guerras, o mundo da escuridão.

Assim amados é preciso que possais, neste instante tão delicado em que vive vosso planeta e vossos irmãos, orar por todos que se distanciaram da luz e não encontram o caminho para retornar.

Palavras não os trarão de volta ao caminho amados; o exemplo, a tolerância, e vossas orações sim; essas são as ferramentas que  tendes para reunir novamente todos os vossos irmãos .

Orai, pois por vosso planeta, por todos os seres que nela habitam; orai por vossos dirigentes, para que eles redescubram rapidamente a missão que os trouxe a Mãe Terra, orai pelos desamparados, que não encontram sentido em mais nada na vida, orai pelos doentes, pelos incorfomados, pelos escravos das idéias arbitrárias que não fazem nenhum sentido neste momentum por que passa vosso planeta, e todos os filhos da Terra.

Dedicai uma parcela do vosso dia para visualizar dirigentes e líderes se dando as mãos, irmãos cuidando uns dos outros, filhos cuidando de seus pais, amigos se confraternizando, religiosos encontrando a palavra de incentivo para alimentar a caminhada de muitos que não compreendem o porquê deste momento de tanta dor e desolação.

Orai amados, com toda intensidade de vossos corações, para que possais ajudar a criar um momentum onde à luz poderá finalmente penetrar em tudo e em todos, para mostrar que os que escolherem caminhar pelas mãos do Pai reencontrarão sim a felicidade e a alegria, o amor e a compreensão.

E então a cura chegará para todos; para todos os Filhos da Terra, de todos os reinos, em todas as dimensões, e a celebração da presença do amor-sabedoria será vivenciada e reconhecida por todos, permitindo a todos vivenciar a Era da Luz..

Bem amados, que a vitória da humanidade finalmente possa ser celebrada nesse próximo dia 05 de junho de 2020 do vosso tempo, tempo que será lembrado, relembrado e celebrado como o marco da volta dos Filhos da Terra a Casa do Pai.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Jane Ribeiro
 



Agradecimentos a: 






 
 
 

 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
BitChute Channel do Jordan Sather
 
 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 





 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 



 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.