Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Voz do Feminino Divino Dentro das Estrelas.

A Voz do Feminino Divino Dentro das Estrelas.

Alfa Centauri E Alcione.

Canalização de Galaxygirl.

a 29 de fevereiro de 2020.

Traduzido a 1 de março de 2020


.
 


Olá doce e pequena humanidade. Vocês são muito amados.

Nós os observamos de longe e de perto com muito carinho. Sou Alfa Centauri, irmã mais nova de Alcione. Pois todos nós estamos interconectados na grande rede cósmica de consciência. Gosto de cantar e iluminar minha luz nos confins distantes do espaço. Ver até onde minha luz chegará é um jogo. Inicialmente, não há muito o que fazer como estrela, a não ser para reter a luz e, uma vez que essa é uma lição dominada, outras lições se acumulam e começam com mais profundidade. É um trabalho enganoso. Alguém pensa que é uma tarefa fácil, mas, assim que uma vez dominada, outra lição começa. Mas estou me adiantando.

Desejo falar esta noite com grande alegria. Já é tempo de a voz do feminino divino dentro das estrelas ter um momento para falar.

Eu amo tanto meu irmão mais velho Alcione. Ele é um mentor maravilhoso para mim. Sua luz é tão poderosa, tão majestosa. Minha luz é radiante, espero, na minha beleza. Há muita vida em mim, dentro de mim. Há muita vida ao meu redor.

Muitos dos meus sistemas planetários e suas luas são habitados. 

Avatar, o filme, mostra essa folhagem e bioluminescência que fazem parte de nossa paisagem típica. Menciono isso porque vocês podem ter sentido agitação em casa enquanto assistiam ao filme ou quando pensavam em mim.

Estou bem perto, tanto quanto as estrelas do bairro. Estou emprestando minha luz com mais fluidez, pois o bloqueio energético foi desmantelado! Nós, estrelas, estamos nos regozijando! Por tanto tempo, tentamos realmente dar mais luz a Gaia, mas o bloqueio, a nuvem impediu. A nuvem está dispersa, pois nós, estrelas, estamos unindo forças com a luz do nosso irmão mais velho Alcione.

Desejo alertá-los ainda mais sobre as redes cósmicas da estrela que estão se formando. (Vejo a mão de uma mulher bordando muitos sóis e flores. Estou vendo as linhas de costura entre eles, juntando-os).

Sim, é assim. Mãe está nos unindo com muito cuidado, reafirmando essa rede cósmica de luz, para capturar a humanidade à medida que ela aparece um pouco mais elevada. Ah, como amamos nossa querida, muito feroz, muito corajosa, tremendamente amorosa Gaia. Ela é um exemplo para todos nós de como é o verdadeiro amor.

Incorporados, vocês compartilham essa afinidade com sua mãe planetária e estão ancorando esse amor das muitas estrelas profundas dentro dela, curando-a, nutrindo-a. Pois vocês são chamados de sementes estelares por um grande motivo. Vocês são das estrelas, muitos de vocês. Esta foi uma colônia semeada que foi sequestrada.

Filhos, nós, estrelas, queremos dizer que vocês estão livres do cativeiro em que foram entrincheirados. Oh, eu sei, pode não parecer assim, mas é. E, portanto, esperamos que vocês confiem nisto, que sintam o amor nessas palavras. Eu não fiz isso antes! Espero estar fazendo um bom trabalho. Temos muito tempo para sentar, pensar e estar quando somos uma estrela.

É um grande privilégio e honra ser a serva de luz da Mãe neste cantinho da galáxia onde eu moro, e estou tão satisfeita que minha luz agora está impactando mais vocês! Para isso é! Pois nós, estrelas, planejamos amorosamente outras maneiras de apoiar nossos pequenos humanos favoritos da luz.

Sou Alfa Centauri, irmã mais nova de Alcione.

Não sou tão pequena, sou uma grande estrela adorável e abraço minha beleza, minha luz. Estou ajudando a ancorar os códigos de maneira mais completa e profunda. Muitos dos meus mundos que me cercam são verdes, muitas luas fervilham de vida. Muitas colônias humanas já estão aqui, vocês as chamariam de colônias separadas. Elas também estão sentindo essas atualizações de energia, pois todas serão abaladas um pouco, pois o amor é a vibração dominante.

Todas nós, estrelas, concordamos que é hora da grande ascensão de Gaia e garantimos que todos vocês são tão carinhosamente cuidados e nutridos.

Vocês gostariam de sentir a rede de estrelas que criamos para vocês? Sim? Boa! Não tenho certeza do que eu diria Galaxygirl, se você tivesse dito 'não', pois estou muito ansiosa. Imagine um lago claro e perfeitamente imóvel, firme sob seus pés. Fique em pé. (Estou de pé em uma plataforma com fundo de vidro flutuando em um lago calmo. A água está escura. É antes do amanhecer. Vejo sombras de montanhas à minha frente. É um lugar bonito e tranquilo).

Olhando para os seus pés, você vê milhões de estrelas que são reflexos do céu que brilha intensamente com amor acima de você. A humanidade tem visto reflexos de verdades e, quando a água se move, as imagens podem ficar borradas e se curvar um pouco, sim? É assim.
Isto é o que você está tentando entender. É como se você estivesse vendo a luz fluindo através da água, aceitasse a curvatura da luz, aceitasse como verdadeiramente a aparência da luz quando na realidade é muito maior.
 
Olhem para os seus pés frios na água translúcida e macia. Vejam os reflexos das estrelas. Seus pés estão brilhando um pouco. Agora olhem em volta de seus pés, mais criaturas bioluminescentes deslizam sob seus pés, mais vida, mais amor apoiando vocês.

A humanidade há tanto tempo tem tanto medo do que pode estar no escuro. Mas vejam, estas são criaturas amigáveis ​​da luz que nadam sob vocês, limpando as águas. Os anjos das profundezas já foram varridos. Não há bicho-papão, não há mais medo.

Foi limpo. Agora bata seu pé. Vejam a luz brilhar mais forte. Vejam as profundezas mais profundas sob seus pés. A lagoa é agora um oceano e vocês podem ver até o fundo a luz que se estende até à profundidade que vocês desejam. Desejamos, nós estrelas desejamos que vocês enviem sua luz para seus medos e inseguranças como esta.

Às vezes, é preciso olhar diretamente para o medo e ver que é simplesmente um espaço vazio que precisa ser preenchido com mais luz. Agora vocês vêem que sua luz está enchendo o oceano. Nós, estrelas, desejamos que vocês olhem um pouco para a frente. Vocês vêem montanhas cobertas de neve à sua frente e o lago está vivo com a luz. Está amanhecendo.

Vocês vêem o nascer do sol rosa começando a aparecer. Desejamos que vocês olhem para os picos das montanhas cobertas de neve e para o céu estrelado. Há muitas estrelas para contar e são claras, são maiores, são mais brilhantes do que as estrelas da Terra que vocês podem ver.

Pois isso também era um pouco holográfico, não uma verdadeira representação da beleza radiante dos firmamentos que os cercam. Isso está mudando. A humanidade será capaz de ver verdadeiramente. Nós estrelas nos alegramos nisso. Estendam as mãos e reivindiquem:

“Eu sou luz, sou amor, eu sou.
Aterrei a luz, aumentei o amor.
Baseei os códigos do tipo estou profundamente na matriz de cristal de Gaia.
Eu estendo essa luz através do meu corpo, representando o humano cristalino, e através das minhas mãos estendidas para a rede estelar.
Eu seguro as mãos de Deus.
Baseei esta luz agora com grande e alegre intenção.
Que assim seja."
 
 
 
 
 

Eu sou Alcione.

Espero que tenham gostado dessa meditação em que nós, estrelas, estamos trabalhando. Claro, não é apenas a minha luz que tem afetado amorosamente vocês e seu planeta. Não, é claro que é a energia de todos nós, da Companhia do Céu, da Fonte, das estrelas. Todos nós estamos cuidando de vocês.

Desejo assegurar-lhes que isso é perfeitamente controlado e divinamente orquestrado. Ter medo é perder o momento dessa experiência. Por favor, estejam em alegria, em paz. Sintam o brilho dos trilhões de estrelas. Convidem a luz divina das estrelas para suas células e sintam-se um pouco mais em casa. A Fonte é a sua casa e nós somos aspectos dessa criação magnífica, todos trabalhando juntos para fundamentar o amor e a luz de maneira mais profunda, profunda e completa em Gaia. 

Eu sou Alcione. 

Garanto que vocês sejam os mais divinamente apoiados.


Eu sou Alfa Centauri.

Obrigado por me deixar ir embora e falar hoje. Eu vos amo muito. Nós, estrelas, estamos muito satisfeitas por termos anunciado nossa recém-formada rede de luz para beneficiar os que estão ascendendo em Gaia. Sintam os códigos de luz brilhantes se firmarem e ligar os cristais dentro de vocês. Vocês podem ter zumbido e dores após isso, à medida que a energia se move e gira.

Eu sou Alfa Centauri, sua amiga.

Obrigado.
 

Galaxygirl


 



Compiled by http://violetflame.biz.ly from: 
 
Archives:

 

Alternative to Google
startpage.com

Alternatives to YouTube
bitchute.com
brighteon.com

 



No religious or political creed is advocated here.

Organised religion is unnecessary to spirituality.

Excellent teachings of the masters have been contaminated by the dogmatic control of these religions.

Discernment yes; judgement does not.
If you use discernment you are free to research with an open mind. 

With discernment it is possible to reach the spirit of the letter of any writing and it is also much easier to listen to the voice of the soul that comes from the heart.
Individually you can be helped to find your Truth that is different of everyone. 


Please respect all credits.

 
Discernment is recommended.
 

All articles are of the respective authors and/or publishers responsibility. 


 

 

Like this! please bookmark. It is updated daily

 


 
 
 
Free counters!

  geoglobe1