Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A voz dos cupcakes - O Legado de Maria Madalena.



Os cupcakes, as mulheres da unidade em Gaia, filhas solares de Maria Madalena.

Artigo de Elsa Farrus

Tradução 

a 6 de novembro de 2019.

A imagem pode conter: 1 pessoa.
 
 

Na atualidade muitas mulheres ao meditar ou em seu despertar espiritual, acreditam ser Maria Madalena reencarnada, e não são, são uma de suas alunas que o longo das escolas dos cupcakes ou bem uma deusa guerreira, seguem seu legado de luz e Amor; uma guardiã da deusa em Gaia, unidade a Maria Madalena em sua essência, para continuar segurando a energia do sagrado feminino ao longo dos séculos e de todo o planeta. E nesta encarnação com uma presença mais numerosa de todas elas, e muito discretas em seu trabalho, em consciência, para segurar a regila Cristina em unidade, durante todo o processo da ascensão.

A Socióloga Patricia Hill Colins, utiliza o termo interseccionalidade, uma realidade em que as mulheres não são opostas em igualdade aos homens.

Ela fala em suas teses, da capacidade de restaurar o privilégio de ser mulher e assumir o próprio poder, e a vez e ser um em uma espiritualidade interseccional, quando você restaura a sua própria luz.

Todos os humanos somos iguais no instante que restauramos a força em nossas vidas, e a capacidade da nossa livre vontade ou arbítrio, por isso não faz sentido ser oposto ou estar em conflito com nada nem ninguém.


Pois o poder encontrado é algo sagrado, algo intimista, que ajuda a somar em tudo o que fazemos e em unidade aos outros.


Como dizia William Blake. No seu livro "The Marriage if Heaven and Hell Explains" (O casamento se o céu e o inferno explicarem
).

As portas da percepção, limpam tudo o que acontece, quando estão em unidade interna.

O Divino feminino acordou e veio para sarar a todos homens e mulheres, e a tocar especialmente as mulheres, na restauração da sua própria vida, voz e poder, isso não quer dizer que nos faça especiais, é a capacidade de criar vida, só Isso.


O o antigo Egito e no cristianismo original, a autêntica Maria Madalena, hoje reconhecida mesmo pelo papa de Roma como a primeira apóstola de pleno direito, é uma mulher com autoridade espiritual, junto ao seu companheiro, em um trabalho conjunto. Embora as diferentes mudanças. Eclesiásticos e religiosos, foram mudando as versões dos testamentos e bíblias, a restauração dela foi possível, pelas tradução dos primeiros textos originais por antropólogos e por teólogos, não sujeitos a um culto concreto, que só têm revisto os fatos físicos.


Chegando alguns à conclusão que é uma espécie de pseudo guerreira da unidade, por ter que enfrentar outras mitologias ou religiões do seu tempo que advogam por cargos muito concretos para o feminino e o masculino.


Levando essa unidade masculina feminina à criação de uma vida física de auto-ajuda e respeito e, cada um de seus dons.



Esta reunificação de crises está sendo consolidada e o conceito de união e missão de vida em muitos trabalhadores da luz está sendo reformado.


Nos pede para levar uma vida de família, em união e respeito à vida, como ponte ao amor, que outras gerações nas épocas mais duras de Gaia, conseguimos segurar na solidão e agora em uma ponte para a velha sociedade, que nos leva ao conceito de união em mais um plano de vida, sírio, Plêiades, Órion..... criando uma nova ressonância de lar para as novas crianças e para a busca de alma ainda em muitos irmãos.


Quando um de nós se sente exausto ao máximo, é quando tem que parar e ver onde está cuidando o suficiente de nós, porque a atitude dos outros dependerá disso, que eu deva aprender como alma. Por milhares de anos do abuso feminino do masculino e então vieram os anos sombrios do patriarcado masculino, com dor e obscurantismo, agora a deusa acordou a vida da feminilidade sagrada, para que cada uma de suas filhas retornasse a ela, restaurando o poder que elas mesmas cancelaram por medo ou por dor, ao abuso de poder, não importa, é hora de restaurar a ferida autoinfligida que não depende de ninguém, mas da nossa disposição de ser completa, como mulher, simplesmente isso. Unificar num coração, o humano e o divino no tempo presente, e uma vez lá em união com o sagrado masculino, criar a vida em unidade.

Abrindo a voz interna divina no chacra latino, a voz que vibra o amor em cada palavra ou ato.


A Voz das Madalenas, a vibração do amor na palavra, a abordagem e a ação, o amor interno que recebe e dá em pleno equilíbrio. Como expansão de amor no tempo presente.


Todas nós somos Maria Madalena, só é necessário fazer uma viagem ao interior e curar todas as feridas de amor e irradiar o amor que irá crescendo dentro de nós. 

Boa noite a todos,

Elsa Farrus.

 
 

 



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1