Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

ABRA ESPAÇO PARA OS ANJOS

Mensagem de Maria.

 Através de Pamela Kribbe. 

 

Tradução: Vera Corrêa

a  22 de janeiro de 2020



.
 
 

 
 
Queridos e belos homens e mulheres, Eu Sou Maria. Não estou aqui sozinha. Tenho anjos ao meu lado. São os seus anjos, seres de luz que estão conectados com cada um de vocês. Sintam a bondade e gentileza deles. Eles estão aqui por vocês. Cada um de vocês está rodeado de anjos de luz que desejam ajuda-lo em seu caminho na Terra. Abra espaço para esses anjos!


Permita que eles o envolvam com uma vibração muito suave e leve. Sinta como a energia deste espaço se ilumina com a presença deles. Eles querem muito lhe oferecer algo, permitir que você compartilhe a luz do Lar, as esferas a que pertence, a atmosfera de luz de onde você veio. Permita que esses anjos lhe concedam cura.

Estamos em um grande círculo ao seu redor e gostaríamos de retirar um pouco da dor e do peso que muitas vezes você vivencia no seu dia-a-dia. A vida deveria ser mais fácil, mais alegre e suave, e isto começa com o amor por si mesmo. O primeiro passo é se permitir ser ajudado, aceitando a energia de luz, ternura e cura que agora lhe está sendo oferecida.

Imagine que você abre todas as células do seu corpo e que elas inspiram amor e cura. Faça isto com bastante consciência, e diga a si mesmo: “Eu posso receber esta energia e permitir que ela jorre do topo da minha cabeça como uma ducha quente envolvendo todo o meu corpo. Que comece, então.”

Esta energia é da mais alta vibração; ela não tenta forçá-lo de nenhuma forma; só deseja proporcionar-lhe tranquilidade, alegria e prazer. Deixe essa energia fluir através do espaço silencioso no centro da sua cabeça, seu “olho” interior, que se torna imóvel e brilhante.

Deixe de lado o excesso de pensamentos; veja esse fluxo interminável de pensamentos em sua cabeça como algo do qual você pode se desconectar, como algo que não é necessariamente seu. Você pode estar nesse lugar sossegado no centro da cabeça, deixando a energia do anjo fluir através dela e assumir o espaço que antes era ocupado por pensamentos desnecessários.

Você faz uma coisa muito importante por si mesmo, simplesmente estando presente com sua consciência dentro do seu corpo: você se volta para si mesmo e deixa ir, libera…

Permita que essa energia angelical desça pela sua garganta e coração, preenchendo seu pescoço, ombros e tórax. Deixe que isto aconteça por si só, naturalmente, e embora você talvez não perceba nada a princípio, tente sentir a alegria dos anjos. Lembre-se da liberdade, do amor à vida, da vivacidade do espírito e das esferas celestiais, e preencha seu coração com tudo isto.

Libere todas as preocupações e esteja completamente no agora. Permita que a energia flua mais profundamente ainda, abrindo a área do seu abdome, e saiba que todo espaço que você abrir para receber essa energia será imediatamente preenchido com a suave vibração do amor

Você pode ouvir os anjos cantando para você. Eles o conhecem e o amam incondicionalmente. Não é um amor impessoal; eles sabem quem você é, eles são seus anjos. Eles percebem quando você está cansado, ou magoado, ou sentindo-se pesado; eles sabem tudo isso.

Ouse confiar-se a esse amor e deixe que ele se derrame sobre você, fluindo para seu chacra raiz, seus quadris e coxas, e descendo para o solo sob seus pés. Sinta como os anjos sustentam suavemente os seus joelhos e levam a energia para a Terra.

Sintonize-se com a grande consciência deles. Eles não percebem as coisas em termos de certo ou errado, eles realmente não têm nenhum julgamento a respeito do que você faz ou não faz na sua vida diária; eles apenas desejam amá-lo e relembra-lo de quem você verdadeiramente é e do amor que você merece.

Peço-lhe agora que se aprofunde mais em si mesmo, em seu próprio coração, e que aí perceba que você mesmo é um anjo, que você é um deles. Você conhece a energia do amor intimamente, porque a viveu. Você já esteve em outros planos além da Terra, nos quais conheceu completamente a energia do amor, foi sustentado por ela e sentiu desejo de compartilhá-la com todos os outros seres vivos.

Assim como esses anjos, que agora lhe oferecem incondicionalmente sua luz, você também é um anjo. Tente aceitar este fato e diga “sim” a ele. E então sinta uma semente no fundo do seu coração, um embrião da luz angelical que você é.

Para a sua consciência humana, isto pode parecer algo delicado demais, uma semente tenra demais, mas a energia angélica é essencialmente indestrutível, ela não pode ser destruída por nenhuma força. Ela é o “sangue” do próprio universo, do qual tudo é feito.

A energia dos anjos e do amor possibilita liberdade e não força, por isto, às vezes parece ter sido destruída, ou se afastado. Mas na realidade, este não é o caso, pois a energia angélica está sempre presente e pronta para ajudar, quando solicitada. Sinta como, no fundo do seu ser, você sabe que é invulnerável e indestrutível, e que, por ser amor, nada pode lhe acontecer.

Sinta o poder do amor. O amor se move através das defesas do medo e da resistência, porque sempre reconhece a igualdade dos opostos. O amor não cria nenhum julgamento, nenhuma separação nem dualidade, mas sempre conecta e une.

O amor pode parecer frágil, mas, na verdade, é justamente o contrário, porque aquilo que se separa do amor é, de fato, muito frágil; permanece na solidão e vive no medo, e por isto, precisa se defender constantemente.

Você tem medo do seu amor, de mostrar sua beleza mais profunda para o mundo, e assim se esconde e se defende por trás dos muros que construiu. Mas é isto que o torna vulnerável, porque você tem sempre que se defender e proteger.

Quando ousa permanecer na grandeza do seu próprio amor, você é invulnerável; você se move com o universo e não contra ele. Todas as leis que se aplicam ao cosmos estão de acordo com a lei do amor, que é a lei mais elevada. Se seguir essa lei, nada poderá lhe acontecer.

Você se acostumou tanto a viver dentro dos muros de defesa fundamentados na separação, que quase precisa dessa separação para poder funcionar. Você ainda não consegue acolher completamente a consciência unificadora do amor.

Tudo bem, mas peço-lhe que se desapegue daquelas partes do muro que já caíram e que estão prontas para o poder primordial do amor, de modo que este possa entrar mais livremente em sua vida. A única coisa que o amor pede de você é que libere, deixe ir o que é velho, soltando-o com gratidão pelo que lhe serviu no passado.

Sinta a energia curativa dos anjos, que aqui lhe é oferecida, fluindo novamente ao seu redor, e observe se tem alguma percepção, inspiração ou sensação a respeito do que você pode desapegar-se na sua vida, que lhe traria um sentimento de libertação.

Talvez possa liberar um pensamento que está sempre voltando à sua mente, atormentando-o ou exigindo coisas de você. Ou, talvez, esteja na hora de se desapegar de um relacionamento, uma amizade ou seu ambiente de trabalho e procurar algo novo. Gentilmente permita que esse algo novo se revele.

Finalmente sinta a energia do amor preencher a sua aura – o campo de energia ao seu redor – e visualize-a tão ampla quanto sentir que seja apropriado para você. Talvez você veja cores claras e transparentes na sua aura, ou talvez apenas sinta suavidade e leveza. É suficiente permitir que o que for velho seja liberado da sua aura; não precisa saber exatamente o que isso é.

Peço-lhe que leve a sério aquilo que deseja vir a você como presente – o amor – o amor que você pode dar a si mesmo, que abre as portas para ainda mais amor “lá de fora” – a assistência de guias e anjos.

Você tem a chave nas mãos, então sinta sua importância. Com ela, você pode colocar-se na luz, onde pode perdoar, confortar e encorajar a si mesmo; onde pode ser paciente consigo mesmo e compreender totalmente seus próprios medos. É assim que os anjos querem apoiá-lo, para que se sinta bem a respeito de quem você é, onde quer que esteja e o que quer que esteja fazendo.

Esta é a mensagem deles para vocês.

Maria

Pamela Kribbe.

© Pamela Kribbe




 




Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


 
 


Recomenda-se o discernimento.

 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1


 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.