Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

ABRACE O FLUXO.

ABRACE O FLUXO.

Arcanjo Gabriel.

Transcrito por Shelley Young

Tradução: Adriano Pereira

a 4 de maio de 2020

 
.


O fluxo é um sistema incrivelmente eficiente que contém fases de ação e fases de pausa. Ao abraçar ambos, você aproveitará o apoio e os presentes inerentes que existem nas duas fases.
 
Os seres humanos têm uma tendência a saber em seus corações em que fase estão e, em vez de aceitar e abraçar esse conhecimento, se enganam e tentam avançar em energias que não o apoiam. Essa é outra forma de resistência que raramente produz os resultados desejados porque consiste em forçar e não em fluir.
 
Querido, confie no que sabe. Se seus esforços não estão sendo apoiados em uma área, você não está errado, nem é ruim ou preguiçoso, muito menos está permanentemente bloqueado.
 
As energias estão simplesmente dizendo: “hoje não”.
 
Redirecione-se. O que seu corpo realmente exige? Qual é o melhor uso do seu tempo? O que você realmente gostaria de fazer? O que seria bom?
 
Não deixe que a tagarelice da sua mente o impeça de conhecer sua alma. Fique tranquilo, sabendo que, aguardando o apoio de seus esforços, você será muito mais eficiente a longo prazo.
 
Se há uma coisa com a qual você pode contar, é que toda pausa é seguida por um período de avanço. Quanto maior a calmaria, mais importante é abraçar sua preparação para a grande onda de ação que certamente virá e o levará adiante das maneiras mais profundas e surpreendentes. 

Arcanjo Gabriel
 
Shelley Young
 
 
 
 
 

 


 





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
 
 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.



 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1