Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

ABRACE SEU PODER.


 

O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

Via Daniel Scranton.

2019/07/29

Tradução: Adriano Pereira,

a 6 de agosto de 2019

 
.
 

 
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.


Temos colocado muita ênfase em nossas transmissões sobre o empoderamento da humanidade. Queremos muito que vocês se experienciem como seres poderosos, tanto como indivíduos quanto como coletivos.
 
Nós queremos que vocês se experimentem a si mesmos dessa maneira, porque vocês são seres poderosos que criam sua própria realidade, e nós também lhes damos isto em resposta ao que vemos. Nós vemos muitos indivíduos despertos dando seu poder.
 
Uma das maneiras de fazer isso é presumindo que vocês estão vivendo um conjunto predeterminado de circunstâncias.
 
Vocês dão aos outros o poder que estava presente na sétima dimensão quando vocês estavam decidindo em qual conjunto de circunstâncias nasceriam nesta vida.
 
Outra maneira de vocês darem esse poder é para as pessoas que fazem previsões.
 
Quando uma pessoa, ou uma entidade, faz uma previsão, e então você acredita que a previsão está gravada em pedra, vocês também não estão mais se abraçando como criadores de sua realidade.
 
Outra maneira pela qual vocês estão entregando seu poder é acreditar que alguém na política, alguém em uma cabala, ou que seres extraterrestres tem a capacidade de controlá-los e manipulá-los sem o seu consentimento, ou que seriam seus salvadores.
 
Procuramos fortalecê-los porque queremos que percebam que vocês são os Seres de Energia da Fonte que criam absolutamente tudo, nem mesmo aqueles seres malévolos que estão tentando controlá-los e manipulá-los tem esse poder. Mas isso só pode acontecer por acordo, e vocês têm o poder de não concordar em serem controlados ou manipulados.
 
Vocês também têm o poder de escolher em qual linha do tempo vocês estão.
 
Vocês têm o poder de se tornarem seus próprios salvadores.
 
Vocês têm o poder de manifestar a realidade que desejam experimentar.
 
Vocês têm o poder de acelerar as suas mudanças, e tudo isso deve significar que olhar para fora de si não é reconhecer os seres poderosos que você são.
 
É por isso que também enfatizamos que deve ir para dentro.
 
Nós queremos que experimentem esse poder visceralmente. Queremos que vocês conheçam esse poder como um sentimento, como algo que vocês vibram.
 
Nós queremos que se percebam como vocês realmente são. Vocês são o poder que procuram. Vocês são a manifestação do que desejam viver, mas a menos que nós e outros como nós possamos convencê-los a acessar tudo isso dentro de si mesmos, caso contrário, vocês continuarão a olhar para fora de si mesmos, a olhar para o próximo conjunto de circunstâncias que irão lhes controlar, obtendo vocês o que querem ou não. E isso vale para você pessoalmente e coletivamente.
 
O que é que vocês querem para toda a humanidade, incluindo você mesmo?
 
Coloque seu foco nessa criação, vibre em harmonia com ela, e depois deixe-a ir. Deixe o universo fazer o trabalho pesado enquanto você senta, relaxa, medita e vive uma vida de alegria, como que quer que isso pareça para você.
 
Há muita alegria para sentir, para ser compartilhada, para ser experimentada. Vocês não precisam esperar até que estejam totalmente na quinta dimensão para começarem a viver com alegria, e isso é outra coisa que queremos para todos vocês.
 
Façam o que lhes traz alegria. Ativem a alegria dentro de vocês, e o Universo lhes responderá, porque é assim que o Universo funciona.
 
Estamos absolutamente certos disso.
 
Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês.

O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 
Daniel Scranton.



Agradecimentos a:  



 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1