Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Abrindo seu espírito ao amor incondicional


Archangel Zadequiel.

Através de Suzanne Lie.

5 de agosto de 2019

Tradução: MLT

a 7 de agosto de 2019.

 
.
 
 
Bênçãos, eu sou o Arcanjo Zadequiel,

Eu venho a vocês hoje através de seu Terceiro Olho e Coração Superior para lembrar a todos que seu Terceiro Olho e Coração Superior podem identificar e ver através de TODAS as “falsas bandeiras” e “ilusões projetadas” na terceira dimensão.

À medida que as trevass se tornam cada vez mais desesperadas, elas não hesitarão em nada para manter o Poder sobre os Outros que elas obtiveram através do medo que criaram através do poder das terríveis ilusões que criaram.

No entanto, o que as trevas não podem perceber é que muitos daqueles que já estiveram nas garras de suas terríveis ilusões expandiram sua consciência o suficiente para serem capazes de diferenciar entre uma ilusão e a realidade real.

Eu, Zadequiel, AGORA vou compartilhar como sua consciência expandida permite que vocês diferenciem entre o que é uma projeção holográfica e aquela que é a terceira, quarta e / ou quinta realidade dimensional que foi criada pela consciência coletiva unificada dos membros de cada uma das freqüências da realidade.

Primeiro vou lembrar que existem duas versões da Terra. Uma é a Matriz 3D à qual os grupos “Poder Sobre os Outros” são limitados, e a outra versão da Terra que é o corpo planetário real de Gaia, que só pode ser percebido por aqueles que vivem segundo as leis do “Poder Dentro de Si Póprio”."

O poder dentro do próprio EU é um conceito mais elevado de quarta e quinta dimensão que aqueles que vivem através do “poder sobre os outros” pensam como uma ideia tola. “Como poderíamos controlar aqueles que encontraram seu poder?”, Pergunta o grupo Poder Sobre os Outros.

A resposta para essa pergunta é que eles não podem controlar aqueles que encontraram seu poder inato dentro deles. É por essa razão que os “perdidos / os Illuminati” criaram muitas projeções holográficas que parecem ser totalmente reais para a visão daqueles ainda limitados às suas percepções tridimensionais.

Aqueles que mantiveram e / ou lembraram de sua consciência quadridimensional serão capazes de “recordar sonhos em que a escuridão está tentando dominar a luz”. Eles também podem obter informações durante suas experiências meditativas que lembram que, embora na terceira / as versões quadridimensionais da “vida na Terra” ainda estão em andamento, há outra realidade que cintila no limite de sua consciência. Dentro dessa “outra” realidade, a Terra está transmutando-se em sua expressão de quinta dimensão.

Aqueles que ainda estão ligados à Matriz 3D, que serviu como rede de frequência para limitar a consciência planetária de Gaia à terceira / quarta dimensões, são incapazes de conceber que qualquer realidade possa ressoar a quinta dimensão em que o espaço / tempo é obsoleto e toda a vida ressoa à consciência de AQUI e AGORA.

Felizmente, mais e mais humanos estão expandindo sua consciência e, portanto, seu campo perceptivo, para abranger a capacidade de diferenciar a diferença entre uma projeção holográfica e uma realidade real e viva na qual os elementos da Terra, Ar, Fogo e Água se fundiram para criar formas de vida que possam aceitar a Luz do Espírito.

A principal diferença entre a realidade verdadeira e uma realidade holográfica é o Espírito. Um holograma é muito parecido com um fantoche. Um boneco parece ser real, mas se você observar esse fantoche através do seu Terceiro Olho e / ou Coração Superior, você saberá que aquele “fantoche” NÃO tem espírito.

Da mesma maneira, uma projeção holográfica não tem espírito. Muito parecida com um boneco, uma projeção holográfica tem um “mestre de marionetes” que diz ao boneco o que dizer ou fazer. Da mesma maneira, as trevas são guiadas por seu invisível “mestre de marionetes” que lhes diz o que fazer e quando fazer.

Uma das coisas que as trevas fizeram foi criar projeções holográficas que se misturam com a realidade física da terceira dimensão. Alguns componentes do desastre do 11 de setembro são um exemplo desse tipo de mistura.

Os perdidos que alguns chamam de escuros, não podem diferenciar entre uma projeção holográfica e uma realidade real, porque se negaram à integração de seu próprio espírito.

Portanto, eles não têm idéia de que existem humanos que podem usar seus poderes espirituais inatos para diferenciar entre uma realidade holográfica e uma verdadeira. Uma vez que esses perdidos não têm espírito dentro de si mesmos, eles não podem perceber o espírito em outros seres, ou mesmo em outras realidades.

Por outro lado, nossos voluntários na Terra, ou seja, aqueles que se voluntariaram para deixar de sua nave espacial ou planeta natal mais elevado para pegar um vaso terrestre físico na Terra de terceira e quarta dimensão, podem facilmente perceber a freqüência de pessoas e situações observando a porcentagem de espírito que flui para dentro e através de cada pessoa, lugar ou coisa.

Eu, Zadequiel, convido-o a usar sua memória sempre em expansão para recordar um momento em que você percebeu um avião voando quando estava cheio de humanos. Lembre-se de que “espírito” neste caso não significa “espiritual”. O “espírito” do qual EU ETOU falado aqui é a “força vital do espírito” que foi a primeira respiração de cada ser humano quando nasceu.

Muitos de vocês, nossos anciãos, foram capazes de manter esse sentimento de orientação espiritual por toda a sua vida. Agora, usem sua imaginação, que é o pensamento da quinta dimensão, para perceber os incidentes de “bandeira falsa” que estão ocorrendo nas últimas décadas.

Muitos de vocês se perguntaram por que duvidaram que esses eventos fossem "reais". No entanto, vocês não ousam falar com muitas pessoas sobre suas dúvidas por temer que elas achassem que vocês eram "esquisitos".

No entanto, é o fato de você ser estranho, estranho, bizarro e / ou peculiar, que permite diferenciar entre situações reais que são preenchidas com o espírito dos humanos que as vivenciaram e as “situações de projeção holográfica e bandeiras falsas” que são desprovidos de qualquer "sentimento de espírito".

As trevas, que criaram essas projeções holográficas temerosas, perderam seu próprio espírito por causa das vidas de “poder sobre os outros” e “serviço ao eu”. Portanto, elas não podem diferenciar entre uma projeção holográfica e uma realidade verdadeira que ganhou vida através do "primeiro sopro de espírito".

Eu, Arcanjo Zadequiel, fui escolhido para informar que os Perdidos estão planejando criar mais projeções holográficas com a intenção de criar mais medo. Os Perdidos, também conhecidos como os Illuminati, estão muito preocupados porque estão perdendo o controle sobre a própria Matriz 3D, a rede de frequência da terceira dimensão, que eles criaram.

Eles criaram uma Matriz 3D, que serve como uma rede de frequência para ajudá-los a projetar suas terríveis ilusões na terceira e baixa quarta dimensão das realidades da Terra e da humanidade. Infelizmente para os Perdidos, mais e mais seres humanos estão “saindo” da Matriz 3D e expandindo sua consciência para abraçar o “Espírito” de quinta dimensão de Gaia.

"Como estamos saindo?" Eu ouço vocês perguntarem. A resposta é que VOCÊS, os seres humanos ascendentes estão, conscientes ou inconscientementes, escolhendo fundir sua consciência com Gaia para compartilhar melhor sua essência espiritual com a Mãe Terra.

Vocês podem compartilhar melhor seu espírito humano com Gaia enviando Seu Amor Incondicional. Gaia vai e abraça seu espírito humano e felizmente usa o poder de seu espírito para curar seu planeta extremamente ferido.

Por causa do seu compromisso de compartilhar seu Espírito sempre em expansão com os elementais de Gaia da Terra, Ar, Fogo e Água, vocês estão saindo da Matriz 3D e compartilhando sua força vital com o corpo físico da Terra de Gaia.

Por causa de sua grande contribuição, Gaia não só é capaz de curar muitas das feridas que a humanidade infligiu em Seu corpo planetário, mas também está crescendo forte o suficiente para ejetar a Matriz 3D de Seu corpo planetário.

Então, assim como uma folha seca não pode sobreviver à chama do fogo; a Matriz 3D não pode sobreviver à frequência do espírito expansivo de Gaia. Portanto, a Matriz 3D está sendo liberada da Terra de Gaia e movida para um local de menor dimensão para abrigar aqueles que ainda ressoam na frequência da terceira dimensão.

Os Perdidos estão começando a perceber que, se quiserem ter um formato no qual possam unir sua força vital murcha, eles precisarão “decolar” com a Matriz 3D. A Matriz está se desprendendo do corpo de Gaia e sendo transportada para circundar outra, baixa freqüência, planeta, lua ou asteróide.

Esta informação pode parecer muito incomum para muitos de vocês, mas cada vez mais os habitantes humanos de Gaia estão percebendo que algo é muito diferente. Os animais, pássaros, insetos, peixes e outros membros da Terra de Gaia, estão bem conscientes da grande mudança que está ocorrendo.

A comunicação por meio de palavras separadas, sendo unidas para criar uma comunicação, não sobrecarrega esses membros não humanos da Terra. Em vez disso, os seres não humanos na Terra nunca se conceberam como "separados" da Terra. Portanto, seu "espírito" animal está em constante comunicação com o espírito planetário de Gaia.

Felizmente, mais e mais humanos estão “retornando à terra” e vivendo do que cultivam na terra. Esta tendência em expansão está ocorrendo porque o Sistema Operacional 3D, que foi amplamente criado e governado pelos Retardatários, Sombrios e / ou Illuminati, que tornaram o próprio mundo deles inabitável e que chegaram à Terra há muito tempo.

Por eras, esses perdidos governaram a Terra de Gaia, mas AGORA o Espírito da Luz Mais Elevada está fluindo para o planeta de Gaia. Esta Luz Superior está despertando a humanidade na medida em que mais e mais humanos estão se lembrando de seu verdadeiro EU Multidimensional.

Quando os humanos se lembram de que sua essência não se limita ao seu vaso terrestre tridimensional, eles recuperam o poder interior de seu Espírito que se perdeu para eles durante suas muitas encarnações de “olhar para cima” para se comunicar com o Espírito.

Assim como vocês, nossos queridos voluntários ao pegar um vaso terrestre dentro deste AGORA, lembrem-se de “olhar para dentro” para se comunicar com o Espírito, vocês descobrirão sua Sabedoria inata, Poder e Amor.

Sua Sabedoria Infinita inata, o Poder Multidimensional e o Amor Incondicional guiarão vocês para diferenciar facilmente as ilusões da Matriz 3D e da Verdade armazenada no Núcleo de Gaia. Quando vocês se lembrarem de olhar para dentro, em vez de para cima para a sua orientação pessoal e superior, vocês também se lembrarão de olhar para o Núcleo do planeta para se comunicar com Gaia.

As trevas criaram "religiões" nas quais "DEUS" estava longe no céu. As pessoas tinham que “ir a uma igreja” e conversar com um humano treinado para se comunicar com esse Deus separado que estava longe. Então, a humanidade começou a acreditar que Deus estava acima deles, em vez de mergulhado neles.

Portanto, eles serviram a um Deus superior e trabalharam com a UNIDADE ESPIRITUAL que era o Núcleo de TODA a vida. Quando Deus estava longe no Céu, os seres humanos poderiam "escapar com o poder sobre os outros". Na verdade, a maioria dos líderes se baseava no poder sobre os outros.

Como as pessoas acreditavam que "Deus" estava muito acima delas e tinham poder sobre elas, "elas aceitavam que eram fracas e precisavam de uma "pessoa maior" para guiá-las. No entanto, é no AGORA que a humanidade lembra que sua conexão com as dimensões superiores e orientação espiritual não está encima.

Agora é para os humanos lembrar que TODA a vida é UM. Portanto, a humanidade é UM com DEUS e UM com a TERRA. Conseqüentemente, para se comunicar com o Espírito e / ou para se comunicar com a Terra, você irá com o seu EU.

Eu, Zadequiel, sou o Arcanjo do Sétimo Raio da Ascensão. Esta ascensão guia vocês além das ilusões da realidade física. O Sétimo Raio é o Raio Violeta da Transmutação. A diferença entre transmutação e mudança é que a “mudança” pode ocorrer dentro da mesma frequência da realidade da qual você está mudando.

Por outro lado, a transmutação não é apenas mudança. Transmutação é o "aumento na frequência" de qualquer pessoa, lugar, situação ou coisa. Pode-se mudar de uma casa, trabalho, desejo e / ou comunicação de uma terceira a quarta dimensão, para outra situação tridimensional e permanecer no mesmo formato de tempo / espaço.

No entanto, quando alguém transmuta uma situação, um lugar ou o seu eu,  pode permanecer na mesma situação, mas  irá experimentá-lo a partir de uma frequência mais alta de percepção.

Assim quando você tem o melhor “leigo da terra” no topo de uma montanha em vez de num vale profundo, você tem uma melhor percepção de todas as realidades possíveis que VOCÊ pode criar quando sua consciência ressoa com a quinta dimensão e além, de quando a consciência estava limitada à terceira dimensão.

O "estado da sua consciência" determina a frequência do seu espírito ao qual você pode comparecer, e a frequência do seu espírito determina a frequência da realidade a que você assiste. Então, a realidade que você percebe é a frequência da realidade que você experimentará.

Por favor, lembrem-se de que somos seus amigos, família e guias Angélicos e Galácticos, que ressoam além de seu tempo e espaço tridimensional. Portanto, estamos sempre disponíveis no AGORA do nosso UM para ajudá-los.

Tudo o que vocês precisam fazer para nos chamar é abrir seu espírito para o nosso amor incondicional,


Bênçãos do Arcanjo Zadequiel

Suzanne Lie.

 


 






Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.