Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Agosto 03, 2014

chamavioleta

Pleiadianos - Agosto / 2014

Tradução: Vilma Capuano /  Letícia Scarpa

(Pleiadian Broadcast Junho / 2014)
 

Olá a todos, 

É difícil de acreditar que já estamos em agosto. Este ano está voando e muita coisa está mudando a cada momento, e eu vejo que estou em um estado constante de deixar ir.

Este mês eu estive em uma transição poderosa, ajustando-me ao meu estado recém-nascido nos Reinos expandidos e tenho sido movida para conexões de comando não experimentadas até o momento nesta vida.

Esta autoridade energética trouxe-me a Alianças Sagradas dentro de uma esfera expandida de Luz da qual tenho sido sempre uma parte, no entanto, até recentemente eu não tinha cognição desta poderosa Aliança.

Nada é o mesmo e, ainda assim, em meu mundo exterior de terceira dimensão nada mudou dramaticamente. Eu encontrei um estado estável de alegria e felicidade que estou experimentando.

Você sabe que eu tenho falado sobre "estar no momento" por algum tempo, e agora estou experimentando a dinâmica constante de "estar no momento", entendendo a realidade deste estado em um nível profundo, e tudo aquilo que isso contém.

Eu continuo a desdobrar-me dentro dessas experiências e a perceber que eu estou deixando ir e deixando ir naturalmente.

A paz e o contentamento continuam a manifestar-se ...

Parece que realmente não há fim para este processo de desdobramento, ele tem um potencial ilimitado. Eu estou em uma profunda gratidão por tudo o que está se desenrolando dentro de mim.

Só sei que eu envio o meu amor para todos vocês, neste momento,

Christine 

------------------------------------------------------------


Pleiadianos

Amados nós os saudamos,

A Essência do amor está movendo-se sobre o seu planeta conforme os Véus continuam a Levantar-se. Suas células estão vibrando com aquela Frequência de Luz, e isso está criando uma aceleração do Despertar para aqueles de vocês que estão dispostos a dar um passo à frente e reivindicar sua herança, conscientemente, agora.

É essencial neste momento não ser distraído pelo drama da 3ª dimensão em torno de você, não aderir ao drama, mas permanecer centrado em seu poderoso espaço do coração e começar a cumprir o seu papel como um Transmissor Natural de Luz movendo-se para fora através do seu Plano Terrestre.

Saiba que não há nada a ser feito, apenas Ser. Nada a ser consertado, apenas Ser. Ninguém para ser corrigido, apenas Ser.

Esteja em um estado de aceitação de tudo o que você É no momento, sustentando seu Self com o amor próprio, autoperdão e autocompaixão.

Permita que o seu passado torne-se o passado e o futuro não é seu para você presumir que o conhece.

Existe apenas a existência deste momento no tempo e tudo que você precisa está em cada momento.

Você está sendo solicitado a comprometer o seu Self com o momento que está aqui agora, e abrir-se para o alinhamento sagrado com a sua energia de Fonte Pura do seu Self Superior que existe dentro do momento.

Mova-se para fora de seu estado de separação e torne-se um com o momento.

Agora é a hora, o Agora está dentro de cada momento.
É hora de tomar o seu lugar dentro de cada momento e Ser.

Esta é uma verdade simples.

Que Assim Seja!

Bênçãos,

Os Pleiadianos 


Fonte secundária: De Coração a Coração
Tradução: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Revisão: Letícia Scarpa - leticia@leticiascarpa.com.br
 
As aulas das Séries Galácticas em português estão disponíveis para compra. Para mais informações, visite: http://christineday.wix.com/portugues


Por favor, respeitem todos os créditos.
Arquivos em português:

 Atualização diária
 


EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  
** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   
ES: LLAMA VIOLETA

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub